Motor esquentando muito
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Motor esquentando muito
Pessoal... possuo uma Revo 3.3 e tenho a seguinte dúvida: dou a partida no motor e após 4 minutos está extremamente quente, alguém sabe informar o que pode ocasionar esse super aquecimento?? Obrigado!
Léo
-
Bicca
- Piloto Iniciante

Re: Motor esquentando muito
Extremamente quente a ponto de conseguir segurar no cabeçote ou extremamente quente, pq vc mediu a temperatura e esta acima de 130 Cº?
- lukits
- Piloto Master

quantos graus? o motor deve rodar entre 100~125º, o máximo é 130º... se está passando disso, tem que deixar ele mais "gordo"...
Opa... passados 5 minutos o motor atinge em torno de 140 C e obviamente o desligo para evitar problemas... e para ligar novamente somente após esfriar por completo... abs
Léo
- lukits
- Piloto Master

como os nitro não são meu forte (tive um, mas não deu certo) tem que abrir a agulha de alta (no caso, a que aparece mais, mas não tenho certeza disso...) espera o pessoal que sabe mexer nos glow, que eles te falam o certo...
- Rmartins
- Piloto Master

Tenhop uma savage e um tempo atraz ela fazia isso ...eu aumentava ate ficar na temperatura ideial 100-125 !
- Rmartins
- Piloto Master

vai engordando 1/8 de volta
Não aumente tudo de uma vez !
Não aumente tudo de uma vez !
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

leia os tutoriais de regulagens.... deve estar muito fina a carburaçãoAgostta escreveu:Opa... passados 5 minutos o motor atinge em torno de 140 C e obviamente o desligo para evitar problemas... e para ligar novamente somente após esfriar por completo... abs
Perfeito pessoal... obrigado pela ajuda! O problema está na carburação mesmo, acertarei regulando 1/8 conforme indicação. Abs
Léo