Presente para o meu filho! Me ajudem!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Presente para o meu filho! Me ajudem!

Mensagem por Jason »

pauloneto escreveu:Vou conversar com meu garoto e ver se ele concorda em aceitar um carro desses como presente de natal e aniversário juntos.
Paii ?? Papaiii ?? nos separamos na maternidade ??

ahauhhuhu :lol: ahuaahahau

Pode ter certeza se der 1 baja pro seu filho ele larga até a mini moto :wink:
Imagem
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por cardoso789 »

lucasand escreveu:
lukits escreveu:esse losi é 1600 dolares, é muito caro!! que é legal é! mas muito caro e o frete ficaria muito caro tb, tem 14 kg a criança hehehe

Puts é verdade, como tinha dito, nao sabia do preço nem nada, mas que é mto legal é, hein!
Não vale a pena por enquanto, não tem peça tem que importar é melhor ele optar pelo baja agora que tem peças o preço nao é tao alto.
Relax, Take It Easy
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Jason escreveu:
pauloneto escreveu:Vou conversar com meu garoto e ver se ele concorda em aceitar um carro desses como presente de natal e aniversário juntos.
Paii ?? Papaiii ?? nos separamos na maternidade ??

ahauhhuhu :lol: ahuaahahau

Pode ter certeza se der 1 baja pro seu filho ele larga até a mini moto :wink:
Concordo, kk
Relax, Take It Easy
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

lucasand escreveu:ele é 4X4!!
Isso é realmente muito importante pra rc.

valeu
jvictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por jvictor »

Se o seu filho ja tem experiencia com motores 2T a Gasolina, creio que o Baja vai ser muito legal, pelo fato de ter um motor parecido com o da mini-moto e também por que exige menos regulagens e manutenções.

Eu comecei no hobby no fim de 2007 na época com 13 anos, foram aos trancos e barrancos e com apoio do meu pai que cada vez mais fui me aprimorando no RC. Hoje o RC faz parte da minha vida e da vida do meu pai, é um investimento que até hoje nos rendeu grandes momentos de felicidade.

Abraços
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por stefanomz »

jvictor escreveu:Se o seu filho ja tem experiencia com motores 2T a Gasolina, creio que o Baja vai ser muito legal, pelo fato de ter um motor parecido com o da mini-moto e também por que exige menos regulagens e manutenções.

Eu comecei no hobby no fim de 2007 na época com 13 anos, foram aos trancos e barrancos e com apoio do meu pai que cada vez mais fui me aprimorando no RC. Hoje o RC faz parte da minha vida e da vida do meu pai, é um investimento que até hoje nos rendeu grandes momentos de felicidade.

Abraços
Concordo com vc comecei no automodelismo a 5anos(tinha 12 anos), sem incentivo do meu pai nem nada ai ele quis começar a andar junto queria anda com o meu automodelo sempre me prometendo que ia comprar um pra ele ouvi isso durante 4anos e finalmente ele comprou o dele e é um momento que você esquece tudo e todos, e fica só na alegria, agora meu pai que botar o meu irmão na brincadeira tbm, meu irmão sempre me viu andar, mas nunca teve muita paciência ate pq ele bateu a minha antiga t-maxx e nunca mais quis anda agora ele ta perdendo o medo e ta andando junto.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

cardoso789 escreveu:
lucasand escreveu:
lukits escreveu:esse losi é 1600 dolares, é muito caro!! que é legal é! mas muito caro e o frete ficaria muito caro tb, tem 14 kg a criança hehehe

Puts é verdade, como tinha dito, nao sabia do preço nem nada, mas que é mto legal é, hein!
Não vale a pena por enquanto, não tem peça tem que importar é melhor ele optar pelo baja agora que tem peças o preço nao é tao alto.
É verdade, mas só o fato de ser 4X4 ja deixa ele na frente na minha opiniao.... Tava na pilha pra comprar um baja, ate que tentei pilotar um e larguei mao ushsuhsuh
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

eu tenho 14 anos, eu estou fazendo meu pai entrar nesse hobby, ele anda de moto 1/1, então tem mais emoçao andar de moto, mas é muito caro e ele reclama e tá vendendo a moto hehehe, ele viu a slash 4x4 (elétrica) e gostou muito, acho que vamos comprar um fim do ano "a meio" pra cada um dirigir, e andar de 4x2 realmente é muito dificil sim, mas eu vou comprar um gyro pra minha rustler, pq chegando lipo 3s vai ser incontrolavel hehe
pauloneto
Piloto
Piloto

Mensagem por pauloneto »

Po pessoal andei pesquisando e achei muito caro... to achando que vou ter que ficar com os Nitro mesmo.

Uma outra dúvida: Existe algum modelo de automodelos Nitro que seja de mais fácil regulangens? Ou mais dificil dar problemas? Mesmo que seja mais caro? Ou todos sao iguais nao importanto o preço?

Acho que vou de Slayer Pro da Traxxas mesmo pois tem até partida elétrica, e o carro ja vem com tudo! inclusive Almotolia, velas e filtro reserva, pilhas, etc...
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Paulo são todos iguais!!

Dedicação tem que ser top.

Se não pode se dedicar....não tem tempo.... ou paciência.... você está solicitando o presente no lugar errado!!! Pois como todos amigos daqui lhe disseram e explicaram.

Essa é minha opinião.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

e se não quer manutenção sempre, vai de elétrico

sempre que ando com meu elétrico eu limpo ele depois (jogo no tanque e coloco água e limpo ele...)

e se fazer isso num glow, pode dizer adeus a ele, vai estragar o motor...

amigo, a slayer é um ótimo carrinho, é bonita, e já ví andando, e não tem comparação, nitro é nitro e elétrico é elétrico rsrsrs

mas até quanto vc pode gastar num carro? se vc saber até quando dá para gastar fica melhor, pois terá uma variedade de modelos melhores e poderá saber qual categoria é legal para vc...
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por stefanomz »

Nitro tem mais emoçao tem o barulho do motor da uma sensaçao de "poder"ja o eletrico nao tem barulho ai nao da uma sensaçao tao boa.(Minha opiniao)
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Bom oque eu acho legal é se divertir e não o barulho o barulho enrita muitas pessoas, por exemplo meus vizinhos tão adorando os elétricos.
Relax, Take It Easy
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por stefanomz »

Vizinho e tudo igual serve so pra encomoda.
pauloneto
Piloto
Piloto

Mensagem por pauloneto »

lukits escreveu:e se não quer manutenção sempre, vai de elétrico

sempre que ando com meu elétrico eu limpo ele depois (jogo no tanque e coloco água e limpo ele...)

e se fazer isso num glow, pode dizer adeus a ele, vai estragar o motor...

amigo, a slayer é um ótimo carrinho, é bonita, e já ví andando, e não tem comparação, nitro é nitro e elétrico é elétrico rsrsrs

mas até quanto vc pode gastar num carro? se vc saber até quando dá para gastar fica melhor, pois terá uma variedade de modelos melhores e poderá saber qual categoria é legal para vc...
Então, inicialmente eu poderia gastar menos devido a uns problemas que tive. Porém conversei com meu filho e ele disse que espera eu comprra o automodelo mesmo depois do aniversário dele, pois eu expliquei que uns 20 dias após eu estaria melhor de grana e poderia comprar um melhor.
Posso gastar até cerca de 1700 reais (com rádio e tudo).

Preciso que seja um RTR Off Road, e aqueles que têm a roda para dentro (acho que chama short course) pois meu filho acha muito mais real (já que realmente parece muito mais com um carro de verdade).

O melhor que eu vi nessa faixa foi o Slayer (Nitro) ou Slash (Elétrico)
O ÚNICO motivo que me fez dar preferencia ao Nitro foi porque o Slash Elétrico tem chassis de PLÁSTICO isto procede?

E o que é melhor ou mais legal, 4x4 ou 4x2? Quais as diferenças (além de um derrapar mais nas curvas que o outro)?
Responder

Voltar para “Off-road”