Perae peraee, eu JAMAISSSSSS disse que esse motor é ruim! è bom pra cacetee, a ÚNICA COISA ruim que estou dizendo e que é a mais pura verdade é a questao do carburador esquentar muito, coisa que nemmm no meu Slayer que é um Traxxas acontece. E não só no meu com no do tikim também acontece do motor esquentar muito dpois que o acarburardor fica quente, devido a ir menos combustivel e afinar a mistura sozinha, chegando até a desligar o motor. Como que da pra correr assim?tiagocandido escreveu:"trocar de motor"...... mais de 1000000 de pessoas deve ter esse motor e nao reclamam.. eu fiquei com um desses por mais de um ano e nunca tive problemas; aliás, é tão bom quanto meu novarossi atual
qq motor do mundo vai ser mais dificil de pegar quando estiver quente
alguém entra no topico do 8ight RTR e lê isso, vai acha que o motor é um lixo quando na verdade o motor é EXCELENTE.. bom até demais pra um RTR
Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
- rgaspar
- Piloto Advanced

Pera ai o Paulo voce esta mencionando a traxxas como parametro de carro ou motor ruim ??? com todo respeito eu não concordo, muito pelo contrario traxxas é pau pra toda obra.PauloRP escreveu:Perae peraee, eu JAMAISSSSSS disse que esse motor é ruim! è bom pra cacetee, a ÚNICA COISA ruim que estou dizendo e que é a mais pura verdade é a questao do carburador esquentar muito, coisa que nemmm no meu Slayer que é um Traxxas acontece. E não só no meu com no do tikim também acontece do motor esquentar muito dpois que o acarburardor fica quente, devido a ir menos combustivel e afinar a mistura sozinha, chegando até a desligar o motor. Como que da pra correr assim?tiagocandido escreveu:"trocar de motor"...... mais de 1000000 de pessoas deve ter esse motor e nao reclamam.. eu fiquei com um desses por mais de um ano e nunca tive problemas; aliás, é tão bom quanto meu novarossi atual
alguém entra no topico do 8ight RTR e lê isso, vai acha que o motor é um lixo quando na verdade o motor é EXCELENTE.. bom até demais pra um RTR
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Eu mencionei meu Traxxas porque é um carro bem mais barato, considerado "pior" em termos gerais se comparado a um Losi, e mesmo assim pensaram em colocar um carburador que não esquente com o calro do motor.rgaspar escreveu:Pera ai o Paulo voce esta mencionando a traxxas como parametro de carro ou motor ruim ??? com todo respeito eu não concordo, muito pelo contrario traxxas é pau pra toda obra.PauloRP escreveu:Perae peraee, eu JAMAISSSSSS disse que esse motor é ruim! è bom pra cacetee, a ÚNICA COISA ruim que estou dizendo e que é a mais pura verdade é a questao do carburador esquentar muito, coisa que nemmm no meu Slayer que é um Traxxas acontece. E não só no meu com no do tikim também acontece do motor esquentar muito dpois que o acarburardor fica quente, devido a ir menos combustivel e afinar a mistura sozinha, chegando até a desligar o motor. Como que da pra correr assim?tiagocandido escreveu:"trocar de motor"...... mais de 1000000 de pessoas deve ter esse motor e nao reclamam.. eu fiquei com um desses por mais de um ano e nunca tive problemas; aliás, é tão bom quanto meu novarossi atual
Ou seja, uma coisa tãoo simples e que em uma marca considerada mais "top" não tem.
POSSO ESTAR ERRADO, MAS É ASSIM QUE PENSO.
- tiagocandido
- Piloto Advanced

pow, nisso vc está certo Paulo!!
aqui no TEU tópico, ops quero dizer, aqui no tópico do LOSI 8IGHT, nas 112 páginas existem MILHARES de pessoas com esse mesmo problema do carburador !!!!
concordo que a Losi deveria melhorar isso, se não a marca vai começar a ficar mal falada...
aqui no TEU tópico, ops quero dizer, aqui no tópico do LOSI 8IGHT, nas 112 páginas existem MILHARES de pessoas com esse mesmo problema do carburador !!!!
concordo que a Losi deveria melhorar isso, se não a marca vai começar a ficar mal falada...
- rgaspar
- Piloto Advanced

Isso mesmo todas as marcas tem pontos fracos, ainda não conheci o carro perfeito em tudo, quando achar compro logo dois, hehe abraçoPauloRP escreveu:Eu mencionei meu Traxxas porque é um carro bem mais barato, considerado "pior" em termos gerais se comparado a um Losi, e mesmo assim pensaram em colocar um carburador que não esquente com o calro do motor.rgaspar escreveu:Pera ai o Paulo voce esta mencionando a traxxas como parametro de carro ou motor ruim ??? com todo respeito eu não concordo, muito pelo contrario traxxas é pau pra toda obra.PauloRP escreveu: Perae peraee, eu JAMAISSSSSS disse que esse motor é ruim! è bom pra cacetee, a ÚNICA COISA ruim que estou dizendo e que é a mais pura verdade é a questao do carburador esquentar muito, coisa que nemmm no meu Slayer que é um Traxxas acontece. E não só no meu com no do tikim também acontece do motor esquentar muito dpois que o acarburardor fica quente, devido a ir menos combustivel e afinar a mistura sozinha, chegando até a desligar o motor. Como que da pra correr assim?
Ou seja, uma coisa tãoo simples e que em uma marca considerada mais "top" não tem.
POSSO ESTAR ERRADO, MAS É ASSIM QUE PENSO.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Esse problema acontece no losi mas não acontece no 3.3 da traxxas pelo fato de que o carburador da traxxas é de plastico, e o proprio pescoco do carburador que fica em contato com o motor acaba funcionando como um isolante térmico... Já o motor do losi possui carburador de aluminio e sem isolante termico no pescoco... Como o aluminio é um ótimo condutor de calor, o carburador inteiro acaba esquentando, ocasionando esse problema...
Realmente é um problema do motor.... Mas vale lembrar que o motor do Losi não é produzida pela Losi, e sim por uma marca chinesa que apenas coloca o nome da losi no motor...
Abs
Gabriel
Realmente é um problema do motor.... Mas vale lembrar que o motor do Losi não é produzida pela Losi, e sim por uma marca chinesa que apenas coloca o nome da losi no motor...
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- rgaspar
- Piloto Advanced

Esse churrasco promete em meu !!!! se eu nao morase tao longe !!JoseRafael escreveu:Paulo, sábado a tarde vai ter churrasco da galera daqui na oficina do Cesar Baraldi. Aparece lá que a gente vai conversar muito. Leva seu carro que a gente olha e regula.
MSN - joserafaelroc@hotmail.com
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- tikimdanger
- Piloto Sport

Vou fazer de tudo pra não perder .. haha \o/rgaspar escreveu:Esse churrasco promete em meu !!!! se eu nao morase tao longe !!JoseRafael escreveu:Paulo, sábado a tarde vai ter churrasco da galera daqui na oficina do Cesar Baraldi. Aparece lá que a gente vai conversar muito. Leva seu carro que a gente olha e regula.
MSN - joserafaelroc@hotmail.com
Principalmente se tiver a Picanha que o JoséRafael prometeu ... kkkkk
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Galera, esquece o churrasco. O Cesinha não pode no sábado, aí falou pra ser sexta a noite. Sexta a noite pra mim não dá... desisto.... rrsrsrsrs
Espera ter a pista e a gente marca lá e quem for foi.
E aí eu vou levar picanha e ainda fazer do avesso, recheada com alho...kkk
Desnecessário isso né brother! Se eu tive problemas não foi culpa minha, não conheço ninguém que goste de ter problemas. E se eu perguntei muito, foi pra saber melhor antes de mexer e nao fazer cagada, o fórum existe pra isso!tiagocandido escreveu: ...aqui no TEU tópico, ops quero dizer, aqui no tópico do LOSI 8IGHT....
haha demoro então!JoseRafael escreveu:Galera, esquece o churrasco. O Cesinha não pode no sábado, aí falou pra ser sexta a noite. Sexta a noite pra mim não dá... desisto.... rrsrsrsrs
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Remarcado para dia 17, na casa do Rafa Matta em Cravinhos.
puts dia 17 acho que vou pra santos! haha, mas vamo ve né...JoseRafael escreveu:Remarcado para dia 17, na casa do Rafa Matta em Cravinhos.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Então Paulo traz a picanha para cá (Santos) kkkkPauloRP escreveu:puts dia 17 acho que vou pra santos! haha, mas vamo ve né...JoseRafael escreveu:Remarcado para dia 17, na casa do Rafa Matta em Cravinhos.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- Mestre_Vrw
- Piloto

Alguem poderia me ajudar? Losi 8IGHT 2.0.
Turma Tenho um Losi 8IGHT 2.0 e observei que não estava marcando a velocidade fui verificar e vi que caiu uma peça que fica presa no diferencial central junto ao sensor, alguem sabe me informar de que material é feito. tipo se é um vidro ou ferro??? Estou mandando um foto do que eu estou falando.
E sabe se tem para vender?
Obrigado e no aguardo.
E sabe se tem para vender?
Obrigado e no aguardo.
- Anexos
-
- dsc02432_1.jpg (68.14 KiB) Exibido 1919 vezes