Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por PauloRP »

tiagocandido escreveu:"trocar de motor"...... mais de 1000000 de pessoas deve ter esse motor e nao reclamam.. eu fiquei com um desses por mais de um ano e nunca tive problemas; aliás, é tão bom quanto meu novarossi atual

qq motor do mundo vai ser mais dificil de pegar quando estiver quente

alguém entra no topico do 8ight RTR e lê isso, vai acha que o motor é um lixo quando na verdade o motor é EXCELENTE.. bom até demais pra um RTR
Perae peraee, eu JAMAISSSSSS disse que esse motor é ruim! è bom pra cacetee, a ÚNICA COISA ruim que estou dizendo e que é a mais pura verdade é a questao do carburador esquentar muito, coisa que nemmm no meu Slayer que é um Traxxas acontece. E não só no meu com no do tikim também acontece do motor esquentar muito dpois que o acarburardor fica quente, devido a ir menos combustivel e afinar a mistura sozinha, chegando até a desligar o motor. Como que da pra correr assim?
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

PauloRP escreveu:
tiagocandido escreveu:"trocar de motor"...... mais de 1000000 de pessoas deve ter esse motor e nao reclamam.. eu fiquei com um desses por mais de um ano e nunca tive problemas; aliás, é tão bom quanto meu novarossi atual

alguém entra no topico do 8ight RTR e lê isso, vai acha que o motor é um lixo quando na verdade o motor é EXCELENTE.. bom até demais pra um RTR
Perae peraee, eu JAMAISSSSSS disse que esse motor é ruim! è bom pra cacetee, a ÚNICA COISA ruim que estou dizendo e que é a mais pura verdade é a questao do carburador esquentar muito, coisa que nemmm no meu Slayer que é um Traxxas acontece. E não só no meu com no do tikim também acontece do motor esquentar muito dpois que o acarburardor fica quente, devido a ir menos combustivel e afinar a mistura sozinha, chegando até a desligar o motor. Como que da pra correr assim?
Pera ai o Paulo voce esta mencionando a traxxas como parametro de carro ou motor ruim ??? com todo respeito eu não concordo, muito pelo contrario traxxas é pau pra toda obra.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

rgaspar escreveu:
PauloRP escreveu:

Pera ai o Paulo voce esta mencionando a traxxas como parametro de carro ou motor ruim ??? com todo respeito eu não concordo, muito pelo contrario traxxas é pau pra toda obra.
Eu mencionei meu Traxxas porque é um carro bem mais barato, considerado "pior" em termos gerais se comparado a um Losi, e mesmo assim pensaram em colocar um carburador que não esquente com o calro do motor.

Ou seja, uma coisa tãoo simples e que em uma marca considerada mais "top" não tem.

POSSO ESTAR ERRADO, MAS É ASSIM QUE PENSO.
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por tiagocandido »

pow, nisso vc está certo Paulo!!

aqui no TEU tópico, ops quero dizer, aqui no tópico do LOSI 8IGHT, nas 112 páginas existem MILHARES de pessoas com esse mesmo problema do carburador !!!!

concordo que a Losi deveria melhorar isso, se não a marca vai começar a ficar mal falada...
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

PauloRP escreveu:
rgaspar escreveu:
PauloRP escreveu: Perae peraee, eu JAMAISSSSSS disse que esse motor é ruim! è bom pra cacetee, a ÚNICA COISA ruim que estou dizendo e que é a mais pura verdade é a questao do carburador esquentar muito, coisa que nemmm no meu Slayer que é um Traxxas acontece. E não só no meu com no do tikim também acontece do motor esquentar muito dpois que o acarburardor fica quente, devido a ir menos combustivel e afinar a mistura sozinha, chegando até a desligar o motor. Como que da pra correr assim?
Eu mencionei meu Traxxas porque é um carro bem mais barato, considerado "pior" em termos gerais se comparado a um Losi, e mesmo assim pensaram em colocar um carburador que não esquente com o calro do motor.

Ou seja, uma coisa tãoo simples e que em uma marca considerada mais "top" não tem.

POSSO ESTAR ERRADO, MAS É ASSIM QUE PENSO.
Isso mesmo todas as marcas tem pontos fracos, ainda não conheci o carro perfeito em tudo, quando achar compro logo dois, hehe abraço
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Esse problema acontece no losi mas não acontece no 3.3 da traxxas pelo fato de que o carburador da traxxas é de plastico, e o proprio pescoco do carburador que fica em contato com o motor acaba funcionando como um isolante térmico... Já o motor do losi possui carburador de aluminio e sem isolante termico no pescoco... Como o aluminio é um ótimo condutor de calor, o carburador inteiro acaba esquentando, ocasionando esse problema...
Realmente é um problema do motor.... Mas vale lembrar que o motor do Losi não é produzida pela Losi, e sim por uma marca chinesa que apenas coloca o nome da losi no motor...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

JoseRafael escreveu:Paulo, sábado a tarde vai ter churrasco da galera daqui na oficina do Cesar Baraldi. Aparece lá que a gente vai conversar muito. Leva seu carro que a gente olha e regula.
MSN - joserafaelroc@hotmail.com
Esse churrasco promete em meu !!!! se eu nao morase tao longe !!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

rgaspar escreveu:
JoseRafael escreveu:Paulo, sábado a tarde vai ter churrasco da galera daqui na oficina do Cesar Baraldi. Aparece lá que a gente vai conversar muito. Leva seu carro que a gente olha e regula.
MSN - joserafaelroc@hotmail.com
Esse churrasco promete em meu !!!! se eu nao morase tao longe !!
Vou fazer de tudo pra não perder .. haha \o/
Principalmente se tiver a Picanha que o JoséRafael prometeu ... kkkkk
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Galera, esquece o churrasco. O Cesinha não pode no sábado, aí falou pra ser sexta a noite. Sexta a noite pra mim não dá... desisto.... rrsrsrsrs
Espera ter a pista e a gente marca lá e quem for foi.

E aí eu vou levar picanha e ainda fazer do avesso, recheada com alho...kkk
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

tiagocandido escreveu: ...aqui no TEU tópico, ops quero dizer, aqui no tópico do LOSI 8IGHT....
Desnecessário isso né brother! Se eu tive problemas não foi culpa minha, não conheço ninguém que goste de ter problemas. E se eu perguntei muito, foi pra saber melhor antes de mexer e nao fazer cagada, o fórum existe pra isso!
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

JoseRafael escreveu:Galera, esquece o churrasco. O Cesinha não pode no sábado, aí falou pra ser sexta a noite. Sexta a noite pra mim não dá... desisto.... rrsrsrsrs
Espera ter a pista e a gente marca lá e quem for foi.

E aí eu vou levar picanha e ainda fazer do avesso, recheada com alho...kkk
haha demoro então!
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Remarcado para dia 17, na casa do Rafa Matta em Cravinhos.
PauloRP
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por PauloRP »

JoseRafael escreveu:Remarcado para dia 17, na casa do Rafa Matta em Cravinhos.
puts dia 17 acho que vou pra santos! haha, mas vamo ve né...
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

PauloRP escreveu:
JoseRafael escreveu:Remarcado para dia 17, na casa do Rafa Matta em Cravinhos.
puts dia 17 acho que vou pra santos! haha, mas vamo ve né...
Então Paulo traz a picanha para cá (Santos) kkkk
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless

Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Alguem poderia me ajudar? Losi 8IGHT 2.0.

Mensagem por Mestre_Vrw »

Turma Tenho um Losi 8IGHT 2.0 e observei que não estava marcando a velocidade fui verificar e vi que caiu uma peça que fica presa no diferencial central junto ao sensor, alguem sabe me informar de que material é feito. tipo se é um vidro ou ferro??? Estou mandando um foto do que eu estou falando.
E sabe se tem para vender?
Obrigado e no aguardo.
Anexos
dsc02432_1.jpg
dsc02432_1.jpg (68.14 KiB) Exibido 1917 vezes
Responder

Voltar para “Off-road”