Ajuda Eletrico, Combustao

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Re: Ajuda Eletrico, Combustao

Mensagem por lukits »

tem daí as monster da hpi, kyosho, e outras marca que esqueci rsrsrs... mas eu recomendo traxxas, que, pelo menos, aqui em porto alegre, tem todas peças traxxas a pronta entrega... mas se quizer kyosho, hpi, só não compre ching lings... é tudo para gastar 2 do preço que comprou...(pelo que li é isso...) mas vai nos sites da traxxas, hpi, kyosho, TAMIYA(lembrei uma hehehe), os tamiya são muito legais, e tem o tipo que vc quer o crwaler para vender... mas entra no site e ve os carros que te interessam... e ve o preço e compra o que podes;;;;
gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gabriel66 »

sim conheço a palio locker sim. tipo eu nao tenho na vdd dinhiero para gastar com um auto mais caro, pois meu pai nao me deixa trabalhar, apenas estudar, cursos durante atarde escola demanha e ano q vem curso tecnico.

ai ele me da um dinhiero para pagar minhas despesas durante o mes. metade desse dinhiero vai com a namorada pois quando saiu pag meu e dela, aniversarios e coisas do tipo. e tendo assim uma parte para pagar por mes o meu rc. por isso quero um rc barato. e pedir para meu pai ajudar eu pagar nem rola. teria q ser em torno de 1100 pa eu pode parcela em umas vezes ai e curt i com o carrinho. ou daria uma entrada de sei la 400 conto e parcelaria o resto. mas lembrano q nao eh nada ctz de comprar o rc. estou pesquisando primeiro
gabriel66
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gabriel66 »

é intao.. vou pesquisar nos foruns, lojas onlines etc e se der certo pergar um auto q mais agradar. pra pelo menos brinca no meio dos aero no fds spaksapok valeu a paciencia e td mais abrax :)
Gazo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gazo »

Cara,

Com uma Slash 4x2 vc vai ficar muito satisfeito. Ela tem mecânica muito simples e forte. Com ela vc consegue andar de boa em asfalto, e em terra batida. Falo isso pois um colega tem uma e dificilmente eu o alcanço com a Savage Nitro.

Tem ainda, a opção de vc pegar uma Kyosho Mad Force Elétrica. Eu vi uma andando e é simplismente animal! O som quando acelera... A estupidez do motor...

Por hora, esquece carros on-road. Para o seu perfil, nem rola. E o Fazer não iria aguentar muito tempo. Ele é um pouco delicado. Claro, perto dos offs hehehehhehehe.

Abraços.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!

- Quem não faz poeira, come poeira!!!
Responder

Voltar para “Off-road”