Como nosso hobby é caro!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Como nosso hobby é caro!

Mensagem por eddyeddy »

Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

eddyeddy escreveu:
ia fazer o mesmo hehehe... e não é vdd isso?!?!?! compra uma bola, encher não gasta, estraga dificilmente... vamos jogar futebol galera... quem tá sem $$ pra comprar nitro joga bola... hehe
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

eddyeddy escreveu:
Era exatamente o que eu ia dizer... rsrs

Maaasss....
Quem quizer economizar e ainda continuar no hobby, tem a opção de andar com RCs elétricos! Gasta-se beemmm menos para se divertir praticamente a mesma coisa. A relação custo x benefício dos elétricos é muito boa!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

se divertir mais hehe... anda mais fuça menos... hehehe
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

lukits escreveu:se divertir mais hehe... anda mais fuça menos... hehehe
Daí vai depender do gosto de cada um...
Dentro do automodelismo tem de tudo, gente que gosta de pilotar, que gosta de fazer manutenção, que gosta de pintar bolhas, que gosta de comprar e deixar na estante... rsrs
BL4x4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por BL4x4 »

rasta_man escreveu: Era exatamente o que eu ia dizer... rsrs

Maaasss....
Quem quizer economizar e ainda continuar no hobby, tem a opção de andar com RCs elétricos! Gasta-se beemmm menos para se divertir praticamente a mesma coisa. A relação custo x benefício dos elétricos é muito boa!
investimento inicial em eletricos pe mais alto , pois de cara pra comprar um carregador e uns 4 packs de baterias vai uma graninha , mas ao longo de um ano se torna mais barato mesmo , porém , PRO é PRO , mesmo em eletricos pra manter um buggy PRO , ou um onroad PRO vai um bom $$ , baterias PRO são bem mais caras que as turnigy que usamos no dia dia .
um combo brushless pro é mais caro que um motor glow pro e um servo ...
o que deixa o dia dia dos glow caros é o ridiculo e abusivo valor do combustivel .
GiovanniMartinelli
Piloto
Piloto

Mensagem por GiovanniMartinelli »

Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

BL4x4 escreveu:um combo brushless pro é mais caro que um motor glow pro.

Não tome isso como regra, sabe porque? veja os preços nos links abaixo:
Motor RB .21 Para Buggy Pró
Combo Tekin para Buggy Pró
GiovanniMartinelli escreveu:Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
Eu corro tanto de elétrico quanto de glow, tenho um Xray T3 e um Xray NT1, também acho que a adrenalina no glow é maior, porém querem MUITO mais tempo de manutenção e MUITO mais grana para manter.
Fazer campanha? Jura que vai adiantar... Antes de fazer campanha para baixar o preço do combustível dos meus automodelos, prefiro fazer campanha para baixarem o preço da gasolina/álcool que está um absurdo. rsrs
Editado pela última vez por rasta_man em 21 Dez 2011, 15:31, em um total de 1 vez.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

GiovanniMartinelli escreveu:Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
elétrico sempre vem ser mais caro, mas depois de um tempo fica barato... e a questão do gostar mais ou não do glow é gosto... eu não gosto do glow simplesmente por ter que carburar sempre e tb por causa do som...

como muitos dizem:
"Gosto é que nem C*, cada um tem o seu..."
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

lukits escreveu:
elétrico sempre vem ser mais caro, mas depois de um tempo fica barato... e a questão do gostar mais ou não do glow é gosto... eu não gosto do glow simplesmente por ter que carburar sempre e tb por causa do som...

como muitos dizem:
"Gosto é que nem C*, cada um tem o seu..."
Elétrico sempre vai ser mais caro... será?
Monte um auto 200mm pró com tudo de mais top que existe e depois monte um elétrico pró com tudo de mais top que existe... vamos ver qual o mais caro... Bateria não conta, pq bateria é "combustível".
GiovanniMartinelli
Piloto
Piloto

Mensagem por GiovanniMartinelli »

Haha vai do gosto de cada um né .... Hahahaha mais e isso aí nao importa que seja elétrico ou glow, o importante e acelerar a bagaca, porque o legal mesmo sao os pegas que essas "coisinhas" nos proporcionam :)

Abraços a todos !
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

certo... mas me diga, um truggy pró elétrico de tudo top e um truggy pro glow com tudo top, qual sai mais caro? o elétrico tem que comprar kit de conversão pq não existe um já convertido... tem classe que elétrico é mais caro e classe que glow é mais caro...
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

GiovanniMartinelli escreveu:Haha vai do gosto de cada um né .... Hahahaha mais e isso aí nao importa que seja elétrico ou glow, o importante e acelerar a bagaca, porque o legal mesmo sao os pegas que essas "coisinhas" nos proporcionam :)

Abraços a todos !
isso é vdd.. o mais divertido é ver os carrinhos acelerando tudo que pode e passando por vc rápido...
BL4x4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por BL4x4 »

rasta_man escreveu:
BL4x4 escreveu:um combo brushless pro é mais caro que um motor glow pro.

Não tome isso como regra, sabe porque? veja os preços nos links abaixo:
Motor RB .21 Para Buggy Pró
Combo Tekin para Buggy Pró
a mano , vc pegou um motor limited edition com 300 peças produzidas , pega os PRO "de serie" , os motores que galera usa mesmo , os novarossi da vida , tudo na casa dos 250~350 dolletas e sabemos que se compra motores mais simples pra usar no dia dia por uns 200 dolletas
combo não tem jeito é 300~400 nos castle ou tekin , ou vai rodar de chinezinho , que em 1/10 tem varios que resolvem bem , mas pra 1/8 ainda tem que melhorar .
mas não discordo nunca que a longo prazo eletrico é mais barato , pois ai entra combustivel/bateria e manutenção na conta , e ai eletrico leva enorme vantagem em custos (tamo falando em custos , uso é gosto e cada um tem suas preferencias e razões)
Eu corro tanto de elétrico quanto de glow, tenho um Xray T3 e um Xray NT1, também acho que a adrenalina no glow é maior, porém querem MUITO mais tempo de manutenção e MUITO mais grana para manter.
Fazer campanha? Jura que vai adiantar... Antes de fazer campanha para baixar o preço do combustível dos meus automodelos, prefiro fazer campanha para baixarem o preço da gasolina/álcool que está um absurdo. rsrs
sem duvidas , tem mta coisa mais importante pra mudar antes de se preocuparmos com mobilização por superfluos , mas discordo da adrenalina, torque dos eletricos vem de imediato, e isso me impressiona mto, as retomadas são fantasticas , mas ai caimos na questão do gosto pessoal né mesmo ...
Editado pela última vez por BL4x4 em 21 Dez 2011, 15:54, em um total de 1 vez.
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

lukits escreveu:certo... mas me diga, um truggy pró elétrico de tudo top e um truggy pro glow com tudo top, qual sai mais caro? o elétrico tem que comprar kit de conversão pq não existe um já convertido... tem classe que elétrico é mais caro e classe que glow é mais caro...
Jovem, converter um Nitro para virar elétrico é outra história!
Mas não diga que elétrico SEMPRE vai sair mais caro que nitro :)
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”