Team Associated RC8B Upgrade

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Team Associated RC8B Upgrade

Mensagem por cardoso789 »

Saiu o upgrade do rc8b deêm uma olhada: http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... ryid=10182
As partes estão agora disponíveis para todos e vai melhorar substancialmente a desempenho de seu RC8B. A foto abaixo abrange as atualizações muito bem, 3mm novo chassi da F & R torres, F & R braços inferiores, outdrives mais leves, menores do bloco B, aluminio postes de direção.
Imagem
Relax, Take It Easy
Fabian
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Re: Team Associated RC8B Upgrade

Mensagem por Fabian »

Ola Cardoso, so retificando as partes ainda nao estao disponiveis,a previsao das pecas e somente em junho, a proposito nao tera isto sendo incorporado no kit , sao pecas upgrades... como o proprio nome diz quem sabe no futuro sera incorporado mas acredito q ira demorar bastante , a vantagem e quem tem ou comprar um rc8 tera um carro "atual" sempre lembrando que estas pecas sao upgrades ,um exemplo as vezes o chassis original pode ser melhor q o mais "longo opcional" e vice versa dependendo da pista......

Abs
Fabian
TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por cardoso789 »

Quer dizer que o RC8B já vem com esses upgrade?
Relax, Take It Easy
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

cardoso789 escreveu:Quer dizer que o RC8B já vem com esses upgrade?
Conforme resposta do Fabian acima ...a proposito nao tera isto sendo incorporado no kit ...

Fabian, as peças desse up, já estão cadastradas na Tower, como "Order Pending", conforme link :

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXBGPU&P=7

Assim que sair, e voce estiver com um chassis desses, me avisa.

Apesar de ter um Losi Eu, sempre gostei do RC8.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

Pessoal, só me expliquem como o chassis terá 3mm a mais e os cardãs centrais serão os mesmos ?? Não vi nenhum cardã novo ou algum tipo de alongador....
Fisicamente isso é impossível......

Abç

Heitor Nogueira
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

nogueira escreveu:Pessoal, só me expliquem como o chassis terá 3mm a mais e os cardãs centrais serão os mesmos ?? Não vi nenhum cardã novo ou algum tipo de alongador....

Abç

Heitor Nogueira
Talvez por causa das tulipas mais longas... =X
nogueira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nogueira »

mach escreveu:
nogueira escreveu:Pessoal, só me expliquem como o chassis terá 3mm a mais e os cardãs centrais serão os mesmos ?? Não vi nenhum cardã novo ou algum tipo de alongador....

Abç

Heitor Nogueira
Talvez por causa das tulipas mais longas... =X
Meio difícil ja que as "tulipas" são para os diferenciais dianteiro e trazeiro e não para o central........
Continua o mistério......

Abç

Heitor NOGUEIRA
Fabian
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por Fabian »

Cardoso conforme eu expilquei e o Caio tbm reforcou o KIT do RC8B nao vem com essas pecas opcionais ou update , mas sim seram vendidas a parte p quem ja tem o carro ou vier a compralo , ou seja neste primeiro instante faz se " agradar o consumidor" q ja tenha o carro ou que vier a compralo hj sendo q nos dois casos nimguem seria prejudicado qualquer pessoa tera de comprar as pecas opcionais p alteralo conforme a necessidade de setup desejada como distribuidor ha anos da Associated ja conheco a filosofia da marca mudar carros menos possivel e quando o fizerem nao deixalo obsoleto questao comercial de cada fabricante......mas sim pode num futuro ser estas pecas ou algumas delas serem parte integrante do kit , mas na minha umilde opniao acho q demora.......

Heitor , em ultima visita a fabrica cruzei com o carro do maifield a respeito do eixo cardan traseiro ele usava um adaptador mais longo(homemade) , ja hj pelas fotos da pecas concordo c vc nao ter esse adaptador visivel a venda ou ate msmo o dogbone central mais longo, so nao saberia lhe responder se eles ainda nao tem a foto do adaptador ou eixo ou se decidiram nao mudar tal peca/s e assim 'trabalhar" com o dogbne num limite mais proximo da extremidade do cup do diff central visualmente acredito q ate da..... mas seria um chute da minha parte......

vou procurar saber e lhes informo
abs
Fabian
TEAM ASSOCIATED - REEDY - FX engines - HUDY - AKA

www.rc10.com

www.hudy.net

www.fx-engines.com

www.raceaka.com

Distribuidor TEAM ASSOCIATED / REEDY / FX ENGINES / HUDY / AKA / no Brasil/montagens e preparacoes
Responder

Voltar para “Off-road”