regismotogp escreveu:ola pessoal, sou de santos, sou iniciante, comprei uma Revo 3.3 e tava lendo os topicos ref a limpeza dos carrinhos, tem algum procedimento para retirar a parte eletrica dos carrinho para lavar? se alguem tiver por favor me manda, ainda estou aprendendo mas queria fazer tudo certinho desde o inicio pra nao tomar prejuizo. Olhei o manual mas nao fala nada sobre isso, tambem olhando o carrinho fiquei em duvida qual parafusos eu deveria tirar, obrigado.
abraços.
Galera do forum, blz ? Sou novo no pedaço... e estou começando também no RC... mas como sou fução, ja meti as caras e desmontei minha Revo 3.3... rs... depois de ter brincado na Areia da Praia fiquei besta com o que acumulou de areia.
Então respondendo a duvida do amigo acima, seguem algumas fotos dela desmontada, acho que vai te ajudar. A minha é uma 5309. Eu soltei tudo, porém pra sair a parte ele
Para tirar a elétrica dela praticamente é soltar os parafusos que seguram as caixas plásticas no lugar, onde os servos e receptor ficam.... e soltar o conector do Optdrive do cambio (eu tirei o cambio fora). Veja as fotos aí... se puder ajudar em algo mais me avise... mas ainda estou aprendendo.
abs