Posso tirar a de 38 e colocar a de 40 direto? é só substituir ou preciso trocar a engrenagem conectada a ela tambem?abib escreveu:COm a coroa de 40 o carro fica melhor de aceleracao..
A coroa de 36 é para final...
Como normalmente uma reta não tem mais do que 70 metros, é dificil dar final no carro..
Upgrade REVO 3.3
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- eduardohelp
Re: Ajuda e Dicas - Upgrade Revo 3.3
é so meter a de 40 e mandar ver!!!eduardohelp escreveu: Posso tirar a de 38 e colocar a de 40 direto? é só substituir ou preciso trocar a engrenagem conectada a ela tambem?
só tem que regular o emcaiche pra não estragar a coroa.
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
- eduardohelp
Fiz isso cara mas parece estar muito justo, ficou um pouco dura. Parece estar forcando muito o peao. Pelo que vi nao tem regulagem de altura entre o peao e a coroa.Danielk escreveu:é so meter a de 40 e mandar ver!!!eduardohelp escreveu: Posso tirar a de 38 e colocar a de 40 direto? é só substituir ou preciso trocar a engrenagem conectada a ela tambem?
só tem que regular o emcaiche pra não estragar a coroa.
- FiskIII
- Piloto Advanced

cara faz o seguinte vira a revo de cabeça pra baixo e olha no montante do motor la vc vai ver dois parafusos pretos solta um pouco só com isso vc consegue que o motor vai pra cima ou pra baixo deixando uma folguinha na coroa.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- valdozende
- Piloto Racer

Pessoal um dos melhores ups q fiz na minha REVO 3.3 5308 foi este freio da Integy, ficou muito bom.
Integy Titanium Twin Brake Set for Revo & Slayer | Ref.: INTT3176
Integy Titanium Twin Brake Set for Revo & Slayer | Ref.: INTT3176
- Anexos
-
- imagem.jpg (12.03 KiB) Exibido 1831 vezes
Filtro de Ar Motor Saver
Alguem conhece ou usa um deste tipo: http://www.motorsaverfilters.com/revo.htm
Vale a pena em relação a proteção contra umidae ( no caso de se passar em uma poça de água ou rodar na lama?
Diminui a potência e/ou a absorção de ar?
Valeu, obrigado
IGFT.
Vale a pena em relação a proteção contra umidae ( no caso de se passar em uma poça de água ou rodar na lama?
Diminui a potência e/ou a absorção de ar?
Valeu, obrigado
IGFT.
- K.C.O
- Piloto Racer

Re: Filtro de Ar Motor Saver
Acredito que essa proteção funcione com um 3º estagio no filtro de ar.
Ela protege a espuma do 2º estagio, evitando que lama ou poeira mais especa se alojem nesta parte mais externa do filtro.
Você pode fazer esse mesmo filtro utilizando “meia calça”, o nylon deixa passar bastante ar e segura a sujeira, deixando as espumas dos filtros mais limpas. Isso é bom, pois você não tem tanto trabalho para limpar o filtro depois. Mas você ainda vai ter de continuar limpando os filtros do mesmo jeito.
Att. K.C.O
Ela protege a espuma do 2º estagio, evitando que lama ou poeira mais especa se alojem nesta parte mais externa do filtro.
Você pode fazer esse mesmo filtro utilizando “meia calça”, o nylon deixa passar bastante ar e segura a sujeira, deixando as espumas dos filtros mais limpas. Isso é bom, pois você não tem tanto trabalho para limpar o filtro depois. Mas você ainda vai ter de continuar limpando os filtros do mesmo jeito.
Att. K.C.O
Re: Up-grade REVO 3.3
Ei K.C.O, e quanto a água ja ouviu algo a respeito, pois no ste do fabricante e algumas pesquisas que fiz o pessoal lava o carro sem retirar nada.
Atualmente isolei os servos e receptor (que mesmo aberto funciona sem problema debaixo d´água), só que quando rodei com a revo em uma poça grande me ferrei pois entrou água no motor pelo filtro.
Será que este filtro realmente impede a passagem de água?
Vale - IGFT
Atualmente isolei os servos e receptor (que mesmo aberto funciona sem problema debaixo d´água), só que quando rodei com a revo em uma poça grande me ferrei pois entrou água no motor pelo filtro.
Será que este filtro realmente impede a passagem de água?
Vale - IGFT
- K.C.O
- Piloto Racer

Re: Up-grade REVO 3.3
Acho que se passa o ar pelo filtro, deve de passa água tambem.
Devido a isto, os carros de Rally possuem uma peça chamada "Snorkel". Ela nada mais é do que um prolongador da entra de ar par o carburador. Isso garante que o motor receba o ar sem a água.
Acho que a saída para os seus problemas seria fazer um "Snorkel" para automodelos. Desta forma o seu motor teria uma certa proteção quanto a aspiração de água.
Att. K.C.O
Devido a isto, os carros de Rally possuem uma peça chamada "Snorkel". Ela nada mais é do que um prolongador da entra de ar par o carburador. Isso garante que o motor receba o ar sem a água.
Acho que a saída para os seus problemas seria fazer um "Snorkel" para automodelos. Desta forma o seu motor teria uma certa proteção quanto a aspiração de água.
Att. K.C.O
-
gabrielatme
- Piloto Iniciante

Upgrades para REVO 3.3 (peças de alumínio e titânio)
Bom dia,
Notei que a REVO é tudo de plastico, apesar de ser resistente, mas uma hora vai quebrar com o tanto de capote que ela toma.
Queria adquirir dois upgrades e queria saber a opnião de vocês quanto aos UPs.
O primeiro deles é um kit da Integy de titanium, segue link abaixo:
http://www.rcplanet.com/Integy_Skid_Pla ... TT4061.htm
O segundo deles é outro kit de arms da RD Logics (aluminium), segue abaixo o link:
http://www.rcplanet.com/RDLs_Alum_Arms_ ... RVARMS.htm
O que vocês acham? deixam o carro mais resistente?
Estes de titanio acredito que sim, mas o segundo UP que é de alumínio, vale a pena? ou entorta fácil?
Abraços
Notei que a REVO é tudo de plastico, apesar de ser resistente, mas uma hora vai quebrar com o tanto de capote que ela toma.
Queria adquirir dois upgrades e queria saber a opnião de vocês quanto aos UPs.
O primeiro deles é um kit da Integy de titanium, segue link abaixo:
http://www.rcplanet.com/Integy_Skid_Pla ... TT4061.htm
O segundo deles é outro kit de arms da RD Logics (aluminium), segue abaixo o link:
http://www.rcplanet.com/RDLs_Alum_Arms_ ... RVARMS.htm
O que vocês acham? deixam o carro mais resistente?
Estes de titanio acredito que sim, mas o segundo UP que é de alumínio, vale a pena? ou entorta fácil?
Abraços
- gustavobretas
- Piloto

- Contato:
Re: Upgrades para REVO 3.3 (peças de alumínio e titânio)
E aí Gabriel, tranquilo!?abib escreveu:Besteira..
O problema desses UPs de metal em trucks é que elas entortam com as pancadas que sofrem!
Mas se vc usa seu auto só pra "passear" fica bem bacana!
Só beleza... em plastico ela acaba sendo mais resistente... pois é um plastico de boa qualidade, que com as pancadas ele dobra e volta a posição original... isso de ele dobrar mesmo que pouco, ajuda ainda + no amortecimento das pancadas, e se por acaso ele vier a quebrar a subistituição é bem + barata!
Se for gastar em ups, gaste em ups que realmente vão trazer vantagens...
Esses de apenas beleza acho besteira...
Se for gastar em ups, gaste em ups que realmente vão trazer vantagens...
Esses de apenas beleza acho besteira...
-
gabrielatme
- Piloto Iniciante

ihh que droga, achei que eram mais resistentes às pancadas!!!
então vou deixar de lado...
falando nisso, alguém sabe aonde compro aquela borracha que vai entre a pipa e o caninho que sai do motor?
a minha rasgou
então vou deixar de lado...
falando nisso, alguém sabe aonde compro aquela borracha que vai entre a pipa e o caninho que sai do motor?
a minha rasgou