Conversão de Roda p/ off road.
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Conversão de Roda p/ off road.
Roda Off road.
Pessoal, to numa duvida.
Alem dos meus trucks, Gostaria de poder andar ao menos na rua
com o meu 4 Tec 3.3, ele é um on road Porem por usar pneus lisos e baixo
pega Muito o chassis.
Porem uma roda ou pneu de 1 milimetro e meio a mais ja seria o ideal para ele andar na rua e passar sobre pequenos desniveis.
a questao é tem algum Pneu para Rally vamos assim dizer que sirva no 4 tec?
algum de referencia e recomendação de voces? ou é na sorte chegar na loja olhar procurar alguma que sirva e comprar?
to nessa duvida pois vejo muitos falar que a roda e o pneu é algo importante porem nao conheco marcas e diferenças entre elas, quero saber se existe marca pra isso.
Obrigado pessoal aguardo respostas
Pessoal, to numa duvida.
Alem dos meus trucks, Gostaria de poder andar ao menos na rua
com o meu 4 Tec 3.3, ele é um on road Porem por usar pneus lisos e baixo
pega Muito o chassis.
Porem uma roda ou pneu de 1 milimetro e meio a mais ja seria o ideal para ele andar na rua e passar sobre pequenos desniveis.
a questao é tem algum Pneu para Rally vamos assim dizer que sirva no 4 tec?
algum de referencia e recomendação de voces? ou é na sorte chegar na loja olhar procurar alguma que sirva e comprar?
to nessa duvida pois vejo muitos falar que a roda e o pneu é algo importante porem nao conheco marcas e diferenças entre elas, quero saber se existe marca pra isso.
Obrigado pessoal aguardo respostas
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Conversão de Roda p/ off road.
Pode ser que sirva as rodas do kyosho rally.

Potência não é nada sem controle!!!
Opa valeu rafael, vou dar uma olhada no tamanho da kyosho rally.rafael61333 escreveu:Pode ser que sirva as rodas do kyosho rally.
vi essas a venda é isso mesmo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ly-2pc-_JM
alias existe alguma Loja de recomendação com Preço Bom em SP?
eu geralmente compro tudo no ML
São esses mesmo, mas vai ter que comprar as rodas junto.
Não tem segredo, se o sextavado for o mesmo qualquer uma serve, dá uma olhada no diâmetro desses pneus do kyosho rally e compara com o seu pneu para ver se é realmente maior, mas pode ser que pegue na bolha.
Não tem segredo, se o sextavado for o mesmo qualquer uma serve, dá uma olhada no diâmetro desses pneus do kyosho rally e compara com o seu pneu para ver se é realmente maior, mas pode ser que pegue na bolha.

- mach
- Moderador

- Contato:
Vai ter q fazer uma gambi du caramba ai hein, não sei o pessoal sabe, mas o DRX é praticamente um carro um 1/8 com pneus 1/8 de 2.2", então imagina só o 4tec com roda de buggy, hehehehe
O conjunto de pneus e rodas originais do 4Tec já são maiores que os pneus normalmente usados em 1/10 on... se não estiver usando o jogo original, dá uma verificada antes..
O conjunto de pneus e rodas originais do 4Tec já são maiores que os pneus normalmente usados em 1/10 on... se não estiver usando o jogo original, dá uma verificada antes..
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Aproveitando a deixa do tópico... Alguem sabe me dizer quais rodas posso usar pra substituir a da minha 1/16? o eixo dela é menor que o normal, se não me engano de 9mm... O Rodrigao falou sobre as rodas da Losi, porém não tem especificado a medida...

é de Fato mach.mach escreveu:Vai ter q fazer uma gambi du caramba ai hein, não sei o pessoal sabe, mas o DRX é praticamente um carro um 1/8 com pneus 1/8 de 2.2", então imagina só o 4tec com roda de buggy, hehehehe
eu comprei um Kyosho DRT e tem essas rodas rally sao muito maiores
nao vao servir nao.
vou ter que é procurar mesmo
lojas que vende roda barato em sp, tem alguma recomendação?