Obrigado aí...
Obs, eu estou meio sumido pq eu to viajando...
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

entao cara.. o cara q tem ele no revo falou que é bom , mas eu queria saber se ele é melhor q o picco, biturbo é estranho mesmo.. hahh.. mas fazer o que, e peças pra esse motor? facil? dificil?! abraço!m4rc3lo escreveu:NUss! estranho biturbo! hauhaua nunca tinha visto isso... cara, a rb faz uns negocios meio doido... seria legal experimentar eu acho =]

1 - Bom, nao conheço esse motor em especifico mas acredito que todos sigam um padrao.. a abertura do carburador ( spray bar) deve ficar com +/- 1mm de abertura pouco menos que um palito de fosforo de abertura...1 - NO momento, ele esta totalmente desregulado. Gostaria de dicas, Alguem possui esse motor? Qual o espaço q devo deixar na lenta? quantas voltas na baixa? e na alta? O padrao, para o carro ligar gordo.
2 - Antes, quando ele estava +/- regulado, ele andava, e quando eu freiava, ele morria. o q devo fazer nessa situacao? estarei andando com ela no domingo, mas gostaria de estar previnido!
3 - + uma coisa! quando eu abri a parte de traz do motor, onde encaixa o EZ START, ele estava todo sujo com um oleo escuro, ele, e a engrenagem, assim como o motor, parece q esta vazando algo, isso é normal? se nao é, o q devo fzer?? abraço!