SEDEX - Mandou, perdeu

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: SEDEX - Mandou, perdeu

Mensagem por lucasand »

mach escreveu:Acho q o nro d rastreio está ligado ao valor da compra...
se for alto vem...

Realmente mach, se bem que é uma compra de 24 dolares, e outra de 34. Ja comprei 33 dolares e mandaram o rastreio.... Vai saber...

Abs,
Lucas.
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

lucasand escreveu:
mach escreveu:Acho q o nro d rastreio está ligado ao valor da compra...
se for alto vem...

Realmente mach, se bem que é uma compra de 24 dolares, e outra de 34. Ja comprei 33 dolares e mandaram o rastreio.... Vai saber...

Abs,
Lucas.

A minha foi de 56 dólares e tem o rastreio
Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Dando continuidade ao ocorrido..

Segundo informações do Correio a encomenda foi "extraviada" (leia-se -=roubada=- pq ninguém perde uma caixa de 7kg), quem quiser ver está aí o nro: SZ152731034BR
Já peguei informação de que foi "extraviado" mas a página do SRO ainda não foi atualizada e está em processo de indenização..

Bom, na caixa de 7.2KG havia uma Revo 3.3 5309 com Bolha Verde e possivelmente bem empoeirada, o motor estava solto do chassi e com possível problema, DOIS controles Traxxas 2.4 TQ3, Ezstart, etc, o que acompanha o carro..

Se por ventura alguém da região de Imperatriz do Maranhão, ou São Luiz MA aparecer com algo parecido já sabem...

Já havia comprado 2 outros chassis da mesma pessoa, tudo chegou nos conformes, então nada a reclamar do vendedor.
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por cardoso789 »

Puts se isso aconteçesse comigo nao sei oque faria.. ele nao colocou seguro?? e agora oque vc tem q fazer? perdeu ?
Relax, Take It Easy
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

A um tempo comprei uma bolha e a caixa veio com um furo em cima de uns 3cm, provavelmente meteram a lanterninha ali pra ver se tinha algum eletronico e tals
tomascdc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tomascdc »

O meu problema foi bem estranho mas por enquanto não me deu prejuiso.

Comprei um chassis sucata de um bug dos EUA, acompanhei a encomenda e vi que tinha sido taxada.
Como não estava na cidade quando ela chegou aos correios, liguei para a agencia, me informaram que o imposto era de R$400 e que a mercadoria era avaliada em R$600.
Preparei todos os papeis para recorrer nos correios porque tinha pagado R$110 com o frete.
Dois dias depois quando estava com todos os papeis prontos para recorrer, o funcionário da agência me ligou e disse que tinha um problema, que aquela não era a minha encomenda, ele recebeu um e-mail de uma agencia de Porto Alegre e foi informado da troca, ai sim ele foi conferir a caixa que estava na agencia da minha cidade, como a cidade é pequena foi só perguntar por uma encomenda com imposto e ele já foi me falando, nem conferiu o destinatário.

Depois disso a caixa saiu da minha cidade e foi para Porto Alegre e a minha ta vindo de lá.
Os rastreios foram trocados em algum ponto do trajeto, acredito que na Receita do Rio de Janeiro onde foi taxada.

Agora é esperar chegar e ver se ta OK.
Tomás Dalla Corte
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Eu ja tive problemas no correios tambem, eu vendi 1 automodelo e diversas peças de r/c no mercadolivre, o comprador foi rapido, fez o pagamento no dia seguinte e assim ja enviei os produtos (via SEDEX) do Paraná para Tocantins.

A encomenda simplemente sumiu em uma unidade de Goias, eu ja tinha reparado que essa encomenda estava com problemas (parada) dali uns dias o comprador entra em contato comigo tambem, alegando o mesmo problema.

Minha sorte que mandei com seguro, e como o comprador estava ansioso para receber a encomenda, converssamos expliquei o fato ocorrido, ele entendeu pois tambem estava acompanhando, conforme combinado devolvi o dinheiro dele, ai eu entrei em contato com os Correios preenchi uma ficha, dali uns dias recebi o dinheiro do seguro e tudo terminou, o comprador passou um email pra mim de tinha dado certo pedindo desculpas e tal pelo imprevisto.

Depois de ums 2 meses, fui premiado!!! 8O 8O 8O

O comprador entra em contato comigo.........

O "objeto" renaceu do nada :evil:, eu ja tinha ate esquecido, o comprador manda um email pra mim, avisando que recebeu a encomenda, e ainda optou por ficar ela pediu meus dados novamente, e depositou o dinheiro pra mim novamente, e como sou honesto dividi no meio, pedi para ele depositar so medade do valor da mercadoria, e ele ficou muito contente.

Ele pagou só a metade do preço, e eu fiquei com a outra metade e o valor do reembolso (seguro).

Mas resumindo, simplemente uma "Burrada" dos Correios. :cabecada:

Outra dessas nunca mais.

Como que o Correios perde um volume grande assim?!?!?!?!?

O conteudo do objeto era um automodelo Duratrax Evader EBX completo e novinho, + 1 carregador, 2 baterias e diversas peças novas e 1 bolha tudo no valor de R$ 950,00, o volume era dos grandes, o automodelo mandei na caixa original, enbalei dentro de outra caixa para acomodar os diversos itens a parte.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

eu quando comprar meu próximo plasti quero ver se não vai ter essas coisas... se tiver tá louco, isso é coisa que não tem como, perder 7 kg, tá louco!! agora vou me lembrar de sempre fazer um seguro... quem me ensina a perder uma revo :? sedex, mandou, perdeu! não estou fazendo piada, é sério isso, velho, vc perdeu uma grana heim... eu perdi arrumando a minha e vc perdeu com o sedex... temos que fazer alguma coisa com esse sedex... processar, pq só reclamar não adianta né...
Abs
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Mais uma dos correios...

Estou a receber uma encomenda: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 50212466BR

Mas olhem só, em dois dias eles colocaram destinatário ausente, MENTIRA!
Minha mulher está de férias este mês até dia 30, ou seja, EM CASA O DIA INTEIRO! Sem contar q a vizinha da casa da frente FICA EM CASA O DIA INTEIRO!

Incompetência e serviços mal prestados, com ctz é uma manobra para não ter direito a reembolso por causa de demora.

Estes são mais dois, foi sedex e pelo calculador dos correios o tempo de entrega seria em 1 dia

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 36740220BR
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 11227917BR

Estressei! :fury:
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ricardoafonso »

uma vez colocaram entregue em uma encomenda e não tinha chego hahhahaha
lucas2010
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucas2010 »

Tá uma beleza, deixam um papel aqui 'aviso de tentativa de entrega' sem o número de rastreio do objeto, fiquei louco, sendo que estou esperando uma encomenda da chinae nao sei se é ela !!! sendo AINDA q nao estou esperando nada além disso...
e tinha gente em casa..
é o fim da picada !

ps: nada do site dos correios atualizar a encomenda !
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Correios = Vergonha.
Se bem que eu tenho sorte, compro cerca de 5 a 10 pacotes todos os meses (maioria do DX e eBay) e nunca extraviou nada.

O maior que comprei foi o meu Inferno NEO Race Spec, chegou em 7 dias corridos sem nenhum problema. No momento to com uns 8 pacotes para chegar, e ja tem alguns atrasados, mas comigo eles sempre chegam.
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por renan_schuller »

Comigo nunca tive problemas... no maximo um pouco de atraso, no mais tudo OK. Sempre busco minhas encomendas direto na agencia.
Em uns 3 meses até agora já deve ter recebido umas 100 encomendas pelo menos..
=D
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”