Já tive a oportunidade de usar um rádio com esse FHSS, já senti diferença com o DSM da spektrum (mesmo carro, mesmos servos, etc), imagina um FHSS-3?!
Tabelinha comparativa:

!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Já tinha lido, mas pra mim esse tópico é do M11, não do M11X, inclusive o M11 é mais barato que o X, aí o pessoal misturou as coisas, colocaram 3 rádios diferentes no meio da conversa, abri este somente com relação ao X....rasta_man escreveu:http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=33266

Deixa lhe perguntar uma coisa, teve problema com incompatibilidade com servos?!guilhermerlm escreveu:Mach eu tinha um 3PKS com modulação 2.4FASST e vendi p/ pegar o M11x. Entre a venda e a chegada do M11x eu usei um DX3S e um DX3R no meu carro com as msma configurações...(NT1 com servos Team Orion 0.7s 10Kg e 0.09s 14Kg usando Pack de NiMH)
Na minha opnião existe diferença de velocidade sim...é pouca, mas existe.
O Rádio tem muitas funções mais ainda que o 3PK que jah tinha um monte, algumas interessantes, como regular a carga de ativação do F/S do receptor pelo transmissor or exemplo.
O único ponto baixo dele é o peso, quem anda de Spektrum estranha, mas como eu jah tinha um 3PK que jah é um rádio pesado nem senti diferença.
Eu gostei muito do rádio...espero ter ajudado!
abs