Xray XB808
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- cardoso789
- Piloto Master

-
German
- Piloto Racer

Re: Xray XB808
Essa é a q veio no meu truggy. Queria uma mais dura.LAGOS escreveu:jogo dianteiro azul ( xray ) abração
Alguém sabe?
valeu
Na sequencia , depois da azul (K=0,86) é a Violeta com K=0.92 e depois a Púrpura com K=0,98.German escreveu:Essa é a q veio no meu truggy. Queria uma mais dura.LAGOS escreveu:jogo dianteiro azul ( xray ) abração
Alguém sabe?
valeu
-
German
- Piloto Racer

bom demais mas onde tem essas molas pra vender? Só achei a azul.
Outro coisa, alguém já precisou fazer esse esquema?
http://www.teamxray.com/teamxray/showfi ... le_id=3924
valeu
valeu
A mola:German escreveu:bom demais mas onde tem essas molas pra vender? Só achei a azul.
valeu
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... et-2-XB808
Não entendi a pergunta do "esquema"!
Oscar
- skyfoxteam
- Piloto Sport

Fala galera, por favor nao fiquem bravos com tanta indecisao !!! Rrssss
Ja to com um kit do xray 2010 buggy aqui em casa tem 2 meses. Nao montei ainda por falta de tempo e agora que ja posso montar fiquei em duvida se realmente monto ele ou troco o kit pelo truggy ( xray tb ). Pq da duvida ???
O buggy e show de bola, masss acho que limita vc curtir ele em pista, nao sei se rola de curtir ele fora de pista pq é muito baixo. Já o truggy vai bem tato em pista como em outros lugares, ele e mais bruto e aguenta mais o tranco.
Fica aeee a chata da duvida !!!!
Ja to com um kit do xray 2010 buggy aqui em casa tem 2 meses. Nao montei ainda por falta de tempo e agora que ja posso montar fiquei em duvida se realmente monto ele ou troco o kit pelo truggy ( xray tb ). Pq da duvida ???
O buggy e show de bola, masss acho que limita vc curtir ele em pista, nao sei se rola de curtir ele fora de pista pq é muito baixo. Já o truggy vai bem tato em pista como em outros lugares, ele e mais bruto e aguenta mais o tranco.
Fica aeee a chata da duvida !!!!
Skyfox, acho que no seu caso o truggy é mais indicado, já que vc vai andar em varios tipos de piso.
Teve uma época que eu estava andando com meu buggy em gramados baixos. Só levantei a supensão no máximo e até que foi bem, mas não tem como comparar com um truggy.
Já meu 808 zerado, não está mais zerado. Já rodei um litro de combustivel amaciando e realmente o carro é muito estável e responde muito bem aos comandos.
Porém, ontem tirei o filtro para fazer a limpeza e tinha uma poeira leve na boca do carburador e tbm no duto de borracaha que liga o filtro ao carburador.
Tudo estava bem preso com as cintas plasticas e mesmo o encaixe do duto de borracha no carburador estava bem justo.
A impressão que tive é que o filtro não segura a poeira muito bem.
Vcs usam o filtro original ou trocaram por algum outro?
Teve uma época que eu estava andando com meu buggy em gramados baixos. Só levantei a supensão no máximo e até que foi bem, mas não tem como comparar com um truggy.
Já meu 808 zerado, não está mais zerado. Já rodei um litro de combustivel amaciando e realmente o carro é muito estável e responde muito bem aos comandos.
Porém, ontem tirei o filtro para fazer a limpeza e tinha uma poeira leve na boca do carburador e tbm no duto de borracaha que liga o filtro ao carburador.
Tudo estava bem preso com as cintas plasticas e mesmo o encaixe do duto de borracha no carburador estava bem justo.
A impressão que tive é que o filtro não segura a poeira muito bem.
Vcs usam o filtro original ou trocaram por algum outro?
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Colocou óleo no filtro?
nbrancalhaojr escreveu:Colocou óleo no filtro?
Sim, sem dúvida que coloquei.
Mas o lado bom é que a poeira não chegou no motor. Ficou só no carburador.
- tomascdc
- Piloto Sport

Derrepente andou demais sem efetuar uma limpeza.
Ai a poeira fina passa mesmo.
Ai a poeira fina passa mesmo.
Tomás Dalla Corte
o filtro original é excelente fera !!!! posso dizer que nunca tive problemas com ele ..... agora .... eu caprixo no óleo ...... filtro original 100% de eficiência .... pode ficar tranquilo e caprixa nesse óleo ai garoto senão não há filtro que resista !!! k k k k abração !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
-
marcoaurelio
eu tive o mesmo problema do oscar no começo e depois comecei a carregar mais de oleo e não tive mais problema.
Então é isso: preciso largar mão de ser pão-duro!!!
Dá-lhe óleo!!
Valeu pessoal!!
Dá-lhe óleo!!
Valeu pessoal!!
Editado pela última vez por Oscar em 09 Jun 2011, 19:20, em um total de 1 vez.