heavy escreveu:Enquanto o opti-drive estiver instalado vai ser só dor de cabeça!
Ja vi muita, mas muita gente mesmo falando a mesma coisa,
abçs.
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

heavy escreveu:Enquanto o opti-drive estiver instalado vai ser só dor de cabeça!

Eloi escreveu:Galera que tem revo e que esta cortando o acelerado e freio. Mes retrasado a minha revo deu esse mesmo problema, eu mandei para a garantia, eu conversei com o tecnico que olhou o meu carrinho, e ele me disse que tem uma peça que em alguns casos ocorre um desgaste prematuro que é a campana da embreagem do motor, o codigo da peça é 5214 14T.
Pois entao, ele me falo que o desgaste dessa peça, provoca um ruido que causa interferencia no optidrive, fazendo com que o servo do acelerador/freico ficasse no neutro por uns 2 a 3 segundo e voltando logo em seguida, ele trocou essa peça junto com os rolamentos e realmente o problema parou, ele ficou sem dar essa tinterferencia quase 2 meses, porem, semana passada ele voltou a apresentar o problema eu voltei com ele para a garantia, e assim que eu tiver um retorno posto aqui para voces. Abraço.

Acho que vc mesmo já respondeu sua pergunta. Pelo que descreveu o problema está no servo, pois não é comum ele esquentar.fabguicio escreveu:As rodas viram porém o acelerador nem freio funcionam.
Abri o servo e todas as soldas estão ótimas, porém percebi que quando ligo a parte de baixo fica extremamente quente (sem a proteção, aberto e exposto).
Não sei o que mais verificar... será problema no rádio? no servo? nos fios?
É o sensor que não deixa o carro engatar a ré quando está em movimento, é aquele aparelhinho que fica na caixa do receptor, mas se sua Revo não tiver ré então esse não é o problema.robskw escreveu:Só por perguntar, oque é o optdrive?