Cor nova!!!
Fotos da minha savage com as capas que estou fazendo para os amortecedores. Estas são rosas, tenho conjunto branco tb. Agora falta fazer a laranja, a azul e a preta. Dá um efeito visual muito legal, e protege um pouco da sujeira o óleo dos amortecedores.
Galera fiz um rapidinho para teste no meu DST... ta sem acabamento e com medidas erradas e costura mal feita... mas da para ter noção que fica bem legal..
valeu sub, po to sem tempo pra andar com meu dbx, e quando sobra tempo , o tempo aqui de sao paulo nao ajuda, fora q nao conheço niguem q tenho pra ir junto entao rola preguiça, eh fogo, mas ainda to confiante e animado com meu brinquedao novo
Final de semana andei com as capas. O carro ficou cheio de lama, pois tinha chovido um dia antes, a capa ficou com pedaços de terra colada nela. Mas quando tirei a capa não tinha nenhuma sujeira dentro! Incrível, parecia que tava vendo um amortecedor zero kilometro, hehehehe!!!
Eu só usei na terra.... e aqui a poeira mais fininha passou pela proteção... mas muito pouco... acho que no barro ou terras mais grossas não passaria nada...
mas mesmo assim vale apena
su3zero escreveu:Eu só usei na terra.... e aqui a poeira mais fininha passou pela proteção... mas muito pouco... acho que no barro ou terras mais grossas não passaria nada... mas mesmo assim vale apena
e se revestir internamente com as bexigas.. acho que a poeira mais fina nao entraria....