lukits escreveu:e se não quer manutenção sempre, vai de elétrico
sempre que ando com meu elétrico eu limpo ele depois (jogo no tanque e coloco água e limpo ele...)
e se fazer isso num glow, pode dizer adeus a ele, vai estragar o motor...
amigo, a slayer é um ótimo carrinho, é bonita, e já ví andando, e não tem comparação, nitro é nitro e elétrico é elétrico rsrsrs
mas até quanto vc pode gastar num carro? se vc saber até quando dá para gastar fica melhor, pois terá uma variedade de modelos melhores e poderá saber qual categoria é legal para vc...
Então, inicialmente eu poderia gastar menos devido a uns problemas que tive. Porém conversei com meu filho e ele disse que espera eu comprra o automodelo mesmo depois do aniversário dele, pois eu expliquei que uns 20 dias após eu estaria melhor de grana e poderia comprar um melhor.
Posso gastar até cerca de 1700 reais (com rádio e tudo).
Preciso que seja um RTR Off Road, e aqueles que têm a roda para dentro (acho que chama short course) pois meu filho acha muito mais real (já que realmente parece muito mais com um carro de verdade).
O melhor que eu vi nessa faixa foi o Slayer (Nitro) ou Slash (Elétrico)
O ÚNICO motivo que me fez dar preferencia ao Nitro foi porque o Slash Elétrico tem chassis de PLÁSTICO isto procede?
E o que é melhor ou mais legal, 4x4 ou 4x2? Quais as diferenças (além de um derrapar mais nas curvas que o outro)?