COPA PAULINIA RACING

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: COPA PAULINIA RACING

Mensagem por rbergamo »

Fala GAlera....fiquem de olho que o regulamento vai mudar quanto ao sistema de classificações...arrumamos um sistema de telemetria....agora sim...dale bob...rsrs
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

O sistema de telemetria precisa de transponder AMB??, eu nao tenho :(
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Fica tranquilo que é por conta da pista , se tiver mais informação eu ou o bergamos colocaremos ai no forum
Imagem
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

lucasand escreveu:O sistema de telemetria precisa de transponder AMB??, eu nao tenho :(
Fala Lucas, blz.
Fique tranquilo que o transponder será emprestado, é só o pessoal ter agilidade e devolver imediatamente após o término de suas baterias, para que eles sejam colocados na carga e fiquem prontos para outra bateria.
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Parabéns Organizadores, vcs estão de PARABÉNS....

Sempre buscando atender MELHOR seus CLIENTES/AMIGOS/PILOTOS...

É isso ai....

Marco Amaral
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

INFORMAÇÃO:

Arrumamos um sistema de cronometragem, por isso teve algumas alterações no regulamento. Lembrando que o piloto NÃO precisa ter transponder e NÃO tera nenhum custo adicional em sua inscrição. Apenas alertar-se em devolver ao termino de cada bateria para o recarregamento e uso dos demais pilotos, pois devido ao grande sucesso do campeonato, ja temos 35 automodelos, e nao temos transponder disponível para todos, então sera revezado.

Resumindo....não vai muda nada....o negocio é acelerar pra levar o trofeu e sair bonito na foto pro site

Agradecendo sem duvida ao nosso amigo Bob pela correria em arrumar o sistema...mas so correu pra isso mesmo...na pista nao vai correr muito não viu......rsrs.

REGULAMENTO ;www.pauliniaracing.com.br

Desde ja agradecemos a todos os participantes e estamos indo buscar os trofeus..."bunituuuuu" rs
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

é isso ai digão, agora a coisa vai ser fera !!! pra vcs que estão na pista de segunda a segunda vai ser facil neh, quero ver pra quem ta começando igual eu ! ta ferrado...mas o importante vai ser se divertir com vcs...
Imagem

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Meus caros, mais uma vez parabéns pela iniciativa.

Estamos programando a chegada aí por volta das 9 horas, assim conseguiremos fazer um pequeno reconhecimento da pista ....

Uma dúvida com o novo regulamento :

- como será a divisão entre buggy heat1 e buggy heat2 ?

Pergunto pois vamos eu,felipe,jorge e o pai do felipe, sendo assim, se todos corrermos juntos, teremos apenas uma pessoa para o box.
Se possível, nessa primeira tomada de tempo, dividir a galera em 2 e 1 para que um possa fazer o box junto com o pai do felipe. Se der claro, não quero tumultuar a organização.

Dúvida de principiante mesmo :

- Como teremos tomada de tempo, como funciona a questão dos Heats ?
Corre-se por 10 min e depois verifica-se os melhores tempos para dividir os grupos entre final a e final b ? é isso ?

Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
flaviofdv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por flaviofdv »

BOM DIA FICA TRANQUILO ....DIVIDE A GALERA AI ...VAMOS DIVIDIR EM DUAS BATERIAS DE 10 CARROS.POR CAUSA DOS TRANSPONDER.
Imagem
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

caobianco escreveu:Meus caros, mais uma vez parabéns pela iniciativa.

Estamos programando a chegada aí por volta das 9 horas, assim conseguiremos fazer um pequeno reconhecimento da pista ....

Uma dúvida com o novo regulamento :

- como será a divisão entre buggy heat1 e buggy heat2 ?

Pergunto pois vamos eu,felipe,jorge e o pai do felipe, sendo assim, se todos corrermos juntos, teremos apenas uma pessoa para o box.
Se possível, nessa primeira tomada de tempo, dividir a galera em 2 e 1 para que um possa fazer o box junto com o pai do felipe. Se der claro, não quero tumultuar a organização.

Dúvida de principiante mesmo :

- Como teremos tomada de tempo, como funciona a questão dos Heats ?
Corre-se por 10 min e depois verifica-se os melhores tempos para dividir os grupos entre final a e final b ? é isso ?

Abs
Fala Rodrigo....quando vcs forem no banheiro....vou soltar todos os parafusos do Don.....e colocar agua no tanque dele...rsrs.....

vamos la:

Após as tomadas tem-se a classificação geral, que determinará o poli e posição dos demais no grid de largada
Corre os 10 primeiros na semi final A e o restante da semi B.
Pega-se os 10 mais rápidos das 02 semi finais e tem-se o grid da final de buggy. Ja truggy e tempo para grid e final direto

Quanto a uso de mecanico, fique tranquilo vai ter bastente gente por la, mas mesmo assim vamos dividi-los em 2 turmas.

abç.
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Obrigado galera ....

O Buggy do Don nem precisa soltar os parafusos, os mesmos já estão espanados mesmo ... rs

abs a todos
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

INFORMAÇÃO:

Arrumamos um sistema de cronometragem, por isso teve algumas alterações no regulamento. Lembrando que o piloto NÃO precisa ter transponder e NÃO tera nenhum custo adicional em sua inscrição. Apenas alertar-se em devolver ao termino de cada bateria para o recarregamento e uso dos demais pilotos, pois devido ao grande sucesso do campeonato, ja temos 35 automodelos, e nao temos transponder disponível para todos, então sera revezado.

Resumindo....não vai muda nada....o negocio é acelerar pra levar o trofeu e sair bonito na foto pro site

Agradecendo sem duvida ao nosso amigo Bob pela correria em arrumar o sistema...mas so correu pra isso mesmo...na pista nao vai correr muito não viu......rsrs.

REGULAMENTO ; www.pauliniaracing.com.br

Desde ja agradecemos a todos os participantes
Anexos
mapa novo 03.jpg
mapa novo 03.jpg (87.34 KiB) Exibido 1750 vezes
Editado pela última vez por rbergamo em 12 Abr 2011, 17:27, em um total de 1 vez.
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

bobrfv escreveu: Fala Lucas, blz.
Fique tranquilo que o transponder será emprestado, é só o pessoal ter agilidade e devolver imediatamente após o término de suas baterias, para que eles sejam colocados na carga e fiquem prontos para outra bateria.
Obrigado pela resposta, e pela boa notícia hahaha;;

Parabéns a voces da paulinia torch racing tb!

Abs,
Lucas.
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

É galera vamos nessa porque os troféus já chegaram e vou colocar uma foto para a turma poder começar a sonhar com o seu ficou show de bola, fizemos com muito gosto para os campeões .

Mas o que interessa é participar.

Abraço Marcelo Suckow
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Bom Galera ai está uma amostra dos troféus , iram receber os pilotos que ficarem do 1° ao 5°.
Anexos
troféus paulinia torch racing 004.jpg
troféus paulinia torch racing 004.jpg (85.57 KiB) Exibido 1712 vezes
troféus paulinia torch racing 001.jpg
troféus paulinia torch racing 001.jpg (84.48 KiB) Exibido 1712 vezes
Imagem
Responder

Voltar para “Pistas”