então, estou de olho nos seguintes intes:
-bashing leve, uma pista de vez em quando e andar na praia sem ter muitos ups
tive uma revo 3.3 (glow) e adorava ela, só não gostava do motor é claro, por enquanto tenho uma rustler vxl e não posso andar em muitos lugares por ele ser muito pequeno... então, até dei uma olhada em alguns monster truck, mas queria a ajuda da galera que sabe bastante de monster truck elétrico, são os que olhei até agora:
-Savage Flux HP, acho ela feia por causa das rodas, aí já considero que tenha que fazer um up-grade, mas ela é muito robusta como todos falam, e tb usaria 6S teria medo de queimar o ESC, que dizem que tem problema...
-E-revo MMM, conheço a revo 3.3, adorava ela por ser bem alta e bonita, mas pra andar na areia seria mais dificil de limpar (chassis muito complicado) e dizem que ela é muito frágil...
-E-maxx MMM, já ví uma, acho ela muito bonita, mas dizem que é um carro que pra deixar tão resistente e boa quanto a savage, tem que gastar rios de dinheiro, que no meu caso não é muito legal isso...
-Mad Force VE, nunca ví uma, mas acho uma das mais legais, além do preço que é beeem atrativo (+- 1500 reais) mas vem a questão de ser robusta fico com um pé atrás... ela só aceita até 4S, que no caso, as outras aceitam mais células (6S) outro aspecto negativo...
ou também um truggy, acho legal, mas não muito legal... ví um rtr, o trophi da hpi, muito legal, mas tem que importar... minha duvida é entre esses r/c's, então, qual a melhor pra mim, sendo que não acho muito bonita as rodas da flux (mas a flux em si é bonita), tenho receio do esc da flux, mas em resistencia ela é 10. a e-revo é linda (meu gosto) já tive uma revo, então posso dizer que onde eu vou andar, ela vai ser 10. já a e-maxx, seria a mais "fraca", mas acho ela bonita (não muito) e não quero gastar rios em dinheiro... a mad, essa estou de olho por causa do preço dela, mas não sei se é resistente e rápida (claro que nenhuma vai dar pau na minha rustler vxl com lipo 3S hehehe) o que curti dela é que é muito parecida com uma MT 1:1... então colegas, qual delas é a melhor para mim? eu ando sem dó, a rustler acho que tem medo de andar pq eu sempre bato ela
Abs