ENCONTRO DE RC EM CURITIBA
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
ENCONTRO DE RC EM CURITIBA
[b]
OLÁ GALERA , É SO SEGUINTE
EU ESTOU ESPERANDO CHEGAR O MEU DBX E EU QUERIA SABER ONDE OS AUTOMODELISTAS SE ENCONTRAM AQUI EM CURITIBA NOS FINAIS DE SEMANA
OLÁ GALERA , É SO SEGUINTE
EU ESTOU ESPERANDO CHEGAR O MEU DBX E EU QUERIA SABER ONDE OS AUTOMODELISTAS SE ENCONTRAM AQUI EM CURITIBA NOS FINAIS DE SEMANA
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: ENCONTRO DE RC EM CURITIBA
Amigo pista da AMEC realmente é bem estruturada vale a pena conferir. Eu conheço também alguns locais publicos bem sucegados onde alguns hobbistas vão praticar como : maps.google.com.br/map...8&t=h&z=18
Ou no bairro Boa Vista tem um terreno : http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... l&t=h&z=16
O bom de off road é que qualquer canto rola hehehehe.
Um Abraço
Ou no bairro Boa Vista tem um terreno : http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... l&t=h&z=16
O bom de off road é que qualquer canto rola hehehehe.
Um Abraço
Tem mais este lugar tambem: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 8&t=h&z=18
Tenho um amigo que também gosta do DBX é de Curitiba também ele até usina peças em aluminio. o Site dele é : http://www.plazaracing.com.br/
Tenho um amigo que também gosta do DBX é de Curitiba também ele até usina peças em aluminio. o Site dele é : http://www.plazaracing.com.br/
Eu vou sempre no Barigui aos sabados, se quizer aparece lá me manda uma mp que te passa meu celular.
Abraços !
Abraços !
sou suspeito pra falar , mas a AMEC além de uma estrutura bem confortável e organizada , conta com um pessoal que é fora de série !!! então somando uma turma da pesada ,com uma estrutura e pista tesão , é só alegria !!!! não tem como sair triste de lá !!!! é adrenalina pura !!!! vale a pena conhecer e fazer parte dessa família !!! valeu
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
HenneT escreveu:Eu vou sempre no Barigui aos sabados, se quizer aparece lá me manda uma mp que te passa meu celular.
Abraços !
HenneT que lugar do Barigui vc geralmente vai? No estacionamento?
Eu, meu cunhado e amigos do hobby costumavamos ir na antiga pista redonda de aeromodelo a cabo, sabe?
- Herr_Roehrig
- Piloto

Galera,
O clube de aeromodelismo CPAER está montando uma pista off road, sou sócio do clube e tenho acompanhado a construção da mesma, tá ficando bacana! Tô meio que voltando ao mundo do off road e até me animei de ver o pessoal fazendo uns pegas na pistinha!!!!
Pra quem não conhece, o CPAER fica em Pinhais, segue pela Vitor Ferreira do Amaral sentido Carrefur, logo depois que passa o trilho do trem fica a esquerda e segue sempre reto... depois de passar uma série de lombadas tem um trecho sem asfalto e já dá pra ver a pista de aeromodelo. O pessoal está investindo no rádio controle e ampliaram as instalações. Qualquer coisa estou lá todo sábado cedo!
Abraço,
Rodrigo
O clube de aeromodelismo CPAER está montando uma pista off road, sou sócio do clube e tenho acompanhado a construção da mesma, tá ficando bacana! Tô meio que voltando ao mundo do off road e até me animei de ver o pessoal fazendo uns pegas na pistinha!!!!
Pra quem não conhece, o CPAER fica em Pinhais, segue pela Vitor Ferreira do Amaral sentido Carrefur, logo depois que passa o trilho do trem fica a esquerda e segue sempre reto... depois de passar uma série de lombadas tem um trecho sem asfalto e já dá pra ver a pista de aeromodelo. O pessoal está investindo no rádio controle e ampliaram as instalações. Qualquer coisa estou lá todo sábado cedo!
Abraço,
Rodrigo
Herr_Roehrig escreveu:Galera,
Abraço,
Rodrigo
Olá Rodrigo, essa nova pista fica perto da pista de aeromodelismo? Quando ela estará pronta?
Desculpa pela demora de responder Kelter mais eu ando ali atras do Museu do Automovel, perto do bar dos motoqueiros, sabado passado eu tava lá, e vou nesse agora de não chover... Abraços !!
qualquer coisa manda um MP aí.
qualquer coisa manda um MP aí.
Sabado é dia de diversão no parque barigui, quem puder aparecer...
Abraços !
Abraços !