Fala pessoal,
Alguém sabe do representante Mugen aqui no Brasil? Não to conseguindo falar na Cia. Paulista, o site ta fora do ar... mudou? Não é mais ali em Moema?
To atrás de um MBX6, e não queira importar, queria pegar por aqui mesmo.
Abs
Thomas
-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
Eu tenho MBX6, mas por custo beneficio fico com o D8, e o carro esta andano mto, nao vejo a hora de tracar de carro..
skyfoxteam escreveu:Fala galera !!!! Forum e o ceu e inferno !!!! Hehehehe Tava comprando um Hot Budies Hara Edition e resolvi ler o topico, pronto me ferrei de duvida.
Sei que aqui e o topico do mugen, mas o hara ta saindo por 329 doletas na tower contra 461 do mbx6.
fiego escreveu:Eu tenho MBX6, mas por custo beneficio fico com o D8, e o carro esta andano mto, nao vejo a hora de tracar de carro..
skyfoxteam escreveu:Fala galera !!!! Forum e o ceu e inferno !!!! Hehehehe Tava comprando um Hot Budies Hara Edition e resolvi ler o topico, pronto me ferrei de duvida.
Sei que aqui e o topico do mugen, mas o hara ta saindo por 329 doletas na tower contra 461 do mbx6.
O que acham ?????
Pois e fiego acho que vou me render ao mugen mesmo. Nao to afim de me estressar com os dogbones do D8. Ja vi que nao e tao incomun assim os dogbones escaparem do copinho.
Olá sky....vai de D8, com o preço que vc paga nele mais algumas peças reservas, ex: dogbones.....talvez não chegue no preço do mugen !!!
Custo x benefício...D8...sem pensar!!!
fiego escreveu:Eu tenho MBX6, mas por custo beneficio fico com o D8, e o carro esta andano mto, nao vejo a hora de tracar de carro..
O que acham ?????
Pois e fiego acho que vou me render ao mugen mesmo. Nao to afim de me estressar com os dogbones do D8. Ja vi que nao e tao incomun assim os dogbones escaparem do copinho.
Ainda to na duvida - hehehehehehe
que compra meu MBX6?? nao ta mto usado t vendo o chassis por 1.100
hehehehe