Upgrades Para Slayer Traxxas
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Upgrades Para Slayer Traxxas
fiz umup no meu slayer!
coloquei o servo de direção no acelerador e vo coloca um turnigy aluminio t6
engrenagens de aluminium, motor coreless na direção!
em breve posto fotos!
abraços!
coloquei o servo de direção no acelerador e vo coloca um turnigy aluminio t6
engrenagens de aluminium, motor coreless na direção!
em breve posto fotos!
abraços!
Voltinha no domingão

- thomas.vx3
- Piloto

wwsmendes escreveu:Voltinha no domingão
Mendes, esse terreno das fotos é em Itu? Onde é?
Passo todos os fds aí, em acabo indo pra Jundiai andar na pista do parque, mas essa aí parece bacana pra dar umas voltinhas srsr...
abs
Thomas
thomas.vx3 escreveu:wwsmendes escreveu:Voltinha no domingão
Passo todos os fds aí, em acabo indo pra Jundiai andar na pista do parque, mas essa aí parece bacana pra dar umas voltinhas srsr...
abs
Thomas
Thomas essa é pista Off-Road de Indaiatuba, fica no parque ecológico no centro da cidade, Fica meio escondida no parque porque não tem o palanque ainda, se não tiver ninguem andando dificilmentre vc vê ela no meio do parque. Vc passa em frente da escola objetivo e para logo depois do ponto de ônibus ai vc consegue ver a pista, Aqui em Itu não tem pista as vezes eu ando na frente do Asilo do lado da Antiga Fábrica São Pedro mas é meio ruim que enche de mulecada. A de indaiatuba tem um pessoal legal o Sr. Augusto é muito gente boa me recebeu muito bem todas as vezes que fui lá, segundo ele a prefeitura vai refazer a pista com o palanque e banheiros mais próximos mais até virar realidade agente brinca assim mesmo, no final do dia sempre tem gente andando lá. Já em Jundiaí eu não dei sorte eu acho quando eu tinha o on-road todas as vezes que fui lá só encontrei com uns babacas andando lá, depois que mudei pro Off road eu não fui mais lá.
- thomas.vx3
- Piloto

wwsmendes escreveu:thomas.vx3 escreveu:wwsmendes escreveu:Voltinha no domingão
abs
Thomas
Thomas essa é pista Off-Road de Indaiatuba, fica no parque ecológico no centro da cidade, Fica meio escondida no parque porque não tem o palanque ainda, se não tiver ninguem andando dificilmentre vc vê ela no meio do parque. Vc passa em frente da escola objetivo e para logo depois do ponto de ônibus ai vc consegue ver a pista, Aqui em Itu não tem pista as vezes eu ando na frente do Asilo do lado da Antiga Fábrica São Pedro mas é meio ruim que enche de mulecada. A de indaiatuba tem um pessoal legal o Sr. Augusto é muito gente boa me recebeu muito bem todas as vezes que fui lá, segundo ele a prefeitura vai refazer a pista com o palanque e banheiros mais próximos mais até virar realidade agente brinca assim mesmo, no final do dia sempre tem gente andando lá. Já em Jundiaí eu não dei sorte eu acho quando eu tinha o on-road todas as vezes que fui lá só encontrei com uns babacas andando lá, depois que mudei pro Off road eu não fui mais lá.
Valeu pela informação! Vou passar lá no proximo sábado. O pessoal que frequenta a pista do parque de jundiai é gente finissima, recomendo.
Abs Thomas
ai como prometido fotinhas apenas para ilustrar o upgrade:
servo aprovado nao só por mim mas por muitas pessoas que compraram o mesmo la fora!
abraçoss a todos!
servo aprovado nao só por mim mas por muitas pessoas que compraram o mesmo la fora!
abraçoss a todos!
-
renamaf
- Piloto Sport

- Contato:
Lyxbra escreveu:Galera e bolha para o Slayer ?
Tenho procurado alguma outra bolha para comprar para o meu slayer pro, mas não acho nada alem das originais da traxxas.
Para o Slash ( que é menor) existem varios modelos legais da Pro line e outros, agora para o slayuer nao.
Sera que o fato do carro ser "novo" no mercado faz o com que não se tenha tanta opção ? Sera que as bolhas do SC8 serviriam ?
Nao amigo, a SC8 é escala 1/8 e a bolha é beeem maior, é mais cara mas com certeza é muito mais resistente que essas bolhas fininhas ai!!
Abraços
Mais um upgrade no Slayer e aprovado.
Diferencial central ficou muito bom, o carro faz as curvas com mais segurança e se acelerar ele não fica saíndo de lado.
Melhora muito a estabilidade para andar.
Falow
Diferencial central ficou muito bom, o carro faz as curvas com mais segurança e se acelerar ele não fica saíndo de lado.
Falow
citolin escreveu:Mais um upgrade no Slayer e aprovado.
Falow
Posta umas fotos ai para gente ver..
Abraços
renamaf escreveu:Lyxbra escreveu:Galera e bolha para o Slayer ?
Tenho procurado alguma outra bolha para comprar para o meu slayer pro, mas não acho nada alem das originais da traxxas.
Para o Slash ( que é menor) existem varios modelos legais da Pro line e outros, agora para o slayuer nao.
Sera que o fato do carro ser "novo" no mercado faz o com que não se tenha tanta opção ? Sera que as bolhas do SC8 serviriam ?
Nao amigo, a SC8 é escala 1/8 e a bolha é beeem maior, é mais cara mas com certeza é muito mais resistente que essas bolhas fininhas ai!!
Abraços
Cara,
Desculpe mas agora eu fiquei confuso.
Em outro tópico voce respondeu que sim, só teria que verificar a furação.
E agora ?
*** Assinatura removida pela Administração ***
e ai pessoal tranquilos??
bom sei que isso nao é um up exatamente mais ta ai para ajudar o topico kkkkkkkkkk!
slayersc8 haushaushuashshuh!
ainda ta faltando uns adesivos que vão chegar para mim! ai sim vai ficar igual a sc8!
será que é vontade de te uma??:D
comenten oque acharam!
bom sei que isso nao é um up exatamente mais ta ai para ajudar o topico kkkkkkkkkk!
slayersc8 haushaushuashshuh!
ainda ta faltando uns adesivos que vão chegar para mim! ai sim vai ficar igual a sc8!
será que é vontade de te uma??:D
comenten oque acharam!
Semana passada o servo do acelerador/freio do meu Slayer foi pro espaço e eu andei apenas uns 2 litros do primeiro galão de combustível.
O Servo ficou fraco e funciona quando quer, desmontei, limpei, lubrifiquei, refiz as soldas, testei a continuidade dos fios e mesmo assim ele não funciona direito.
Comprei outro servo 2070 para colocar na direção e passei o original da direção que também é 2070 para freio/acelerador. Notei que com esse servo mais forte o carburador abre por completo, com o servo 2055 era possivel ver aproximados 2mm do pistonete pela abertura do venturi (entrada de ar) com o servo novo o pistonete some por enteiro.
Mas como não parou de chover não consegui testar para ver como ficou.
O Servo ficou fraco e funciona quando quer, desmontei, limpei, lubrifiquei, refiz as soldas, testei a continuidade dos fios e mesmo assim ele não funciona direito.
Comprei outro servo 2070 para colocar na direção e passei o original da direção que também é 2070 para freio/acelerador. Notei que com esse servo mais forte o carburador abre por completo, com o servo 2055 era possivel ver aproximados 2mm do pistonete pela abertura do venturi (entrada de ar) com o servo novo o pistonete some por enteiro.
Mas como não parou de chover não consegui testar para ver como ficou.
wwsmendes escreveu:Esse é o esquema que eu uso para conferir o ajuste da suspenssão.
Boa Tarde amigo,
Onde arrumou esse painel de setup? Mandou fazer? comprou pronto? serve para qquer 1/8?
Obrigado
LUISRENE escreveu:wwsmendes escreveu:Esse é o esquema que eu uso para conferir o ajuste da suspenssão.
Boa Tarde amigo,
Onde arrumou esse painel de setup? Mandou fazer? comprou pronto? serve para qquer 1/8?
Obrigado
Eu que fiz o desenho e mandei cortar em acrilico.
Cortei o os angulos com 1, 2 e 3 graus. Pois dificimente será usado cambagem acima de 3 graus.
Os suportes da rodas fiz medindo do centro da roda até o chão, a largura foi a olho, o corte central fiz para poder acessar os parafusos da regulagem e a altura também.
-
slovinscki
- Contato:
citolin escreveu:Aqui em Caxias a pista off-road é novinha, uma das lojas que está fazendo, agora já está cercada e é preciso de cadastrar $$$ pra poder andar... a estrutura está em andamento... mas ela não é grande, mas dá uns pegas legais !!
Vamo que vamo !! Se vierem pra caxias só avisar.
Abraço
Guilherme Citolin