Saiu o upgrade do rc8b deêm uma olhada: http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... ryid=10182
As partes estão agora disponíveis para todos e vai melhorar substancialmente a desempenho de seu RC8B. A foto abaixo abrange as atualizações muito bem, 3mm novo chassi da F & R torres, F & R braços inferiores, outdrives mais leves, menores do bloco B, aluminio postes de direção.
Ola Cardoso, so retificando as partes ainda nao estao disponiveis,a previsao das pecas e somente em junho, a proposito nao tera isto sendo incorporado no kit , sao pecas upgrades... como o proprio nome diz quem sabe no futuro sera incorporado mas acredito q ira demorar bastante , a vantagem e quem tem ou comprar um rc8 tera um carro "atual" sempre lembrando que estas pecas sao upgrades ,um exemplo as vezes o chassis original pode ser melhor q o mais "longo opcional" e vice versa dependendo da pista......
Pessoal, só me expliquem como o chassis terá 3mm a mais e os cardãs centrais serão os mesmos ?? Não vi nenhum cardã novo ou algum tipo de alongador....
Fisicamente isso é impossível......
nogueira escreveu:Pessoal, só me expliquem como o chassis terá 3mm a mais e os cardãs centrais serão os mesmos ?? Não vi nenhum cardã novo ou algum tipo de alongador....
nogueira escreveu:Pessoal, só me expliquem como o chassis terá 3mm a mais e os cardãs centrais serão os mesmos ?? Não vi nenhum cardã novo ou algum tipo de alongador....
Abç
Heitor Nogueira
Talvez por causa das tulipas mais longas... =X
Meio difícil ja que as "tulipas" são para os diferenciais dianteiro e trazeiro e não para o central........
Continua o mistério......
Cardoso conforme eu expilquei e o Caio tbm reforcou o KIT do RC8B nao vem com essas pecas opcionais ou update , mas sim seram vendidas a parte p quem ja tem o carro ou vier a compralo , ou seja neste primeiro instante faz se " agradar o consumidor" q ja tenha o carro ou que vier a compralo hj sendo q nos dois casos nimguem seria prejudicado qualquer pessoa tera de comprar as pecas opcionais p alteralo conforme a necessidade de setup desejada como distribuidor ha anos da Associated ja conheco a filosofia da marca mudar carros menos possivel e quando o fizerem nao deixalo obsoleto questao comercial de cada fabricante......mas sim pode num futuro ser estas pecas ou algumas delas serem parte integrante do kit , mas na minha umilde opniao acho q demora.......
Heitor , em ultima visita a fabrica cruzei com o carro do maifield a respeito do eixo cardan traseiro ele usava um adaptador mais longo(homemade) , ja hj pelas fotos da pecas concordo c vc nao ter esse adaptador visivel a venda ou ate msmo o dogbone central mais longo, so nao saberia lhe responder se eles ainda nao tem a foto do adaptador ou eixo ou se decidiram nao mudar tal peca/s e assim 'trabalhar" com o dogbne num limite mais proximo da extremidade do cup do diff central visualmente acredito q ate da..... mas seria um chute da minha parte......