INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Claro não é so isso que a alta influe mas esta informação é para vc ja pegar o jeito e começar a desenvolver as manhas de regular seu motor para teu jeito de pilotar.
[]'s
[]'s
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Helhão, Fumaça branca durante as esticadas é sinal que a regulagem esta boa!!
Claro, se estiver andando bem... se não ver a fumaça branca saindo durante as aceleradas, pode ser que o motor esteja superaqueçendo...
To esperando vc postar um video pra ver como ficou o bicho!!
Aqui tá foda tbm, tá chovendo direto a 2 meses, até abandonei o meu pois andar no molhado é muito ruim, eu gosto é de ver a poera subir!
Tomara que no mes de setembro com a chegava da primavera o tempo mude, pois já estou com saudade do sol e da poeira!
Claro, se estiver andando bem... se não ver a fumaça branca saindo durante as aceleradas, pode ser que o motor esteja superaqueçendo...
To esperando vc postar um video pra ver como ficou o bicho!!
Aqui tá foda tbm, tá chovendo direto a 2 meses, até abandonei o meu pois andar no molhado é muito ruim, eu gosto é de ver a poera subir!
Tomara que no mes de setembro com a chegava da primavera o tempo mude, pois já estou com saudade do sol e da poeira!
=D
(Vídeo) Considerações sobre o Inferno NEO Race Spec
Fala pessoal, fiz 2 vídeos, um a 2 semanas e outro ontem, onde falo um pouco sobre o Inferno NEO Race Spec que comprei a nem 2 meses.
Bom, o primeiro vídeo como falei é de duas semanas atrás, estava indo andar com ele num lugar da cidade, estava bem limpinho hehe. O segundo eu fiz ontem depois de andar em muita poeira, desmontei, lavei e fiz o video.
Vídeo 1:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=g5pGUP5RvjU[/youtube]
Vídeo 2:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AHr3MWMRKXc[/youtube]
Criei um tópico pois achei melhor não colocar dentro de outro topico, há muitas páginas já nesses topicos existentes e quem está querendo começar no hobby ou querendo comprar um modelo igual esse pode não ler todas essas páginas o que inutiliza os vídeos.
Dessa maneira fica bem fácil de qualquer um interessado no modelo de achar o topico.
Abraços, André.
Bom, o primeiro vídeo como falei é de duas semanas atrás, estava indo andar com ele num lugar da cidade, estava bem limpinho hehe. O segundo eu fiz ontem depois de andar em muita poeira, desmontei, lavei e fiz o video.
Vídeo 1:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=g5pGUP5RvjU[/youtube]
Vídeo 2:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AHr3MWMRKXc[/youtube]
Criei um tópico pois achei melhor não colocar dentro de outro topico, há muitas páginas já nesses topicos existentes e quem está querendo começar no hobby ou querendo comprar um modelo igual esse pode não ler todas essas páginas o que inutiliza os vídeos.
Dessa maneira fica bem fácil de qualquer um interessado no modelo de achar o topico.
Abraços, André.
Olá meus amigos..
Meu fds foi muito bom pra descansar... fui para bragança paulista, mas o kyosho me deixo na mão... acho que ferrei alguma coisa....
Srs. puxei o recoil ele ligou uma vez dei umas aceleradas e morreu, liguei de novo e morreu e na terça o recoil travou, não girava nem (que a vaca tussa), o jeito era então desmontar, comecei a desmontar, chegando no recoil ele girando normalmente, desmontei até chegar ao centro do motor e estava travado... ou seja não consegui desmontar mais por não estar com as ferramentas proprias para isso.
e o kyosho ficou sem andar este fds por causa disso, agora só Deus sabe o que aconteceu, tirei algumas fotos, mas a noite eu posto como ficou o interior, acho que deve ter deteriorado alguma coisa na ultima vez que andei, talvez a sujeira deve ter causado estragos,
não sei se pelas fotos dá para saber o que é, pois não desmontei antes para ver como que era (motor funcionando) rs
Ajuda será bem vinda.. De resto fds bom, andar de quadriciclo em alta velocidade na terra não tem preço!!!
Acho que o kyosho estava com muito olho gordo.. fala serio, fds sem chuva, limpo e me lasquei..
Meu fds foi muito bom pra descansar... fui para bragança paulista, mas o kyosho me deixo na mão... acho que ferrei alguma coisa....
Srs. puxei o recoil ele ligou uma vez dei umas aceleradas e morreu, liguei de novo e morreu e na terça o recoil travou, não girava nem (que a vaca tussa), o jeito era então desmontar, comecei a desmontar, chegando no recoil ele girando normalmente, desmontei até chegar ao centro do motor e estava travado... ou seja não consegui desmontar mais por não estar com as ferramentas proprias para isso.
e o kyosho ficou sem andar este fds por causa disso, agora só Deus sabe o que aconteceu, tirei algumas fotos, mas a noite eu posto como ficou o interior, acho que deve ter deteriorado alguma coisa na ultima vez que andei, talvez a sujeira deve ter causado estragos,
não sei se pelas fotos dá para saber o que é, pois não desmontei antes para ver como que era (motor funcionando) rs
Ajuda será bem vinda.. De resto fds bom, andar de quadriciclo em alta velocidade na terra não tem preço!!!
Acho que o kyosho estava com muito olho gordo.. fala serio, fds sem chuva, limpo e me lasquei..
:: Helhão ::
@renan_schuller
Se você estivesse aqui em Goiás estaria com saudade de Chuva e Nuvens hahaha. Ta muito RUIM aqui, umidade chegando em 10% e temperatura quase nos 40.
Tem uns 4 meses que nao chove, e ainda temos mais 1 até a primeira chuva.
Se você estivesse aqui em Goiás estaria com saudade de Chuva e Nuvens hahaha. Ta muito RUIM aqui, umidade chegando em 10% e temperatura quase nos 40.
Tem uns 4 meses que nao chove, e ainda temos mais 1 até a primeira chuva.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
-
rafael61333
- Piloto Master

Aqui ja estamos louco de tanta chuva, eu acho que vou partir para nautimodelismo, daqui a pouco o combustivel da galera vai vencer a data de validade por tanto tempo sem uso,porque o tempo aqui não colabora nem um pouco com nós, aqui é um dia de chuva e o outro tambem rsrsrsrsrs.

Potência não é nada sem controle!!!
Por aqui também já não aguentamos mais a chuva. É durante a semana é no fim de semana, já estou com saudades do ronco do motor do meu Losi, quer dizer, nem lembro mais como é.
Sem falar dos ventos que estão dando aqui em SC.Demonti escreveu:Por aqui também já não aguentamos mais a chuva. É durante a semana é no fim de semana, já estou com saudades do ronco do motor do meu Losi, quer dizer, nem lembro mais como é.
LeonS,
aonde vocês tão correndo? to querendo ir ver e aprender com o pessoal e pegar dicas para saber qual modelo comprar.
Se puder me manda uma MP do dia e horario e onde vão se encontrar.
abraços
aonde vocês tão correndo? to querendo ir ver e aprender com o pessoal e pegar dicas para saber qual modelo comprar.
abraços
Bom dia amigo, você é de onde ?vitorrc escreveu:LeonS,
abraços
Sou de Nova Trento, mas corro em uma pista em São João Batista e outra em Brusque. Segue alguns links.
Pista Tnteam - São João Batista
Losi 810 - Automodelo muito bom
http://www.youtube.com/watch?v=gBTQ-iEn14k
Losi 8IGHT 2.0 - Baita automodelo - O melhor RTR do mercado
http://www.youtube.com/watch?v=V7fQrBwxxQ8&NR=1
Vários
http://www.youtube.com/watch?v=cGS7p4yL ... re=related
Pista Galo Loco Racing Brusque - SC
Dê uma olhada neste site, tem videos e detalhes da pista.
http://galolocorc.wordpress.com/
Grande abraço, e seja bem vindo ao hobby.
Eu moro em Floripa - SC.
Chegando em casa irei ver os vídeos.
=D
Obrigado pelos links....esse losi já ouvi falar de ele ser o melhor rtr mesmo.
Mas é bem caro.
Chegando em casa irei ver os vídeos.
=D
Obrigado pelos links....esse losi já ouvi falar de ele ser o melhor rtr mesmo.
Mas é bem caro.
Ja conseguiu descobrir oque aconteceu? Com meu aconteceu a mesma coisa, logo quando comprei, não cheguei a rodar nem 1 galão completo,Helhao escreveu:Olá meus amigos..
Dei partida, dexei na marcha lenta para aquecer um pouco, apos alguns
segundos morreu e o recoil ficou travado, desmontei o motor e la estava
o defeito, biela quebrada, preju total, camisa pistão e biela, ja vi varios relatos desses motores da kyosho com cabeçotes pretos .21 .28 acontecerem a mesma coisa, quebra da biela, Se esse for o seu caso
Aproveite e ja troque os rolamentos tambem, Porque por incrivel que
pareça com menos de 1 galão os meus ja estavam todos folgados.
comprei as peças na infernosonly.com paguei muito barato em relação
aqui, unico desepero 40 dias para chegar trash
Qualquer duvida estamos ai
Eu estou andando ainda no patio da Univalle de Biguaçu é asfalto. Nesse FDS estou indo em uma pista que não sei a localização.vitorrc escreveu:LeonS,
abraços
Leons, vamo combinar pra eu ir junto!
ahuahhaua
Eu ouvi falar de uma na palhoça e outra aqui no meu bairro (forquilhinhas).
Mas nunca nem vi elas.
Esse final de semana irei passar procurando elas para conhecer.
Quero ver se encontro algum pessoal para me ajudar a tirar dúvidas.
Eu e um amigo vamos comprar o automodelo e estamos apreensivos pois queremos comprar corretamente para não se arrepender.
ahuhahauhuahuahuha
Me add no msn: suporte@kawasakininjabrasil.com.br e a gente combina.
PS: Eu iria mandar por MP mas não consegui, da erro na página de MP aqui.
Abraços
ahuahhaua
Eu ouvi falar de uma na palhoça e outra aqui no meu bairro (forquilhinhas).
Mas nunca nem vi elas.
Esse final de semana irei passar procurando elas para conhecer.
Quero ver se encontro algum pessoal para me ajudar a tirar dúvidas.
Eu e um amigo vamos comprar o automodelo e estamos apreensivos pois queremos comprar corretamente para não se arrepender.
ahuhahauhuahuahuha
Me add no msn: suporte@kawasakininjabrasil.com.br e a gente combina.
PS: Eu iria mandar por MP mas não consegui, da erro na página de MP aqui.
Abraços
Vitor, tem uma pista bem legal em São josé - SC
Dá uma olhada aí. . . .
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=37927
Dá uma olhada aí. . . .
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=37927