na epoca com motor RB... O mais forte e o mais xarope para regular que tive...
na foto da para ter uma ideia da transformação total que fiz...
Hoje ela ta com motor trx3.3 e pipa trinity.
tanque de 150cc
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Pedra_wil escreveu:Ai pessoal que outra bolha na linha da F650 tem para Revo, tipo no tamanho e largura, queria pintar outra bolha e não sei qual escolher. Alguem conhece alguma gigantona como a F650?
Seu freio ficou bom mesmo. Eu coloquei as molas e o tubinho azul do cotonete. Mesmo assim achei que não melhorou muito, quase nada.Pedra_wil escreveu:Acertou na veia Matt, usei o tubinho de antena rsrsrsrsrs, o unico problema é q estes tubos tem parede mto fina ñ a ponto de amassar, devido a sua geometria tubular, a questão é q c/ o tempo começa a cordar os plasticos do braço do freio qnto da borboleta d ajusste, então passei a usar a parte d aluminio de um rebite destes q se encontra nos depositos d materiais p/ construção, tem uns c/ medidas internas bem proximas da aste do freio, é só tirar o pino que vc encaixa na rebitadeira. tente trocar as fibras pelas de freio d moto, assim ñ perdera o freio qdo aquecer.
Nestas fotos abaixo tem tudo que vc pode fazer para deixar seu freio animal.
as molas entre as pastilhas servem para permitir que vc as deixe o mais proximo possivel sem que fique pegando e consequentemente aquiça o sistema e te reduza o freio, deixei com 0,04 de folga, o disco deixei tipo wave, depois disso ficou perfeito.
estes risquinhos tive que fazer pois estes dias fiquei dando RL um atras do outro sem intervalo chegou até ficar azulado, deu uma vidrada nas fibras então passei o estilete e estes riscos fizeram o trampo da lixa (mais uma dica rsrsrsrs)
Freada com pneu "Sintec" quem ja rodou com estes pneus sabe que jamais com o freio original a Revo faria isso.
Vou fazer uns videozinhos dando umas freadas nervosas e posto pro pessoal ver como fica animalesco o freio.

tem a topkick ... é mais o menos do mesmo tamanho ... tem uma coisa que eu acho que é por isso que eu gosto mais da slash do q da revo ... acho que rc é mais legal quando pelo menos as "dimensoes" sao escala ... exemplo ... a revo se eu comprar uma bolha no tamanho que seria o correto dela, ia ficar feio p cara*** alem de ficar curto ... (a unica bolha que fica 100% nisso que eu falo é aquela de quadriciculo da proline) ... a slash nao ... qlq bolha fica como em uma pickup de verdade, as rodas abaixo do para-lama ...PGMi184 escreveu:Pedra_wil escreveu:Ai pessoal que outra bolha na linha da F650 tem para Revo, tipo no tamanho e largura, queria pintar outra bolha e não sei qual escolher. Alguem conhece alguma gigantona como a F650?
bolha da lynx é boa ?
que molinha é aquela proximo ao terminal de freagem ? (bem em cima do sistema de freio...)

Então colega o tubinho deve ser de metal aluminio, para ser rigido talves o cotonete esteja aliviando a preção como a mola entendeu?RCBinho escreveu:Seu freio ficou bom mesmo. Eu coloquei as molas e o tubinho azul do cotonete. Mesmo assim achei que não melhorou muito, quase nada.Pedra_wil escreveu:Acertou na veia Matt, usei o tubinho de antena rsrsrsrsrs, o unico problema é q estes tubos tem parede mto fina ñ a ponto de amassar, devido a sua geometria tubular, a questão é q c/ o tempo começa a cordar os plasticos do braço do freio qnto da borboleta d ajusste, então passei a usar a parte d aluminio de um rebite destes q se encontra nos depositos d materiais p/ construção, tem uns c/ medidas internas bem proximas da aste do freio, é só tirar o pino que vc encaixa na rebitadeira. tente trocar as fibras pelas de freio d moto, assim ñ perdera o freio qdo aquecer.
Nestas fotos abaixo tem tudo que vc pode fazer para deixar seu freio animal.
as molas entre as pastilhas servem para permitir que vc as deixe o mais proximo possivel sem que fique pegando e consequentemente aquiça o sistema e te reduza o freio, deixei com 0,04 de folga, o disco deixei tipo wave, depois disso ficou perfeito.
estes risquinhos tive que fazer pois estes dias fiquei dando RL um atras do outro sem intervalo chegou até ficar azulado, deu uma vidrada nas fibras então passei o estilete e estes riscos fizeram o trampo da lixa (mais uma dica rsrsrsrs)
Freada com pneu "Sintec" quem ja rodou com estes pneus sabe que jamais com o freio original a Revo faria isso.
Vou fazer uns videozinhos dando umas freadas nervosas e posto pro pessoal ver como fica animalesco o freio.
Essa da pastilha de moto, como é? Um pastilha usada qualquer e corta com o quê?
O locooooo!! Ta sumido ein passamal? ahhahahaPassamal escreveu:Up REVO
na epoca com motor RB... O mais forte e o mais xarope para regular que tive...
na foto da para ter uma ideia da transformação total que fiz...
Hoje ela ta com motor trx3.3 e pipa trinity.
tanque de 150cc