Duvida sobre Loja

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Duvida sobre Loja

Mensagem por Yuri »

Boa tarde pessoal

Alguém já comprou neste site?
http://www.racing-cars.com/usa/main.asp

Minha compra foi aprovada no dia 10/01/2007 e até agora nada. Só recebi o e-mail confirmando o despacho da mercadoria, mas no mesmo não constava o número do despacho. Enviei e-mail e até agora não obtive resposta.

Agradeço ajuda.
Anexos
Detalhes da Compra
Detalhes da Compra
compra r12.jpg (84.15 KiB) Exibido 1768 vezes
Piloto
Piloto
Piloto

Re: Duvida sobre Loja

Mensagem por Piloto »

Amigo, eu ja comprei na Tower Hobbies, e demorou 4 meses pra chegar !! rsss...
Pode esperar mais um pouquinho !!!
Abraço.
Imagem
Coca
Piloto
Piloto

Mensagem por Coca »

Americano é folgado mesmo , pede o tracking pra vc acompanhar no site , se a compra for enviada por USPS priority mail ou parcel post com aviso de recebimento , os numeros valem pro site dos correios ... da pra saber quando chegou , se esta na alfande , etc ....
Abraços e boa sorte ..

Coca.
Raízon

Mensagem por Raízon »

Yuri,
Fique tranquilo quanto ao site. Trata-se da representante Schumacher.
A demora se diz respeito principalmente à receita brasileira, não se preocupe. 4 meses é esquisito, nunca vi nada parecido.
"One more round"
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..Imagem
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

Amigos o problema é que já enviei e-mails e não obtive resposta.
O e-mail que recebi do site foi dizendo que minha compra foi aprovada e o pedido foi despachado, mas não foi informado nenhum número de postagem e quando entro no site a única informação que tenho disponivel é a que esta na imagem que postei.

Eu não sei falar Ingles, senão eu iria ligar lá.
Aloisio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Aloisio »

Olá, eu já comprei umas peças pro meu Fusion neste site, e não tive problemas. Tudo chegou direitinho. Só que demorou pacas, não me lembro bem, mas 2 meses com certeza demorou.
mallange
Piloto
Piloto

Mensagem por mallange »

Estou começando a ficar mais tranquilo. Comprei umas peças há dois meses e um dia exatamente e não chegaram até agora.

==> Loja: AMAINHOBBIES

Será que ainda vão chegar ?

Boa sorte para nós todos,
Marcello.
bauhaus
Piloto
Piloto

Mensagem por bauhaus »

Eu fiz meu pedido na Tower Hobbies e foi despachado dia 29/01.

Na escolha de frete havia 3 opções, 1 de 9US$ entrega de 2 a 6 semanas, uma de 12 US$ entrega de 10 a 30 dias e via UPS entrega em 10 dias com tracking 32US$.

eu escolhi a opção de 12US$, pois o que eu comprei foi abaixo de 50US$

Pergunta idiota 1
- Para mercadorias abaixo de 50US$ não ha tributação pela receita?

Pergunta idiota 2
- Segundo os posts acima as mercadorias ultrapassam o tempo de entrega determinado pelo site vendedor devido a alfandega brasileira.
- Caso a mercadoria esteja parada na alfandega eles enviam uma carta avisando?????

Pergunta idiota 3
- Se eu comprar acima de 50US$ e mandar pela UPS que tem tracking, quando chega na alfandega eh batata q vão tributar, como eh UPS eles liberam mais rapido?

[ ]´s
coideloko
Moderador
Moderador

Mensagem por coideloko »

bauhaus,

se voce procurar, aqui no forum mesmo ja foi discutido sobre os impostos e taxas da receita. Mas respondendo as suas perguntas:

Resposta 1: Não existe tributação para mercadorias cujo valor, adicionando o valor do frete, nao passe de 50 dolares. Resumindo, mercadoria + frete precisa ser menor do que 50 dolares. Porém, isto é valido apenas de Pessoa Fisica para Pessoa Fisica. Ou seja, se voce comprou de uma loja, eles podem cobrar o imposto mesmo que o valor for menor do que 50 dolares.

Resposta 2: Se a mercadoria esta parada na alfandega, voce nao recebe nenhum aviso. Se a sua encomenda sofrer tributação, voce vai receber uma carta dos correios avisando que para retirar a sua mercadoria, voce precisa se dirigir a agencia e pagar o imposto e entao, voce ja pega a sua mercadoria que ja esta nos correios. Porem, não sei como é feito quando a receita apreende a mercadoria, por alguma irregularidade.

Resposta 3: A abertura da mercadoria da alfandega é feita por amostragem. Se voce tiver sorte e o valor da sua mercadoria nao estiver declarado o valor real, voce pode nao pagar nada. Eu só uso o frete mais rapido, pois é o que possui track e até hoje, paguei imposto apenas uma vez, das mais de 10 vezes que ja importei coisas.

Abraços
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

Resposta 1:
Há tributação porque quem lhe enviou não é pessoa fisica e sim uma loja. Existem casos de envio de pessoas fisicas cujo valor era abaixo de 50 dolares terem sido taxados.

Resposta 2:
a alfandega não envia nenhum aviso. Quem envia aviso é os Correios no caso de voce ser taxado. Se não for taxado os correios entregam na sua casa.

Resposta 3:
Podem liberar mais rápido um pouco, mas não é garantido. Podem tributar ou não. Independe da forma de envio, taxar ou não.
Editado pela última vez por cariocap em 06 Fev 2007, 19:00, em um total de 1 vez.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
bauhaus
Piloto
Piloto

Mensagem por bauhaus »

Muito obrigado!

Estou mais tranquilo agora, sabendo q no caso da tributação a mercadoria eh enviada para o correio.

valeu
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

É já vi que tenho que esperar mais um pouco....

Tendo noticias eu posto aqui.

Wagner Yuri
CEAO
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CEAO »

E isso ai pessoal, no USA é difícil para comprar as mercadorias, eu compro no RCMart e no RC-Mushroon, em Hong Kong e Taiwan respectivamente, nessas lojas eles enviam o commercial invoice (fatura comercial) no valor que vc pedir, independente do valor da mercadoria.
Aconselho a usarem o bom senso na hora de fazer o pedido para baixar o valor da fatura, pois mercadorias volumosas como a caixa de automodelo completo, não pode custar mesmo que 50 dólares.
Por exemplo, um carro que custe US$S300,00, se você pedir uma fatura de US$ 120,00 ou US$ 150,00, você irá pagar a taxa de importação nesse valor, que vale muito mais apenado que compra aqui no Brasil.
Eu já comprei motores nesses dois sites e pedi para mandarem a fatura abaixo de US$ 50,00 e passaram numa boa. Mais amigos meus já foram taxados, sei lá, acho que depende do critério do fiscal da Alfândega na ato da conferencia.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br

Mensagem por bronze »

mallange escreveu:Estou começando a ficar mais tranquilo. Comprei umas peças há dois meses e um dia exatamente e não chegaram até agora.

==> Loja: AMAINHOBBIES

Será que ainda vão chegar ?

Boa sorte para nós todos,
Marcello.

Marcelo, comprei umas peças na A Main Hobbies para meu inferno 7.5 e chegou em 16 dias mas o valor foi baixo não passou dos $40,00

Abraços
bauhaus
Piloto
Piloto

Mensagem por bauhaus »

Bom do meu pedido feito no dia 29/01 pela Tower Hobbies de 48,00US$ mais frete, chegou hoje aqui dia 12/02 no total de 15dias.

Não fui tributado pela alfandega, tudo OK.

Este foi meu primeiro pedido, ganhei confiança, vou pedir mais itens agora :-)

Queria trazer uma bolha, mas não sei se por causa do tamanho, num vão zuar ela no transporte.
Responder

Voltar para “Lojas”