COPA PAULINIA RACING
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: COPA PAULINIA RACING
Fala GAlera....fiquem de olho que o regulamento vai mudar quanto ao sistema de classificações...arrumamos um sistema de telemetria....agora sim...dale bob...rsrs
- lucasand
- Piloto Advanced

O sistema de telemetria precisa de transponder AMB??, eu nao tenho 
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Fica tranquilo que é por conta da pista , se tiver mais informação eu ou o bergamos colocaremos ai no forum

Fala Lucas, blz.lucasand escreveu:O sistema de telemetria precisa de transponder AMB??, eu nao tenho
Fique tranquilo que o transponder será emprestado, é só o pessoal ter agilidade e devolver imediatamente após o término de suas baterias, para que eles sejam colocados na carga e fiquem prontos para outra bateria.
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns Organizadores, vcs estão de PARABÉNS....
Sempre buscando atender MELHOR seus CLIENTES/AMIGOS/PILOTOS...
É isso ai....
Marco Amaral
Sempre buscando atender MELHOR seus CLIENTES/AMIGOS/PILOTOS...
É isso ai....
Marco Amaral
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
INFORMAÇÃO:
Arrumamos um sistema de cronometragem, por isso teve algumas alterações no regulamento. Lembrando que o piloto NÃO precisa ter transponder e NÃO tera nenhum custo adicional em sua inscrição. Apenas alertar-se em devolver ao termino de cada bateria para o recarregamento e uso dos demais pilotos, pois devido ao grande sucesso do campeonato, ja temos 35 automodelos, e nao temos transponder disponível para todos, então sera revezado.
Resumindo....não vai muda nada....o negocio é acelerar pra levar o trofeu e sair bonito na foto pro site
Agradecendo sem duvida ao nosso amigo Bob pela correria em arrumar o sistema...mas so correu pra isso mesmo...na pista nao vai correr muito não viu......rsrs.
REGULAMENTO ;www.pauliniaracing.com.br
Desde ja agradecemos a todos os participantes e estamos indo buscar os trofeus..."bunituuuuu" rs
Arrumamos um sistema de cronometragem, por isso teve algumas alterações no regulamento. Lembrando que o piloto NÃO precisa ter transponder e NÃO tera nenhum custo adicional em sua inscrição. Apenas alertar-se em devolver ao termino de cada bateria para o recarregamento e uso dos demais pilotos, pois devido ao grande sucesso do campeonato, ja temos 35 automodelos, e nao temos transponder disponível para todos, então sera revezado.
Resumindo....não vai muda nada....o negocio é acelerar pra levar o trofeu e sair bonito na foto pro site
Agradecendo sem duvida ao nosso amigo Bob pela correria em arrumar o sistema...mas so correu pra isso mesmo...na pista nao vai correr muito não viu......rsrs.
REGULAMENTO ;www.pauliniaracing.com.br
Desde ja agradecemos a todos os participantes e estamos indo buscar os trofeus..."bunituuuuu" rs
é isso ai digão, agora a coisa vai ser fera !!! pra vcs que estão na pista de segunda a segunda vai ser facil neh, quero ver pra quem ta começando igual eu ! ta ferrado...mas o importante vai ser se divertir com vcs...

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Meus caros, mais uma vez parabéns pela iniciativa.
Estamos programando a chegada aí por volta das 9 horas, assim conseguiremos fazer um pequeno reconhecimento da pista ....
Uma dúvida com o novo regulamento :
- como será a divisão entre buggy heat1 e buggy heat2 ?
Pergunto pois vamos eu,felipe,jorge e o pai do felipe, sendo assim, se todos corrermos juntos, teremos apenas uma pessoa para o box.
Se possível, nessa primeira tomada de tempo, dividir a galera em 2 e 1 para que um possa fazer o box junto com o pai do felipe. Se der claro, não quero tumultuar a organização.
Dúvida de principiante mesmo :
- Como teremos tomada de tempo, como funciona a questão dos Heats ?
Corre-se por 10 min e depois verifica-se os melhores tempos para dividir os grupos entre final a e final b ? é isso ?
Abs
Estamos programando a chegada aí por volta das 9 horas, assim conseguiremos fazer um pequeno reconhecimento da pista ....
Pergunto pois vamos eu,felipe,jorge e o pai do felipe, sendo assim, se todos corrermos juntos, teremos apenas uma pessoa para o box.
Se possível, nessa primeira tomada de tempo, dividir a galera em 2 e 1 para que um possa fazer o box junto com o pai do felipe. Se der claro, não quero tumultuar a organização.
Corre-se por 10 min e depois verifica-se os melhores tempos para dividir os grupos entre final a e final b ? é isso ?
Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

BOM DIA FICA TRANQUILO ....DIVIDE A GALERA AI ...VAMOS DIVIDIR EM DUAS BATERIAS DE 10 CARROS.POR CAUSA DOS TRANSPONDER.

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala Rodrigo....quando vcs forem no banheiro....vou soltar todos os parafusos do Don.....e colocar agua no tanque dele...rsrs.....caobianco escreveu:Meus caros, mais uma vez parabéns pela iniciativa.
Abs
vamos la:
Após as tomadas tem-se a classificação geral, que determinará o poli e posição dos demais no grid de largada
Corre os 10 primeiros na semi final A e o restante da semi B.
Pega-se os 10 mais rápidos das 02 semi finais e tem-se o grid da final de buggy. Ja truggy e tempo para grid e final direto
Quanto a uso de mecanico, fique tranquilo vai ter bastente gente por la, mas mesmo assim vamos dividi-los em 2 turmas.
abç.
Obrigado galera ....
O Buggy do Don nem precisa soltar os parafusos, os mesmos já estão espanados mesmo ... rs
abs a todos
O Buggy do Don nem precisa soltar os parafusos, os mesmos já estão espanados mesmo ... rs
abs a todos
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
INFORMAÇÃO:
REGULAMENTO ; www.pauliniaracing.com.br
Desde ja agradecemos a todos os participantes
REGULAMENTO ; www.pauliniaracing.com.br
Desde ja agradecemos a todos os participantes
- Anexos
-
- mapa novo 03.jpg (87.34 KiB) Exibido 1749 vezes
Editado pela última vez por rbergamo em 12 Abr 2011, 17:27, em um total de 1 vez.
- lucasand
- Piloto Advanced

Obrigado pela resposta, e pela boa notícia hahaha;;bobrfv escreveu: Fala Lucas, blz.
Fique tranquilo que o transponder será emprestado, é só o pessoal ter agilidade e devolver imediatamente após o término de suas baterias, para que eles sejam colocados na carga e fiquem prontos para outra bateria.
Parabéns a voces da paulinia torch racing tb!
Abs,
Lucas.
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
É galera vamos nessa porque os troféus já chegaram e vou colocar uma foto para a turma poder começar a sonhar com o seu ficou show de bola, fizemos com muito gosto para os campeões .
Mas o que interessa é participar.
Abraço Marcelo Suckow
Mas o que interessa é participar.
Abraço Marcelo Suckow

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom Galera ai está uma amostra dos troféus , iram receber os pilotos que ficarem do 1° ao 5°.
- Anexos
-
- troféus paulinia torch racing 004.jpg (85.57 KiB) Exibido 1711 vezes
-
- troféus paulinia torch racing 001.jpg (84.48 KiB) Exibido 1711 vezes