Duvida sobre Loja
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Duvida sobre Loja
Boa tarde pessoal
Alguém já comprou neste site?
http://www.racing-cars.com/usa/main.asp
Minha compra foi aprovada no dia 10/01/2007 e até agora nada. Só recebi o e-mail confirmando o despacho da mercadoria, mas no mesmo não constava o número do despacho. Enviei e-mail e até agora não obtive resposta.
Agradeço ajuda.
Alguém já comprou neste site?
http://www.racing-cars.com/usa/main.asp
Minha compra foi aprovada no dia 10/01/2007 e até agora nada. Só recebi o e-mail confirmando o despacho da mercadoria, mas no mesmo não constava o número do despacho. Enviei e-mail e até agora não obtive resposta.
Agradeço ajuda.
- Anexos
-
- Detalhes da Compra
- compra r12.jpg (84.15 KiB) Exibido 1775 vezes
Re: Duvida sobre Loja
Amigo, eu ja comprei na Tower Hobbies, e demorou 4 meses pra chegar !! rsss...
Pode esperar mais um pouquinho !!!
Abraço.
Pode esperar mais um pouquinho !!!
Abraço.
Americano é folgado mesmo , pede o tracking pra vc acompanhar no site , se a compra for enviada por USPS priority mail ou parcel post com aviso de recebimento , os numeros valem pro site dos correios ... da pra saber quando chegou , se esta na alfande , etc ....
Abraços e boa sorte ..
Coca.
Abraços e boa sorte ..
Coca.
Yuri,
Fique tranquilo quanto ao site. Trata-se da representante Schumacher.
A demora se diz respeito principalmente à receita brasileira, não se preocupe. 4 meses é esquisito, nunca vi nada parecido.
Fique tranquilo quanto ao site. Trata-se da representante Schumacher.
A demora se diz respeito principalmente à receita brasileira, não se preocupe. 4 meses é esquisito, nunca vi nada parecido.
"One more round"
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..
MTX-4 / M8 / .TZ
ONE MORE CRANKCASE FOR GARBAGE CAN..
Amigos o problema é que já enviei e-mails e não obtive resposta.
O e-mail que recebi do site foi dizendo que minha compra foi aprovada e o pedido foi despachado, mas não foi informado nenhum número de postagem e quando entro no site a única informação que tenho disponivel é a que esta na imagem que postei.
Eu não sei falar Ingles, senão eu iria ligar lá.
O e-mail que recebi do site foi dizendo que minha compra foi aprovada e o pedido foi despachado, mas não foi informado nenhum número de postagem e quando entro no site a única informação que tenho disponivel é a que esta na imagem que postei.
Eu não sei falar Ingles, senão eu iria ligar lá.
Olá, eu já comprei umas peças pro meu Fusion neste site, e não tive problemas. Tudo chegou direitinho. Só que demorou pacas, não me lembro bem, mas 2 meses com certeza demorou.
Estou começando a ficar mais tranquilo. Comprei umas peças há dois meses e um dia exatamente e não chegaram até agora.
==> Loja: AMAINHOBBIES
Será que ainda vão chegar ?
Boa sorte para nós todos,
Marcello.
==> Loja: AMAINHOBBIES
Marcello.
Eu fiz meu pedido na Tower Hobbies e foi despachado dia 29/01.
Na escolha de frete havia 3 opções, 1 de 9US$ entrega de 2 a 6 semanas, uma de 12 US$ entrega de 10 a 30 dias e via UPS entrega em 10 dias com tracking 32US$.
eu escolhi a opção de 12US$, pois o que eu comprei foi abaixo de 50US$
Pergunta idiota 1
- Para mercadorias abaixo de 50US$ não ha tributação pela receita?
Pergunta idiota 2
- Segundo os posts acima as mercadorias ultrapassam o tempo de entrega determinado pelo site vendedor devido a alfandega brasileira.
- Caso a mercadoria esteja parada na alfandega eles enviam uma carta avisando?????
Pergunta idiota 3
- Se eu comprar acima de 50US$ e mandar pela UPS que tem tracking, quando chega na alfandega eh batata q vão tributar, como eh UPS eles liberam mais rapido?
[ ]´s
Na escolha de frete havia 3 opções, 1 de 9US$ entrega de 2 a 6 semanas, uma de 12 US$ entrega de 10 a 30 dias e via UPS entrega em 10 dias com tracking 32US$.
eu escolhi a opção de 12US$, pois o que eu comprei foi abaixo de 50US$
Pergunta idiota 1
- Para mercadorias abaixo de 50US$ não ha tributação pela receita?
Pergunta idiota 2
- Segundo os posts acima as mercadorias ultrapassam o tempo de entrega determinado pelo site vendedor devido a alfandega brasileira.
- Caso a mercadoria esteja parada na alfandega eles enviam uma carta avisando?????
Pergunta idiota 3
- Se eu comprar acima de 50US$ e mandar pela UPS que tem tracking, quando chega na alfandega eh batata q vão tributar, como eh UPS eles liberam mais rapido?
[ ]´s
bauhaus,
se voce procurar, aqui no forum mesmo ja foi discutido sobre os impostos e taxas da receita. Mas respondendo as suas perguntas:
Resposta 1: Não existe tributação para mercadorias cujo valor, adicionando o valor do frete, nao passe de 50 dolares. Resumindo, mercadoria + frete precisa ser menor do que 50 dolares. Porém, isto é valido apenas de Pessoa Fisica para Pessoa Fisica. Ou seja, se voce comprou de uma loja, eles podem cobrar o imposto mesmo que o valor for menor do que 50 dolares.
Resposta 2: Se a mercadoria esta parada na alfandega, voce nao recebe nenhum aviso. Se a sua encomenda sofrer tributação, voce vai receber uma carta dos correios avisando que para retirar a sua mercadoria, voce precisa se dirigir a agencia e pagar o imposto e entao, voce ja pega a sua mercadoria que ja esta nos correios. Porem, não sei como é feito quando a receita apreende a mercadoria, por alguma irregularidade.
Resposta 3: A abertura da mercadoria da alfandega é feita por amostragem. Se voce tiver sorte e o valor da sua mercadoria nao estiver declarado o valor real, voce pode nao pagar nada. Eu só uso o frete mais rapido, pois é o que possui track e até hoje, paguei imposto apenas uma vez, das mais de 10 vezes que ja importei coisas.
Abraços
se voce procurar, aqui no forum mesmo ja foi discutido sobre os impostos e taxas da receita. Mas respondendo as suas perguntas:
Resposta 1: Não existe tributação para mercadorias cujo valor, adicionando o valor do frete, nao passe de 50 dolares. Resumindo, mercadoria + frete precisa ser menor do que 50 dolares. Porém, isto é valido apenas de Pessoa Fisica para Pessoa Fisica. Ou seja, se voce comprou de uma loja, eles podem cobrar o imposto mesmo que o valor for menor do que 50 dolares.
Resposta 2: Se a mercadoria esta parada na alfandega, voce nao recebe nenhum aviso. Se a sua encomenda sofrer tributação, voce vai receber uma carta dos correios avisando que para retirar a sua mercadoria, voce precisa se dirigir a agencia e pagar o imposto e entao, voce ja pega a sua mercadoria que ja esta nos correios. Porem, não sei como é feito quando a receita apreende a mercadoria, por alguma irregularidade.
Resposta 3: A abertura da mercadoria da alfandega é feita por amostragem. Se voce tiver sorte e o valor da sua mercadoria nao estiver declarado o valor real, voce pode nao pagar nada. Eu só uso o frete mais rapido, pois é o que possui track e até hoje, paguei imposto apenas uma vez, das mais de 10 vezes que ja importei coisas.
Abraços
- cariocap
- Piloto Advanced

Resposta 1:
Há tributação porque quem lhe enviou não é pessoa fisica e sim uma loja. Existem casos de envio de pessoas fisicas cujo valor era abaixo de 50 dolares terem sido taxados.
Resposta 2:
a alfandega não envia nenhum aviso. Quem envia aviso é os Correios no caso de voce ser taxado. Se não for taxado os correios entregam na sua casa.
Resposta 3:
Podem liberar mais rápido um pouco, mas não é garantido. Podem tributar ou não. Independe da forma de envio, taxar ou não.
Há tributação porque quem lhe enviou não é pessoa fisica e sim uma loja. Existem casos de envio de pessoas fisicas cujo valor era abaixo de 50 dolares terem sido taxados.
Resposta 2:
a alfandega não envia nenhum aviso. Quem envia aviso é os Correios no caso de voce ser taxado. Se não for taxado os correios entregam na sua casa.
Resposta 3:
Podem liberar mais rápido um pouco, mas não é garantido. Podem tributar ou não. Independe da forma de envio, taxar ou não.
Editado pela última vez por cariocap em 06 Fev 2007, 19:00, em um total de 1 vez.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Muito obrigado!
Estou mais tranquilo agora, sabendo q no caso da tributação a mercadoria eh enviada para o correio.
valeu
Estou mais tranquilo agora, sabendo q no caso da tributação a mercadoria eh enviada para o correio.
valeu
É já vi que tenho que esperar mais um pouco....
Tendo noticias eu posto aqui.
Wagner Yuri
Tendo noticias eu posto aqui.
Wagner Yuri
E isso ai pessoal, no USA é difícil para comprar as mercadorias, eu compro no RCMart e no RC-Mushroon, em Hong Kong e Taiwan respectivamente, nessas lojas eles enviam o commercial invoice (fatura comercial) no valor que vc pedir, independente do valor da mercadoria.
Aconselho a usarem o bom senso na hora de fazer o pedido para baixar o valor da fatura, pois mercadorias volumosas como a caixa de automodelo completo, não pode custar mesmo que 50 dólares.
Por exemplo, um carro que custe US$S300,00, se você pedir uma fatura de US$ 120,00 ou US$ 150,00, você irá pagar a taxa de importação nesse valor, que vale muito mais apenado que compra aqui no Brasil.
Eu já comprei motores nesses dois sites e pedi para mandarem a fatura abaixo de US$ 50,00 e passaram numa boa. Mais amigos meus já foram taxados, sei lá, acho que depende do critério do fiscal da Alfândega na ato da conferencia.
Aconselho a usarem o bom senso na hora de fazer o pedido para baixar o valor da fatura, pois mercadorias volumosas como a caixa de automodelo completo, não pode custar mesmo que 50 dólares.
Por exemplo, um carro que custe US$S300,00, se você pedir uma fatura de US$ 120,00 ou US$ 150,00, você irá pagar a taxa de importação nesse valor, que vale muito mais apenado que compra aqui no Brasil.
Eu já comprei motores nesses dois sites e pedi para mandarem a fatura abaixo de US$ 50,00 e passaram numa boa. Mais amigos meus já foram taxados, sei lá, acho que depende do critério do fiscal da Alfândega na ato da conferencia.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
http://www.difference.com.br
Marcello.
Marcelo, comprei umas peças na A Main Hobbies para meu inferno 7.5 e chegou em 16 dias mas o valor foi baixo não passou dos $40,00
Abraços
Bom do meu pedido feito no dia 29/01 pela Tower Hobbies de 48,00US$ mais frete, chegou hoje aqui dia 12/02 no total de 15dias.
Não fui tributado pela alfandega, tudo OK.
Este foi meu primeiro pedido, ganhei confiança, vou pedir mais itens agora
Queria trazer uma bolha, mas não sei se por causa do tamanho, num vão zuar ela no transporte.
Não fui tributado pela alfandega, tudo OK.
Este foi meu primeiro pedido, ganhei confiança, vou pedir mais itens agora
Queria trazer uma bolha, mas não sei se por causa do tamanho, num vão zuar ela no transporte.