INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
opa! bom saber... vc tem fotos?
outra coisa que tava vendo pessoal, no site de pneus, tem umas coisas que vc compra para colocar DENTRO do pneu neh? tipo umas esponjas... aquilo serve pra q? vale a pena?
outra coisa que tava vendo pessoal, no site de pneus, tem umas coisas que vc compra para colocar DENTRO do pneu neh? tipo umas esponjas... aquilo serve pra q? vale a pena?
- rafael_braz
- Piloto

Existe como colocar partida elétrica no motor do neo race spec?
sera que existe algum modelo com partida eletrica?!
seria show! 
A revo tem partida eletricauriass escreveu:sera que existe algum modelo com partida eletrica?!seria show!
- Grina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Já se surpreendam do Race Spec ter recoil...
Em carros de competição nem recoil tem, imagine partida elétrica...
Em carros de competição nem recoil tem, imagine partida elétrica...
Gran Turismo Brasil
- Grina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Alguem sabe onde acho as engrenagens originais de reposição do servo de direção?
Gran Turismo Brasil
Não recomendo isso, troque logo o servo para um de metal pelo menos e com bom torque.Grina escreveu:Alguem sabe onde acho as engrenagens originais de reposição do servo de direção?
O servo original dele é muito fraco.
- rgaspar
- Piloto Advanced

rafael_braz escreveu:Fala pessoal!!!
Coloquei o inferno na terra e foi show de bola, ele andou muito bem. Não filmei pq a bateria do celular tava baixa.
Hoje eu fui em uma pista nova aqui no rio que tem muita gente.
Estou com um problema que achava que era interferencia, quando o carro fica a mais de 20~30 metros de mim ele ativa o fail safe. Troquei as baterias pra ver se era isso e não era. Acabou que quando eu fiz a ultima curva uma das pilhas soltou e o carro perdeu o controle e bateu no meio fio e quebrou a balança dianteira.
Alguém sabe qual é o modelo?
Alguém ja teve o problema com o controle do carro?
Abs,
O meu Radio do race spec teve o mesmo problema perdia o sinal direto, mandei p/ São Paulo em uma loja, voltou pior ainda, agora ja desencanei o radio virou enfeite de estante já comprei um radio e receptor novo, o problema acabou, Depois de ver varios problemas com os radios da Kyosho chego a conclusão que não condiz com a qualidade da mecanica e motor dos carros. Quanto ao carro estou achando muito bom, Anda muito !!!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- rafael_braz
- Piloto

rgaspar escreveu:rafael_braz escreveu:Fala pessoal!!!
Coloquei o inferno na terra e foi show de bola, ele andou muito bem. Não filmei pq a bateria do celular tava baixa.
Estou com um problema que achava que era interferencia, quando o carro fica a mais de 20~30 metros de mim ele ativa o fail safe. Troquei as baterias pra ver se era isso e não era. Acabou que quando eu fiz a ultima curva uma das pilhas soltou e o carro perdeu o controle e bateu no meio fio e quebrou a balança dianteira.
Abs,
O meu Radio do race spec teve o mesmo problema perdia o sinal direto, mandei p/ São Paulo em uma loja, voltou pior ainda, agora ja desencanei o radio virou enfeite de estante já comprei um radio e receptor novo, o problema acabou, Depois de ver varios problemas com os radios da Kyosho chego a conclusão que não condiz com a qualidade da mecanica e motor dos carros. Quanto ao carro estou achando muito bom, Anda muito !!!!!
Ajustei o receptor do carro o mais perto do furo possível e coloquei um tubo de plastico fino para esticar a antena.
O Problema foi resolvido.
Abs,
- rgaspar
- Piloto Advanced

Eu tambem fiz isso que voce fez, no primeiro momento parecia ter resolvido, depois de um tempo voltava a perder o sinal, Ontem o kyosho do meu amigo perdeu o radio, apesar do fail safe estar instalado corretamente as pilhas em ordem , o carrinho saiu em disparada qubrou duas cadeiras e uma mesa de praia, por sorte nao pegou em nenhuma criança, Eu perdi a confiança no equipamento quando chega neste ponto é melhor trocar como eu fiz , como falei é um exelente carro, mas o Rx/Tx é so voce pesquisar nos topicos do forum que vais encontrar mais relatos dos problemas, tomara que voce tenha mais sorte que eu.rafael_braz escreveu:rgaspar escreveu:rafael_braz escreveu:Fala pessoal!!!
Abs,
Ajustei o receptor do carro o mais perto do furo possível e coloquei um tubo de plastico fino para esticar a antena.
O Problema foi resolvido.
Abs,
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
-
rafael61333
- Piloto Master

O radio simcro 2.4 do meu DBX tambem deu problema depois de uma semana de uso, logo eu comprei um espectrum DX2 e tudo ficou legal.

Potência não é nada sem controle!!!
- Grina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Então esse vai ser mais um problema que vou ter com o Inferno?
A~té agora não tive problemas com o rádio, mas tb não andei em um local que tenha concentração de pilotos e rádios.
A~té agora não tive problemas com o rádio, mas tb não andei em um local que tenha concentração de pilotos e rádios.
Gran Turismo Brasil
- rgaspar
- Piloto Advanced

Tomara que voce tenha sorte e o teu funcione bem, testa o fail safe para qualquer eventualidade voce estar previnido. Eu comprei um fio de antena para frequencia de 2,4 no ML chegou hoje, porem como o radio esta encostado pois estou usando o spektrum, por enquanto nao vou mexer, mais depois vou colocar um fio maior como o becao fez para ver se resolve, por ultimo se nao resolver vou comprar outra receptora, ja que perder o radio novinho é osso né, Boa Sorte.Grina escreveu:Então esse vai ser mais um problema que vou ter com o Inferno?
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- rafael_braz
- Piloto

Amigo,rgaspar escreveu:Tomara que voce tenha sorte e o teu funcione bem, testa o fail safe para qualquer eventualidade voce estar previnido. Eu comprei um fio de antena para frequencia de 2,4 no ML chegou hoje, porem como o radio esta encostado pois estou usando o spektrum, por enquanto nao vou mexer, mais depois vou colocar um fio maior como o becao fez para ver se resolve, por ultimo se nao resolver vou comprar outra receptora, ja que perder o radio novinho é osso né, Boa Sorte.Grina escreveu:Então esse vai ser mais um problema que vou ter com o Inferno?
Manda o link do mercado livre ou manda o modelo do fio pra eu comprar também.
Abs,
- rgaspar
- Piloto Advanced

Rafael vou te mandar o link, mas te aviso não é garantido que vai funcionar, voce pode queimar sua receptora, algumas pessoas não recomendam aumentar o tamanho do fio na receptora, vou fazer porque até ja tenho outro radio e vou fazer depois como teste, com o amigo Becao funcionou, agora não é certeza. quando voce eliminar todas as alternativas de melhorar o sinal ai por fim tente fazer, agora fica por sua conta e risco, eu vou fazer se não der certo vou pedir outra receptora.rafael_braz escreveu:Amigo,rgaspar escreveu:Tomara que voce tenha sorte e o teu funcione bem, testa o fail safe para qualquer eventualidade voce estar previnido. Eu comprei um fio de antena para frequencia de 2,4 no ML chegou hoje, porem como o radio esta encostado pois estou usando o spektrum, por enquanto nao vou mexer, mais depois vou colocar um fio maior como o becao fez para ver se resolve, por ultimo se nao resolver vou comprar outra receptora, ja que perder o radio novinho é osso né, Boa Sorte.Grina escreveu:Então esse vai ser mais um problema que vou ter com o Inferno?
Manda o link do mercado livre ou manda o modelo do fio pra eu comprar também.
Abs,
quando for testar faça com o carro na mão e vai se distanciando para nao ter riscos de perder o carrinho e prejuisos no bolso. hehe Boa Sorte.
link antena
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tor-24-_JM
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless