ENCONTRO DE RC EM CURITIBA

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

rafahobby

ENCONTRO DE RC EM CURITIBA

Mensagem por rafahobby »

[b]
OLÁ GALERA , É SO SEGUINTE
EU ESTOU ESPERANDO CHEGAR O MEU DBX E EU QUERIA SABER ONDE OS AUTOMODELISTAS SE ENCONTRAM AQUI EM CURITIBA NOS FINAIS DE SEMANA
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: ENCONTRO DE RC EM CURITIBA

Mensagem por nbrancalhaojr »

Kelter
Contato:

Mensagem por Kelter »

Amigo pista da AMEC realmente é bem estruturada vale a pena conferir. Eu conheço também alguns locais publicos bem sucegados onde alguns hobbistas vão praticar como : maps.google.com.br/map...8&t=h&z=18

Ou no bairro Boa Vista tem um terreno : http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... l&t=h&z=16

O bom de off road é que qualquer canto rola hehehehe.

Um Abraço
Kelter
Contato:

Mensagem por Kelter »

Tem mais este lugar tambem: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 8&t=h&z=18

Tenho um amigo que também gosta do DBX é de Curitiba também ele até usina peças em aluminio. o Site dele é : http://www.plazaracing.com.br/
HenneT
Piloto
Piloto

Mensagem por HenneT »

Eu vou sempre no Barigui aos sabados, se quizer aparece lá me manda uma mp que te passa meu celular.

Abraços !
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

sou suspeito pra falar , mas a AMEC além de uma estrutura bem confortável e organizada , conta com um pessoal que é fora de série !!! então somando uma turma da pesada ,com uma estrutura e pista tesão , é só alegria !!!! não tem como sair triste de lá !!!! é adrenalina pura !!!! vale a pena conhecer e fazer parte dessa família !!! valeu
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Kelter
Contato:

Mensagem por Kelter »

HenneT escreveu:Eu vou sempre no Barigui aos sabados, se quizer aparece lá me manda uma mp que te passa meu celular.

Abraços !

HenneT que lugar do Barigui vc geralmente vai? No estacionamento?
Eu, meu cunhado e amigos do hobby costumavamos ir na antiga pista redonda de aeromodelo a cabo, sabe?
Herr_Roehrig
Piloto
Piloto

Mensagem por Herr_Roehrig »

Galera,

O clube de aeromodelismo CPAER está montando uma pista off road, sou sócio do clube e tenho acompanhado a construção da mesma, tá ficando bacana! Tô meio que voltando ao mundo do off road e até me animei de ver o pessoal fazendo uns pegas na pistinha!!!!

Pra quem não conhece, o CPAER fica em Pinhais, segue pela Vitor Ferreira do Amaral sentido Carrefur, logo depois que passa o trilho do trem fica a esquerda e segue sempre reto... depois de passar uma série de lombadas tem um trecho sem asfalto e já dá pra ver a pista de aeromodelo. O pessoal está investindo no rádio controle e ampliaram as instalações. Qualquer coisa estou lá todo sábado cedo!

Abraço,
Rodrigo
Kelter
Contato:

Mensagem por Kelter »

Herr_Roehrig escreveu:Galera,

O clube de aeromodelismo CPAER está montando uma pista off road, sou sócio do clube e tenho acompanhado a construção da mesma, tá ficando bacana! Tô meio que voltando ao mundo do off road e até me animei de ver o pessoal fazendo uns pegas na pistinha!!!!

Pra quem não conhece, o CPAER fica em Pinhais, segue pela Vitor Ferreira do Amaral sentido Carrefur, logo depois que passa o trilho do trem fica a esquerda e segue sempre reto... depois de passar uma série de lombadas tem um trecho sem asfalto e já dá pra ver a pista de aeromodelo. O pessoal está investindo no rádio controle e ampliaram as instalações. Qualquer coisa estou lá todo sábado cedo!

Abraço,
Rodrigo

Olá Rodrigo, essa nova pista fica perto da pista de aeromodelismo? Quando ela estará pronta?
HenneT
Piloto
Piloto

Mensagem por HenneT »

Desculpa pela demora de responder Kelter mais eu ando ali atras do Museu do Automovel, perto do bar dos motoqueiros, sabado passado eu tava lá, e vou nesse agora de não chover... Abraços !!
qualquer coisa manda um MP aí.
HenneT
Piloto
Piloto

Mensagem por HenneT »

Sabado é dia de diversão no parque barigui, quem puder aparecer...

Abraços !
Responder

Voltar para “Off-road”