Olá a todos... procurei no fórum mais não encontrei uma respostar para meu problema, então venho aqui perguntar.
Estava correndo com o baja... uma certa hora ele morreu e não quis mais pegar de jeito nenhum.
li que era preciso limpar uma telinha que tem no carburador, fiz isso e nada...
Comprei uma vela nova e foi 5 puxada ele pegou, mais depois de duas semanas o mesmo problema voltou.
Sou novo no esporte, ta complicado
Sera problema no carburador? ele parou de pegar quando estava regulando as 2x, tentei acerta o ponto e nada.
Alguém sabe o que pode ser?
Obg
Baja 5b ss não liga
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Baja 5b ss não liga
Se ele estiver muito gordo em baixa, ele fica afogado e não liga mesmo. Experimente fechar 1/4 a agulha de baixa, e depois que der a partida, ande um pouco com ele até esquentar, e ai sim vc regula direito a baixa e a alta.
Tentei mais não deu tb.
pelo jeito vou ter que arruma um mecânico =/
Obrigado Kaufmann
Obrigado Kaufmann
- marcelo_project
- Piloto Iniciante

Amigo , bom dia !Barret escreveu:Tentei mais não deu tb.
Obrigado Kaufmann
faça o seguinte , tire a vela do motor e jogue um pouquinho de combutível no buraco da vela .. coloque a vela novamente puxe o afogador e tente dar a partida ... se o motor pegar e morrer logo em seguida o problema deve ser sua agulha de baixa q está muito fechada ou o carburador está com problemas e não está enviando combustível para o motor ... meu FG estava com problemas no carburador e não dava partida por nada desse mundo , aí troquei o carburador e resolveu o problema na hora !
Abraço
Marcelo
FG Monster Pro Beetle tuned ...
Motor zenoah 30.5cc Mod/ESP CHAMPIONSHIP PORTED polished ... Carburador walbro 990 ... DDM velocity vstack 1" ... Flywheel Darksoul aliviado ... vela iridiun ... embreagem regulável ... filtro K&N ... escape DDM dominator
Motor zenoah 30.5cc Mod/ESP CHAMPIONSHIP PORTED polished ... Carburador walbro 990 ... DDM velocity vstack 1" ... Flywheel Darksoul aliviado ... vela iridiun ... embreagem regulável ... filtro K&N ... escape DDM dominator
Opa, andei mexendo na regulagem....pegou mais somente com afogador puxado.
tem alguma manha de regular do zero? esta todo desregulado.
Talvez seja problema no carburador mesmo.
Marcelo... vou fazer isso.
desculpa o incomodo, vou da uma pesquisada sobre regulagem tb.
Abç
tem alguma manha de regular do zero? esta todo desregulado.
Talvez seja problema no carburador mesmo.
Marcelo... vou fazer isso.
desculpa o incomodo, vou da uma pesquisada sobre regulagem tb.
Abç
Acho melhor vc tirar o carburador, fazer uma limpeza no mesmo e depois regular, fecha todas as agulhas e faça assim, abra a agulha de ALTA 1volta e 1/2 e a de baixa 1 volta e 1/4, ou seja 1 hora e 15 minutos para facilitar e assim acredito q possa melhorar o meu teve assim tbm e ficou melhor depois disso, veja tbm o cabeçote do motor, uma vez trincou o meu e ai perdeu toda compressão e só mantinha ligado com o afogador para baixo tbm, abs