HOBBYKING .COM
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- lukits
- Piloto Master

Re: HOBBYKING .COM
Eu comprei 2 lipo 3S 5000mAh 20C Zippy, pra poder andar bastante só com lipos 5000 hehehe
Como nao comprai a slash ainda (nem sei se vou comprar pq depende muito do meu pai...) ia colocar qualquer lipo 3S 5000 mah pra andar bastante rsrsrs
Como nao comprai a slash ainda (nem sei se vou comprar pq depende muito do meu pai...) ia colocar qualquer lipo 3S 5000 mah pra andar bastante rsrsrs
Editado pela última vez por lukits em 02 Nov 2011, 18:06, em um total de 1 vez.
Vai andar bastante em

hoje tive mais uma atualização no rastreamento de uma vindo da hobbyking, através do frete singpost, aquele de 42dolar até 2 kilos, vem bemmm rapidinho
abraços...
hoje tive mais uma atualização no rastreamento de uma vindo da hobbyking, através do frete singpost, aquele de 42dolar até 2 kilos, vem bemmm rapidinho
abraços...
lukits escreveu:Eu conotei 2 lipo 3S 5000mAh 20C Zippy, pra poder andar bastante só com lipos 5000 hehehe
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

CC905082536SG
E to com outro, que foi postado dia 25, e foi enviado dia 1/11 para a fiscalização, mais uns 5 ~ 10 dias chega
(isso se não for taxado)
Abraços...
E to com outro, que foi postado dia 25, e foi enviado dia 1/11 para a fiscalização, mais uns 5 ~ 10 dias chega
Abraços...
ibere_oliveira escreveu:raulse, em quanto tempo ta chegando, pelo singpost?
- lukits
- Piloto Master

muito louco!!! chegou as lipos!!! só falta meu velho (pai) entregar elas pra mim depois do trabalho hehe
hobbyking: vou comprar mais lá heim!!! chegou em 1 mes ou 2 não quero mais saber rsrsrs
hobbyking: vou comprar mais lá heim!!! chegou em 1 mes ou 2 não quero mais saber rsrsrs
Não falei que chegavam 
Mas fica frio, é mais rápido que isso, os correios que ferraram com agente
Abraços..
Mas fica frio, é mais rápido que isso, os correios que ferraram com agente
Abraços..
lukits escreveu:muito louco!!! chegou as lipos!!! só falta meu velho (pai) entregar elas pra mim depois do trabalho hehe
- lukits
- Piloto Master

agora posso dizer pro meu pai que dá pra confiar nos sites como a amain por exemplo, ele não curte compras internacionais pois ele comprou uma luva de moto (1/1) e pagou o mesmo preço que se pagaria no brasil (por causa do imposto) o legal é que não paguei imposto algum e a compra foi de 77 dolares...
Na hobbyking não paguei imposto em nada, e olha que aquela caixa extra é grande pra porr@!
Já comprei 3 controles, 2 carregadores, umas 3 lipos, motor, esc, nada pagou imposto...
Já comprei 3 controles, 2 carregadores, umas 3 lipos, motor, esc, nada pagou imposto...
lukits escreveu:agora posso dizer pro meu pai que dá pra confiar nos sites como a amain por exemplo, ele não curte compras internacionais pois ele comprou uma luva de moto (1/1) e pagou o mesmo preço que se pagaria no brasil (por causa do imposto) o legal é que não paguei imposto algum e a compra foi de 77 dolares...
raulse quando você comprou os radios o pacote chega com nome da hobbyking? ou vem o nome de alguma pessoa?
HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4
Ultimo pedido 3-setembro
entregue 1-novembro
entregue 1-novembro
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Ufa! chegaram hoje minhas compras, apos exatamente 2 meses.
Este atraso realmente foi anormal, causado pela greve dos correios.
Para garantir, de agora pra frente vou fazer como o raulse, comprar utilizando singpost...
Abraços
Para garantir, de agora pra frente vou fazer como o raulse, comprar utilizando singpost...
Abraços
Iberê
Quando são coisas menos importantes, eu ainda compro utilizando o mais barato, mas coisas com um valor mais alto, e que preciso com certa urgência, singpost de certeza...ibere_oliveira escreveu:Ufa! chegaram hoje minhas compras, apos exatamente 2 meses.
Abraços
trollah: Cara, eu realmente não lembro como é a nota, mas se eu não me engano, é no nome da hobbyking, mas fica frio, não vem um adesivo gigante na frente, vem escrito normalmente (o DealExtreme por exemplo vem com selo, bem chamativo), e a caixa do rádio é punk, eles adicionam outra caixa, que é grandeeeee, já recebi 3 dessa sem pagar imposto, e mais 1 que ta vindo por singpost.
Abraços...
- lukits
- Piloto Master

a minha veio como "gift" que pelo meu inglês tabajara, entendi como "presente" logo, não paguei imposto... 55 doletas as baterias... o CxB delas é bom... amanhã vou procurar os conectores "banana" pra trocar os antigos traxxas do esc... agora é só festa!!! kkk
Ah, singpost vem pelo Rio de Janeiro, é bom por la, os caras são rápidos, e pelo código de rastreamento, que acabou de atualizar, minha encomeda já ta vindo pra minha casa, e não foi taxado.ibere_oliveira escreveu:Ufa! chegaram hoje minhas compras, apos exatamente 2 meses.
Abraços
Ponto positivo para o transporte, que vai me entregar a encomenda em no máximo 15 dias, ponto negativo para a hobbyking, que posta em 4 dias (podiam postar em 1 ou 2 po)
Enquanto isso no ebay, tenho encomenda com 2 meses, e nada de atualização
tenho uma duvida. vou comprar lá no inicio do ano que vem e vejo q alguns produtos tem a bandeira do USA, outras tem da Austrália e outros com da Europa e diz assim; EXEMPLO: warehouse USA
Isso significa o q ? só envia pro USA ? ou todos os produtos são vendidos a nível internacional ?
Desculpa se a pergunta for besta!
Isso significa o q ? só envia pro USA ? ou todos os produtos são vendidos a nível internacional ?
Desculpa se a pergunta for besta!