HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

raulse
Piloto
Piloto

Re: HOBBYKING .COM

Mensagem por raulse »

renatomp escreveu:tenho uma duvida. vou comprar lá no inicio do ano que vem e vejo q alguns produtos tem a bandeira do USA, outras tem da Austrália e outros com da Europa e diz assim; EXEMPLO: warehouse USA

Isso significa o q ? só envia pro USA ? ou todos os produtos são vendidos a nível internacional ?

Desculpa se a pergunta for besta! :)
Quer dizer que o local onde o produto está, é em uma loja física nos EUA, Austrália ou Europa, isso acontece mais com baterias e produtos pesados, para ajudar com o frete, o Brasil vai ter uma warehouse também :)

Eu só não tenho 100% de certeza se essas lojas vendem para o mundo inteiro, eu sempre me preocupei em comprar tudo de um mesmo local, ai acabou que nem cheguei a testar isso.

E lembre-se, não existe pergunta besta, só resposta :D

Abraços.
renatomp
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por renatomp »

Ok, muito obrigado pela resposta!
Onde vc sempre compra ?

outra pergunta, vi na sua assinatura que vc tem um HK 310. estava pensando em comprar esse radio futuramente pq ja tenho 2 RCs e penso num 3. e queria um único radio para os 3 RCs.

O q vc me diz desse modelo ? ele é bom, vale apena ?
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

To com 3 desses aqui, 2 ainda não foram instalados nos carros. É um bom controle, unico ponto negativo, é o "volante", que tem um angulo de trabalho muito curto, mas a fabricante já pensou nisso, e colocou um botão, bem em baixo do dedo, que quando aciona ele, as rodas viram menos, deixando o carro menos instável, se não fosse esse botão, eu vendia o controle no ato. Ai quando eu to andando mais devagar, eu deixo a direção 100%, e quando o carro ta muito rápido, eu deixo a direção em 50% (apertando este botão).

Como eu só tive um Perfex para poder comparar, o HK310 da um banho nele, o acabamento é melhor, 2.4Ghz, tem MUITAS funções, show de bola.

Se você não pensa em competir profissionalmente, só brincar com o pessoal, pode comprar, o controle funciona muito bem, responde super rápido. E é só comprar outro receptor e colocar nos outros carros, ele aceita até 16 carros (se não me falha a memoria).

E ele ainda tem o terceiro canal (foi o que me levou a comprar ele), ai se pode usar para leds, qualquer coisa, eu usei para o freio de mão do carro :D :D, show de bola...

Outra, eu comprei 8 pilhas LSD 2200Mha, dura muuitooo, ai como meu carro é convertido, eu só conecto o controle direto no carregador das lipos, e as pilhas já estão carregando :D. Facim facim...

Um ponto negativo também, é não ter a saída pro PC, pra usar no simulador, ai tem que colocar o receptor conectado ao pc :(

E eu compro muito é na hobbyking mesmo, só que eu procuro não pegar das warehouses de outros países (até porque são mais caros os produtos). Infernosonly já fiz alguns pacotes também. tem tudo pra Kyosho.

Abraços...
renatomp escreveu:Ok, muito obrigado pela resposta!
Onde vc sempre compra ?

outra pergunta, vi na sua assinatura que vc tem um HK 310. estava pensando em comprar esse radio futuramente pq ja tenho 2 RCs e penso num 3. e queria um único radio para os 3 RCs.

renatomp
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por renatomp »

raulse escreveu:To com 3 desses aqui, 2 ainda não foram instalados nos carros. É um bom controle, unico ponto negativo, é o "volante", que tem um angulo de trabalho muito curto, mas a fabricante já pensou nisso, e colocou um botão, bem em baixo do dedo, que quando aciona ele, as rodas viram menos, deixando o carro menos instável, se não fosse esse botão, eu vendia o controle no ato. Ai quando eu to andando mais devagar, eu deixo a direção 100%, e quando o carro ta muito rápido, eu deixo a direção em 50% (apertando este botão).

Como eu só tive um Perfex para poder comparar, o HK310 da um banho nele, o acabamento é melhor, 2.4Ghz, tem MUITAS funções, show de bola.

Se você não pensa em competir profissionalmente, só brincar com o pessoal, pode comprar, o controle funciona muito bem, responde super rápido. E é só comprar outro receptor e colocar nos outros carros, ele aceita até 16 carros (se não me falha a memoria).

E ele ainda tem o terceiro canal (foi o que me levou a comprar ele), ai se pode usar para leds, qualquer coisa, eu usei para o freio de mão do carro :D :D, show de bola...

Outra, eu comprei 8 pilhas LSD 2200Mha, dura muuitooo, ai como meu carro é convertido, eu só conecto o controle direto no carregador das lipos, e as pilhas já estão carregando :D. Facim facim...

Um ponto negativo também, é não ter a saída pro PC, pra usar no simulador, ai tem que colocar o receptor conectado ao pc :(

E eu compro muito é na hobbyking mesmo, só que eu procuro não pegar das warehouses de outros países (até porque são mais caros os produtos). Infernosonly já fiz alguns pacotes também. tem tudo pra Kyosho.

Abraços...
renatomp escreveu:Ok, muito obrigado pela resposta!
Onde vc sempre compra ?

Sim, minha intenção é apenas brincar com ele mesmo. então acho que vai me atender muito bem! :)

apenas outra duvida,rsrsrs
ele leva 8 pilhas ?
raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

[/quote]

Sim, minha intenção é apenas brincar com ele mesmo. então acho que vai me atender muito bem! :)

apenas outra duvida,rsrsrs
ele leva 8 pilhas ?[/quote]

Ou compre uma bateria, mas eu achei melhor deixar 8 pilhas mesmo, é 1 dolar cada pilha, e fica originalzim :D
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por diegoscussiato »

eu andei pesquisando e nao achei...tem outro meio de pagar na hobbyking sem ser pelo pay pal ?

tipo fiz um teste esses dias mas nao cheguei a finaliza a compra...mas no final tem opçoes. assim.
-paypal
-cartao de credito ou debito...
etc...

alguem sabe como funciona a outra opçao sem ser a do paypal?
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

diegoscussiato escreveu:eu andei pesquisando e nao achei...tem outro meio de pagar na hobbyking sem ser pelo pay pal ?

tipo fiz um teste esses dias mas nao cheguei a finaliza a compra...mas no final tem opçoes. assim.
-paypal
etc...

A opção sem ser a do paypal é vc pagando direto com o cartão de credito, vc coloca o numero do seu cartão direto no site que estiver comprando, só que geralmente é mais burocrático, pois tem que mandar uma imagem do cartão escaneada e ainda te cobram 1% a mais.

Tem tambem esse tal de Cashoo, que acho que é uma espécie de Paypal disponível só em alguns países asiáticos.

Particularmente, prefiro usar o Paypal, pois é muito mais seguro, mais simples de usar, praticamente todos vendedores/lojas internacionais sérios aceitam (Hobbyking, amainhobbies, vendedores do ebay, etc etc), tem um seguro contra perdas ou qualquer tipo de desacordo e não paga 1% a mais como nas opções de cartões de credito.

De qualquer forma, para qualquer uma das opções, vc tem que ter um cartão de crédito internacional.

Abs
Iberê
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ibere_oliveira escreveu:
diegoscussiato escreveu:eu andei pesquisando e nao achei...tem outro meio de pagar na hobbyking sem ser pelo pay pal ?

-paypal
etc...

A opção sem ser a do paypal é vc pagando direto com o cartão de credito, vc coloca o numero do seu cartão direto no site que estiver comprando, só que geralmente é mais burocrático, pois tem que mandar uma imagem do cartão escaneada e ainda te cobram 1% a mais.

Tem tambem esse tal de Cashoo, que acho que é uma espécie de Paypal disponível só em alguns países asiáticos.

Particularmente, prefiro usar o Paypal, pois é muito mais seguro, mais simples de usar, praticamente todos vendedores/lojas internacionais sérios aceitam (Hobbyking, amainhobbies, vendedores do ebay, etc etc), tem um seguro contra perdas ou qualquer tipo de desacordo e não paga 1% a mais como nas opções de cartões de credito.

De qualquer forma, para qualquer uma das opções, vc tem que ter um cartão de crédito internacional.

Abs
a obrigado pelo esclarecimento...entendi agora.
DENVER
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por DENVER »

Fiz a compra e paguei com cartão internacional. tive que enviar imagem do cartão, mas foi facil!

-paypal
etc...

raulse
Piloto
Piloto

Mensagem por raulse »

Prefiro usar paypal, rápido, seguro e não precisa mostrar o cartão pra todas as lojas...

Hoje vou fazer uma compra usando o modo de envio AirParcel até 999gr, custa 28dolares, li que é melhor que o singpost (que chega em 15 dias pra mim).

Abraços...
DENVER escreveu:Fiz a compra e paguei com cartão internacional. tive que enviar imagem do cartão, mas foi facil!

-paypal
etc...

diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

to esperando dar estoque la de um radio q eu vo compra...vo pagar pelo paypal
renatomp
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por renatomp »

nossa esta uma grande demora em um pedido meu na hobby king.

fiz duas compras lá e foram postadas no dia 2/12/11 e ate hoje não chegaram!

RB352631725HK
RB379053663HK

Se daqui duas semanas o status do pedido não mudar no site dos correios, eu vou entrar em contato com o paypal para ver se a possibilidade de reembolso.

já aconteceu algo assim com alguém ?
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

renatomp escreveu:nossa esta uma grande demora em um pedido meu na hobby king.

RB352631725HK
RB379053663HK

Se daqui duas semanas o status do pedido não mudar no site dos correios, eu vou entrar em contato com o paypal para ver se a possibilidade de reembolso.

normal, o paypal não fará nada por enquanto, se não me falhe a memória são 60 dias corridos para entrar com alguma solicitação.
a loja enviou, fez a parte dela se há demora ou não é devido a grande demanda no final de ano, ou vc acha q só vc q faz compras?! rsrsrs
pagou q frete?!
renatomp
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por renatomp »

mach escreveu:
renatomp escreveu:nossa esta uma grande demora em um pedido meu na hobby king.

RB352631725HK
RB379053663HK

normal, o paypal não fará nada por enquanto, se não me falhe a memória são 60 dias corridos para entrar com alguma solicitação.
a loja enviou, fez a parte dela se há demora ou não é devido a grande demanda no final de ano, ou vc acha q só vc q faz compras?! rsrsrs
pagou q frete?!
Escolhi o International (Registered) Air Mail

vou aguardar,
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

pagou o mais barato, pode esperar até 60dd....
Responder

Voltar para “Lojas”