Eu ja tive problemas no correios tambem, eu vendi 1 automodelo e diversas peças de r/c no mercadolivre, o comprador foi rapido, fez o pagamento no dia seguinte e assim ja enviei os produtos (via SEDEX) do Paraná para Tocantins.
A encomenda simplemente sumiu em uma unidade de Goias, eu ja tinha reparado que essa encomenda estava com problemas (parada) dali uns dias o comprador entra em contato comigo tambem, alegando o mesmo problema.
Minha sorte que mandei com seguro, e como o comprador estava ansioso para receber a encomenda, converssamos expliquei o fato ocorrido, ele entendeu pois tambem estava acompanhando, conforme combinado devolvi o dinheiro dele, ai eu entrei em contato com os Correios preenchi uma ficha, dali uns dias recebi o dinheiro do seguro e tudo terminou, o comprador passou um email pra mim de tinha dado certo pedindo desculpas e tal pelo imprevisto.
Depois de ums 2 meses, fui premiado!!!
O comprador entra em contato comigo.........
O "objeto" renaceu do nada

, eu ja tinha ate esquecido, o comprador manda um email pra mim, avisando que recebeu a encomenda, e ainda optou por ficar ela pediu meus dados novamente, e depositou o dinheiro pra mim novamente, e como sou honesto dividi no meio, pedi para ele depositar so medade do valor da mercadoria, e ele ficou muito contente.
Ele pagou só a metade do preço, e eu fiquei com a outra metade e o valor do reembolso (seguro).
Mas resumindo, simplemente uma "Burrada" dos Correios.
Outra dessas nunca mais.
Como que o Correios perde um volume grande assim?!?!?!?!?
O conteudo do objeto era um automodelo Duratrax Evader EBX completo e novinho, + 1 carregador, 2 baterias e diversas peças novas e 1 bolha tudo no valor de R$ 950,00, o volume era dos grandes, o automodelo mandei na caixa original, enbalei dentro de outra caixa para acomodar os diversos itens a parte.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....