To com 3 desses aqui, 2 ainda não foram instalados nos carros. É um bom controle, unico ponto negativo, é o "volante", que tem um angulo de trabalho muito curto, mas a fabricante já pensou nisso, e colocou um botão, bem em baixo do dedo, que quando aciona ele, as rodas viram menos, deixando o carro menos instável, se não fosse esse botão, eu vendia o controle no ato. Ai quando eu to andando mais devagar, eu deixo a direção 100%, e quando o carro ta muito rápido, eu deixo a direção em 50% (apertando este botão).
Como eu só tive um Perfex para poder comparar, o HK310 da um banho nele, o acabamento é melhor, 2.4Ghz, tem MUITAS funções, show de bola.
Se você não pensa em competir profissionalmente, só brincar com o pessoal, pode comprar, o controle funciona muito bem, responde super rápido. E é só comprar outro receptor e colocar nos outros carros, ele aceita até 16 carros (se não me falha a memoria).
E ele ainda tem o terceiro canal (foi o que me levou a comprar ele), ai se pode usar para leds, qualquer coisa, eu usei para o freio de mão do carro

, show de bola...
Outra, eu comprei 8 pilhas LSD 2200Mha, dura muuitooo, ai como meu carro é convertido, eu só conecto o controle direto no carregador das lipos, e as pilhas já estão carregando

. Facim facim...
Um ponto negativo também, é não ter a saída pro PC, pra usar no simulador, ai tem que colocar o receptor conectado ao pc
E eu compro muito é na hobbyking mesmo, só que eu procuro não pegar das warehouses de outros países (até porque são mais caros os produtos). Infernosonly já fiz alguns pacotes também. tem tudo pra Kyosho.
Abraços...
renatomp escreveu:Ok, muito obrigado pela resposta!
Onde vc sempre compra ?
outra pergunta, vi na sua assinatura que vc tem um HK 310. estava pensando em comprar esse radio futuramente pq ja tenho 2 RCs e penso num 3. e queria um único radio para os 3 RCs.
O q vc me diz desse modelo ? ele é bom, vale apena ?