HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Re: HOBBYKING .COM

Mensagem por lukits »

Eu comprei 2 lipo 3S 5000mAh 20C Zippy, pra poder andar bastante só com lipos 5000 hehehe

Como nao comprai a slash ainda (nem sei se vou comprar pq depende muito do meu pai...) ia colocar qualquer lipo 3S 5000 mah pra andar bastante rsrsrs
Editado pela última vez por lukits em 02 Nov 2011, 18:06, em um total de 1 vez.
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

Vai andar bastante em :D :D

hoje tive mais uma atualização no rastreamento de uma vindo da hobbyking, através do frete singpost, aquele de 42dolar até 2 kilos, vem bemmm rapidinho :D

abraços...
lukits escreveu:Eu conotei 2 lipo 3S 5000mAh 20C Zippy, pra poder andar bastante só com lipos 5000 hehehe

Como nao comprai a slash ainda (nem sei se vou comprar pq depende muito do meu pai...) ia colocar qualquer lipo 3S 5000 mah pra andar bastante rsrsrs
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

raulse, em quanto tempo ta chegando, pelo singpost?
Iberê
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

CC905082536SG
E to com outro, que foi postado dia 25, e foi enviado dia 1/11 para a fiscalização, mais uns 5 ~ 10 dias chega :) (isso se não for taxado)

Abraços...
ibere_oliveira escreveu:raulse, em quanto tempo ta chegando, pelo singpost?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

muito louco!!! chegou as lipos!!! só falta meu velho (pai) entregar elas pra mim depois do trabalho hehe

hobbyking: vou comprar mais lá heim!!! chegou em 1 mes ou 2 não quero mais saber rsrsrs
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

Não falei que chegavam :)

Mas fica frio, é mais rápido que isso, os correios que ferraram com agente :(

Abraços..
lukits escreveu:muito louco!!! chegou as lipos!!! só falta meu velho (pai) entregar elas pra mim depois do trabalho hehe

hobbyking: vou comprar mais lá heim!!! chegou em 1 mes ou 2 não quero mais saber rsrsrs
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

agora posso dizer pro meu pai que dá pra confiar nos sites como a amain por exemplo, ele não curte compras internacionais pois ele comprou uma luva de moto (1/1) e pagou o mesmo preço que se pagaria no brasil (por causa do imposto) o legal é que não paguei imposto algum e a compra foi de 77 dolares...
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

Na hobbyking não paguei imposto em nada, e olha que aquela caixa extra é grande pra porr@!

Já comprei 3 controles, 2 carregadores, umas 3 lipos, motor, esc, nada pagou imposto...
lukits escreveu:agora posso dizer pro meu pai que dá pra confiar nos sites como a amain por exemplo, ele não curte compras internacionais pois ele comprou uma luva de moto (1/1) e pagou o mesmo preço que se pagaria no brasil (por causa do imposto) o legal é que não paguei imposto algum e a compra foi de 77 dolares...
trollah
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por trollah »

raulse quando você comprou os radios o pacote chega com nome da hobbyking? ou vem o nome de alguma pessoa?
HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Ultimo pedido 3-setembro
entregue 1-novembro
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

Ufa! chegaram hoje minhas compras, apos exatamente 2 meses.

Este atraso realmente foi anormal, causado pela greve dos correios.

Para garantir, de agora pra frente vou fazer como o raulse, comprar utilizando singpost...

Abraços
Iberê
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

ibere_oliveira escreveu:Ufa! chegaram hoje minhas compras, apos exatamente 2 meses.

Para garantir, de agora pra frente vou fazer como o raulse, comprar utilizando singpost...

Abraços
Quando são coisas menos importantes, eu ainda compro utilizando o mais barato, mas coisas com um valor mais alto, e que preciso com certa urgência, singpost de certeza...

trollah: Cara, eu realmente não lembro como é a nota, mas se eu não me engano, é no nome da hobbyking, mas fica frio, não vem um adesivo gigante na frente, vem escrito normalmente (o DealExtreme por exemplo vem com selo, bem chamativo), e a caixa do rádio é punk, eles adicionam outra caixa, que é grandeeeee, já recebi 3 dessa sem pagar imposto, e mais 1 que ta vindo por singpost.

Abraços...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

a minha veio como "gift" que pelo meu inglês tabajara, entendi como "presente" logo, não paguei imposto... 55 doletas as baterias... o CxB delas é bom... amanhã vou procurar os conectores "banana" pra trocar os antigos traxxas do esc... agora é só festa!!! kkk
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

ibere_oliveira escreveu:Ufa! chegaram hoje minhas compras, apos exatamente 2 meses.

Abraços
Ah, singpost vem pelo Rio de Janeiro, é bom por la, os caras são rápidos, e pelo código de rastreamento, que acabou de atualizar, minha encomeda já ta vindo pra minha casa, e não foi taxado.

Ponto positivo para o transporte, que vai me entregar a encomenda em no máximo 15 dias, ponto negativo para a hobbyking, que posta em 4 dias (podiam postar em 1 ou 2 po)

Enquanto isso no ebay, tenho encomenda com 2 meses, e nada de atualização :evil: , e essa preciso com urgência, são meus rolamentos, os antigos já estão quebrando, tenho poucos reservas :(
renatomp
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por renatomp »

tenho uma duvida. vou comprar lá no inicio do ano que vem e vejo q alguns produtos tem a bandeira do USA, outras tem da Austrália e outros com da Europa e diz assim; EXEMPLO: warehouse USA

Isso significa o q ? só envia pro USA ? ou todos os produtos são vendidos a nível internacional ?

Desculpa se a pergunta for besta! :)
Responder

Voltar para “Lojas”