Silenciar RC motor GLOW
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- marquinhos_massa
- Piloto Sport

Re: Silenciar RC motor GLOW
Amigo seu differnciais vao estorar todos deixe o mesmo horiginal mesmo .
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- manomarcal
- Piloto Racer

nossa amigo se tu acha o barulho do seu HSP alto, experimente ouvir o 5.9 da savage com pipa de aluminio, ai tu vai ver o que é barulho kkkk,muito bom
SILENCIOSO (QUE FUNCIONE) PARA AUTOMODELO
Pessoal, já ouvi falar que existem alguns silenciosos que diminuem o barulho dos rc's movidos à nitro, mas ouvi também que nenhum deles resolve o problema e que a redução é tão insignificativa que não compensa. Alguém conhece algum dispositivo que realmente reduza o barulho dos carros a ponto de valer a pena o investimento? E quais os efeitos colaterais no carro desta instalação? Aguardo ajuda.
Abraços
Ricardo
Piloto_BH
Abraços
Ricardo
Piloto_BH
Cara, não vale muito a pena.
Vai mudar um pouco a carburação. Se não melhorar, vai atrapalhar.
Quando estiver na pista andando com outros modelos, você não vai conseguir ouvir o motor do seu, logo, não vai saber quando vai estar forçando. Eu acho meio complicado este tipo de modificação.
Já experimentei algumas. Normalmente, com o silenciador, o auto perde muita aceleração, incluindo retomadas.
A velocidade final vou ter que ficar devendo. Onde testei a pista era curta.
Vai mudar um pouco a carburação. Se não melhorar, vai atrapalhar.
Quando estiver na pista andando com outros modelos, você não vai conseguir ouvir o motor do seu, logo, não vai saber quando vai estar forçando. Eu acho meio complicado este tipo de modificação.
Já experimentei algumas. Normalmente, com o silenciador, o auto perde muita aceleração, incluindo retomadas.
A velocidade final vou ter que ficar devendo. Onde testei a pista era curta.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

eu conheço um bom kit pra esse problema!!!!
"Combo brusshles!!!"
hahahahahahahahahaa
"Combo brusshles!!!"
hahahahahahahahahaa
kkkkkkk aparece cada coisa aqui...rasta_man escreveu:pedrinhof escreveu:Se sai olho?
nem todo olho é queimado
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
- otaviosalomao
- Piloto

Vc falou em trocar o Motor, cara eu tenho um Exceed Hyper Speed que é uma "cópia" do HSP buggy eu estou tentando adaptar um motor nele .21 mesmo sabendo que vai fuder tudo aiuiuahuiah mais to juntando grana pra comprar um pró entao esse buggyzinho sera meu laboratorio, voltando a adaptação ja lhe digo q vai dar um mega trampo... so compensa se seu HSP tiver o sistema de transmissão (Diferencial) em aço e tiver um motor .15 ou .16 e vc colocar um .18 que vai dar uma diferença mais que isso vai ser muito dificil mesmo, por experiencia propria ja faz uns 2 meses q eu estou trabalhando na adaptação e estou com varios problemas pra fazer isso, a melhor opção mesmo é juntar grana e comprar um modelo melhor, e que tenha peças mais faceis de se encontrar!
Motor Glow eh feito para fazer barulho mesmo
se quer silencio amarra uma cordinha nele e sai puxando duvido se vai fazer barulho!

Motor Glow eh feito para fazer barulho mesmo
o barato dos glow é a sinfonia do motor veio! não tira isso não ! se quer silencio pega um eletrico...
-
lucivan
- Piloto Iniciante

- Contato:
eu tenho uma pipa que chega enche o saco da zuada kkkkkkkk
mais e bom para a vizinhança kkkkkkkkkkkk
quando eu quero diminuir o barulho eu coloco um pico de silicone ele vai afinando ate chegar na ponta ai diminui o barulho
a ponta do minha pipa deve ter 1.3 cm hhehe eu modifiquei e pode crer o motor ta bem mais solto hehe
mais e bom para a vizinhança kkkkkkkkkkkk
quando eu quero diminuir o barulho eu coloco um pico de silicone ele vai afinando ate chegar na ponta ai diminui o barulho
a ponta do minha pipa deve ter 1.3 cm hhehe eu modifiquei e pode crer o motor ta bem mais solto hehe
notor 2t na veia