INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagem por becao »

Eitaa mas da gosto de ver um Inferno andando assim, bom d+, to doido para voltar a andar com o meu rs.

Já botou o seu na terra?
rafael_braz
Piloto
Piloto

Mensagem por rafael_braz »

becao escreveu:Eitaa mas da gosto de ver um Inferno andando assim, bom d+, to doido para voltar a andar com o meu rs.

Já botou o seu na terra?
Só nesse final de semana. Os pneus off que comprei aqui no brasil vão chegar hoje.
Vou fazer uma rampa, quero ver ele pular e cair na grama ou na terra mesmo.
Se eu conseguir andar vou filmar.

Abs
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

rafael_braz escreveu:
becao escreveu:Eitaa mas da gosto de ver um Inferno andando assim, bom d+, to doido para voltar a andar com o meu rs.

Já botou o seu na terra?
Só nesse final de semana. Os pneus off que comprei aqui no brasil vão chegar hoje.
Vou fazer uma rampa, quero ver ele pular e cair na grama ou na terra mesmo.
Se eu conseguir andar vou filmar.

Abs
Eu te respondi aquela mensagem particular que me mandou, ve lá :).
rafael_braz
Piloto
Piloto

Fala pessoal!!!

Coloquei o inferno na terra e foi show de bola, ele andou muito bem. Não filmei pq a bateria do celular tava baixa.

Hoje eu fui em uma pista nova aqui no rio que tem muita gente.
Estou com um problema que achava que era interferencia, quando o carro fica a mais de 20~30 metros de mim ele ativa o fail safe. Troquei as baterias pra ver se era isso e não era. Acabou que quando eu fiz a ultima curva uma das pilhas soltou e o carro perdeu o controle e bateu no meio fio e quebrou a balança dianteira.
Alguém sabe qual é o modelo?

Alguém ja teve o problema com o controle do carro?

Abs,
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

rafael_braz escreveu:Fala pessoal!!!

Coloquei o inferno na terra e foi show de bola, ele andou muito bem. Não filmei pq a bateria do celular tava baixa.

Estou com um problema que achava que era interferencia, quando o carro fica a mais de 20~30 metros de mim ele ativa o fail safe. Troquei as baterias pra ver se era isso e não era. Acabou que quando eu fiz a ultima curva uma das pilhas soltou e o carro perdeu o controle e bateu no meio fio e quebrou a balança dianteira.

Abs,
Eu também quebrei a balança dianteira do meu, fiquei mais de 1 mes sem andar pq pedi elas de fora e demorou um pouco para chegar.
Agora também eu tenho as torres, linkagem completa da susp., balanças reservas e um monte de e-rings e tubos da susp.
O código da balança é KYOIF233.

Sobre o controle, tive o mesmo problema também. Arrumei aumentando um pouco o fio do receptor (bem pouco mesmo, 1cm para cima) e troque as 4 pilhas de 1,2v por um pack de 5 celulas de 1,2v, dando assim 6v para o sistema, em vez de 4,8v que as pilhas dão.
rafael_braz
Piloto
Piloto

becao escreveu:
rafael_braz escreveu:Fala pessoal!!!

Abs,
Eu também quebrei a balança dianteira do meu, fiquei mais de 1 mes sem andar pq pedi elas de fora e demorou um pouco para chegar.
Agora também eu tenho as torres, linkagem completa da susp., balanças reservas e um monte de e-rings e tubos da susp.
O código da balança é KYOIF233.

Sobre o controle, tive o mesmo problema também. Arrumei aumentando um pouco o fio do receptor (bem pouco mesmo, 1cm para cima) e troque as 4 pilhas de 1,2v por um pack de 5 celulas de 1,2v, dando assim 6v para o sistema, em vez de 4,8v que as pilhas dão.
Acabei de ver que o estrago foi maior do que somente a balança, entortou algumas peças que nem sei o nome.
Tem como trocar o kit completo? Tem como me passar o link?
Eu to usando a pilha duracell que é de 1,5v cada, novinha tirada da embalagem.
Como você alongou o fio do receptor?
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Não se vende o KIT dessas peças, tem que comprar todas que estragaram em separado.
Pegue o manual do seu Inferno, lá tem a vista explodida, tem todas as peças com o código de referencia, pegue o código e procure nas lojas ou na internet.
Eu compro essas peças no InfernosOnly.com e ebay, geralmente no ebay sai mais barato, mas tem coisas que só nesse infernosonly tem.

O fio do receptor eu levei numa eletronica e pedi para eles soldarem um fio novo direto no receptor, ficou muito bom, perco ele de vista e o sinal não perde.
uriass
Piloto
Piloto

Re: (Vídeo) Considerações sobre o Inferno NEO Race Spec

Mensagem por uriass »

bons videos... eu acabei de comprar um desses tbm... esse FDS vou amaciar e brincar com ele :D qualquer coisa, venho te aperriar aqui :P
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Ele é muito bom, vai gostar pra caramba, anda igual motor .28.
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Quanto tempo dura um tanque?
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Ainda não cronometrei, vou fazer isso esse fim de semana :).
uriass
Piloto
Piloto

Mensagem por uriass »

Becao... vc disse que comprou aquele Pack de baterias la no ebay... queria saber como voce fez para adptar dentro do carrinho, porque pelo que vejo, o espaco para as pilhas la, cabem exatamente 4... e nao 5... tem como mandar umas fotos de como voce fez?

outra coisa, quanto tempo dura as pilhas do controle? demora muito? vale a pena comprar outro pack pro controle? :P

ainda nao tive a oportunidade de colocar o meu para andar... mas ja tow com medo, vendo a galera quebrando um monte de pecas aoeuhaeoae pelo visto vou gastar o valor do carrinho inteiro só com as pecas :P
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Cara, meu pack de 5 celulas ainda não chegou, os correios em greve ta foda d+.
Quando chegar vou ver se cabe ou não, ai posto aqui.

Sobre o controle é o seguinte, para usar um pack nele tem que adaptar ele, pois ele só aceita pilhas.
Atualmente eu uso 4 pilhas nimh, que carregadas dão 5,6v. Com elas, eu consigo usar o dia todo e ainda chega fim do dia e tem carga. Mais pra frente eu vou adaptar o radio para aceitar 5 pilhas nimh (que é o correto) ou então adaptar uma Lipo com um regulador de tensão.

Sobre as peças, sugiro que tenha pelo menos as torres e as balanças de reserva, que são as peça que sempre dão problema quando bate o carro.
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Se compraram pack tipo hump (abaixo) não precisa adaptar nada não.
Apesar de ser 5 células elas são mais curtas, e fica mais ou menos do tamanho da caixinha de pilhas.
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”