qual monster truck para:

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

lukits
Piloto Master
Piloto Master

qual monster truck para:

Mensagem por lukits »

olá pessoal, está chegando o natal, o papai noel tá recolhendo as cartas, pq não mandar uma carta pra ele tb :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
então, estou de olho nos seguintes intes:
-bashing leve, uma pista de vez em quando e andar na praia sem ter muitos ups

tive uma revo 3.3 (glow) e adorava ela, só não gostava do motor é claro, por enquanto tenho uma rustler vxl e não posso andar em muitos lugares por ele ser muito pequeno... então, até dei uma olhada em alguns monster truck, mas queria a ajuda da galera que sabe bastante de monster truck elétrico, são os que olhei até agora:

-Savage Flux HP, acho ela feia por causa das rodas, aí já considero que tenha que fazer um up-grade, mas ela é muito robusta como todos falam, e tb usaria 6S teria medo de queimar o ESC, que dizem que tem problema...

-E-revo MMM, conheço a revo 3.3, adorava ela por ser bem alta e bonita, mas pra andar na areia seria mais dificil de limpar (chassis muito complicado) e dizem que ela é muito frágil...

-E-maxx MMM, já ví uma, acho ela muito bonita, mas dizem que é um carro que pra deixar tão resistente e boa quanto a savage, tem que gastar rios de dinheiro, que no meu caso não é muito legal isso...

-Mad Force VE, nunca ví uma, mas acho uma das mais legais, além do preço que é beeem atrativo (+- 1500 reais) mas vem a questão de ser robusta fico com um pé atrás... ela só aceita até 4S, que no caso, as outras aceitam mais células (6S) outro aspecto negativo...

ou também um truggy, acho legal, mas não muito legal... ví um rtr, o trophi da hpi, muito legal, mas tem que importar... minha duvida é entre esses r/c's, então, qual a melhor pra mim, sendo que não acho muito bonita as rodas da flux (mas a flux em si é bonita), tenho receio do esc da flux, mas em resistencia ela é 10. a e-revo é linda (meu gosto) já tive uma revo, então posso dizer que onde eu vou andar, ela vai ser 10. já a e-maxx, seria a mais "fraca", mas acho ela bonita (não muito) e não quero gastar rios em dinheiro... a mad, essa estou de olho por causa do preço dela, mas não sei se é resistente e rápida (claro que nenhuma vai dar pau na minha rustler vxl com lipo 3S hehehe) o que curti dela é que é muito parecida com uma MT 1:1... então colegas, qual delas é a melhor para mim? eu ando sem dó, a rustler acho que tem medo de andar pq eu sempre bato ela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: qual monster truck para:

Mensagem por Abib »

E-revo..

Conheci gente que comprou a Flux, não gostou e pegou a eRevo..
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

abib escreveu:E-revo..

Conheci gente que comprou a Flux, não gostou e pegou a eRevo..
indireta pra mim?! hsuashauhsuahs
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Você se considera "gente"? :D
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

abib escreveu:Você se considera "gente"? :D
hã!

Luktis,
Na boa, todos esses da lista são bons, pegue aquele q lhe agradar mais.

Já tive 3 revos e gostava mto delas, principalmente pelo estilo do carro, vendi todas para entrar pros elétricos.
A Erevo herda os mesmos problemas das nitro, as bandejas fracas e balls ends q soltam, nada q umas pecinhas RPM não resolvam....
Se forçar demais torce os cardãs..
É mais baixa q as nitro, tem mais estabilidade, bota-se umas barras estabilizadoras tekno aí a bicha gruda no chão.

Comprei uma Flux zerada, cada final de semana era uma coisa quebrada, capota fácil, esc torrou, servo da direção fraco, e por aí vai...

Mad VE vejo andando qse todo final de semana, solta facilmente os amortecedores (ponto franco nas nitro tb), e dogbones centrais numa pancada mais forte tb soltam, é interessante pq é a q se mais parece com uma monster de verdade.
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

E-Revo, com certeza.
Não conheço nenhum automodelo que tenha uma tecnologia de amortecimento tão inovador como os da Revo ou E-Revo. Vc gastara pouco para deixa-la ajustada de acordo com os locais que for andar, tipo troca de fluidos de amortecedor, molas que vem junto no quit rrsrsrs, e pneus, e depois que vc encontrar um meio termo entre os tipos de locais que andara, com uma simples mudança na posição dos push road, e acerto da pre carga das molas, troca de pneus, ela estara on road ou pronta para saltos. Na minha opinião a Revo / E-Revo é o carro que mais se encaixa no seu perfil. Sem contar que é um canhão, e um belo carro de facil manutenção e se bobear vc acha peças até na feira kkkkk. Boa sorte em sua escolha. Abrçs
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Ah sim, me lembrou outra coisa.

ERevo + 6S + pneus originais = dor de cabeça, pneus estouram facilmente
Flux + 6S + Rodas originais = dor de cabeça, sextavado da roda estoura direto
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Sem dúvidas a E-Revo.
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

mas a e-revo com 6S ela quebra muito, isso é mito ou é verdade?

acho que eu não vou fazer um bashing que nem os caras dos EUA fazem, o máximo que vou fazer é levar pra praia e pular uns 2 metros pra menos até...

como falei, gostei mad gostei do preço dela, mas como tenho um carro que é um tanquinho (rustler) e quebra só com batidas beeem fortes, mas como eu tive a revo, achei muito legal andar com ela aonde pretendo andar, a suspensão achei muito legal tb, até tentei descer umas escadas com a rustler, deu certo, mas o chassis, kkk, coitado...

o que me atraiu a mad ve foi o preço, a e-revo e a savage estão na lista, o que exclui foi a e-maxx por ser um carro que pra ficar bom tem que fazer muitos ups (não posso confirmar, mas pelo que lí é isso)

bom, acho que vou de e-revo, savage ou mad force ve. agora é só ver o que o bolso gosta mais...

Abs
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Se não souber andar com 6S, vai quebrar muito sim..
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Todos quebrarão!!!
Haja vista terem sido projetados para um torque / velocidade (X) se colocamos (Y) com certeza colheremos frutos, tanto bons quanto ruins. "Cavalo anda, cavalo come" rsrsrsrsrsrs.
Tenho uma Revo 5309, fiz varios Up's entre eles um motor que gera 4Hp's "segundo dados do fabricante", ou seja aproximadamente 3 x mais torque que o motor original.
Frutos bons: o carro ficou virado no giraia, empinava, destracionava no asfalto com pneu sintec, rsrsrsrs
Frutos ruins: comia engrenagens do cambio, quebrava diferenciais, torcia cardans.
Resumo... tive de fazer varios outros Up's para poder aguentar, caixas de dif de aluminio, cardans de inox, coroas de aço, embreagem de aluminio, e por ai vai,
Original quebraria? sim... todavia com muito menos frequencia.
Enfim... Qualquer auto que vc escolher, e fizer alterações deste tipo provavelmente ira colher frutos bons e ruins ....mais ruins kkkkkk, logo... A melhor escolha no seu caso que quer andar de 6s é comprar um carro que vc possa achar peças com facilidade com um custo beneficio rasoavel. Abraços, boa sorte.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

o que eu quero, é não gastar dinheiro a mais, quero que seja que nem foi a rustler, comprei, coloquei lipo. o único up foi as lipo, wheelie bar e rodas on-road. o que eu penso: monter truck, colocar lipo, wheelie bar se não vir e rodas off-road. não quero colocar amortecedor ou ter um gasto maior, quero que seja o rtr mais rtr que tem rsrsrs, pouco up-grade e andar bastante.
a flux eu andando e achei muito mas muito barulhenta. ví tb a e-maxx, parecia estar com muitos ups... ví a e-revo, bastante up-grade, mas tb é um tanque e anda bem na pista. quero um carro que dê pra andar na pista com as 4 rodas no chão, não no ar hehe. por isso optei por 1 4x4... não deve ser tão dificil pilotar um 4x4 pra quem anda até que bem com 1 4x2 de 3s... acho que pego a e-revo, estou mais pela e-revo, até antes de comprar a rustler queria uma e-revo mesmo...
obrigado pela ajuda até agora, estou decidindo, mas antes tenho que estudar pras provas e depois pensar nos carros rsrsrs
Abs
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Cara, o único carro q me foi assim foi a slash 4x2, vamo ver a 4x4 agora...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

só uma perguntinha a mais hehe
se eu fizer um up-grade nos amortecedores da mad force (a rustler tem amortecedores ruins, aí dá pra pegar 2 jogos hehe) será que pararia de soltar os amortecedores?? por enquanto o custoXbeneficio pra mim é a mad force, se eu não gostar dela, faço qualquer coisa, troco por e-revo, savage, etc. mas pelo que vi e li, ela é a que menos tem problemas e quebras...
Abs
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mzn3108 »

Independente do carro, se sua intenção é andar com 6S, se prepare porque realmente é muito forte. Embora seja 4x4 não dá pra garantir que com 6S vai ficar com as 4 rodas no chão como vc quer, rs. A Flux que é bem grande, usando 6S empina com facilidade.

Estou acompanhando o tópico, quem sabe não encaro uma monster dessas também. :D
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
Responder

Voltar para “Elétricos”