Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Como nosso hobby é caro!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Como nosso hobby é caro!
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- lukits
- Piloto Master

ia fazer o mesmo hehehe... e não é vdd isso?!?!?! compra uma bola, encher não gasta, estraga dificilmente... vamos jogar futebol galera... quem tá sem $$ pra comprar nitro joga bola... heheeddyeddy escreveu:Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Era exatamente o que eu ia dizer... rsrseddyeddy escreveu:Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Maaasss....
Quem quizer economizar e ainda continuar no hobby, tem a opção de andar com RCs elétricos! Gasta-se beemmm menos para se divertir praticamente a mesma coisa. A relação custo x benefício dos elétricos é muito boa!
- lukits
- Piloto Master

se divertir mais hehe... anda mais fuça menos... hehehe
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Daí vai depender do gosto de cada um...lukits escreveu:se divertir mais hehe... anda mais fuça menos... hehehe
Dentro do automodelismo tem de tudo, gente que gosta de pilotar, que gosta de fazer manutenção, que gosta de pintar bolhas, que gosta de comprar e deixar na estante... rsrs
investimento inicial em eletricos pe mais alto , pois de cara pra comprar um carregador e uns 4 packs de baterias vai uma graninha , mas ao longo de um ano se torna mais barato mesmo , porém , PRO é PRO , mesmo em eletricos pra manter um buggy PRO , ou um onroad PRO vai um bom $$ , baterias PRO são bem mais caras que as turnigy que usamos no dia dia .rasta_man escreveu: Era exatamente o que eu ia dizer... rsrs
Maaasss....
Quem quizer economizar e ainda continuar no hobby, tem a opção de andar com RCs elétricos! Gasta-se beemmm menos para se divertir praticamente a mesma coisa. A relação custo x benefício dos elétricos é muito boa!
um combo brushless pro é mais caro que um motor glow pro e um servo ...
o que deixa o dia dia dos glow caros é o ridiculo e abusivo valor do combustivel .
- GiovanniMartinelli
- Piloto

Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
BL4x4 escreveu:um combo brushless pro é mais caro que um motor glow pro.
Não tome isso como regra, sabe porque? veja os preços nos links abaixo:
Motor RB .21 Para Buggy Pró
Combo Tekin para Buggy Pró
Eu corro tanto de elétrico quanto de glow, tenho um Xray T3 e um Xray NT1, também acho que a adrenalina no glow é maior, porém querem MUITO mais tempo de manutenção e MUITO mais grana para manter.GiovanniMartinelli escreveu:Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
Fazer campanha? Jura que vai adiantar... Antes de fazer campanha para baixar o preço do combustível dos meus automodelos, prefiro fazer campanha para baixarem o preço da gasolina/álcool que está um absurdo. rsrs
Editado pela última vez por rasta_man em 21 Dez 2011, 15:31, em um total de 1 vez.
- lukits
- Piloto Master

elétrico sempre vem ser mais caro, mas depois de um tempo fica barato... e a questão do gostar mais ou não do glow é gosto... eu não gosto do glow simplesmente por ter que carburar sempre e tb por causa do som...GiovanniMartinelli escreveu:Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
como muitos dizem:
"Gosto é que nem C*, cada um tem o seu..."
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Elétrico sempre vai ser mais caro... será?lukits escreveu:elétrico sempre vem ser mais caro, mas depois de um tempo fica barato... e a questão do gostar mais ou não do glow é gosto... eu não gosto do glow simplesmente por ter que carburar sempre e tb por causa do som...GiovanniMartinelli escreveu:Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
como muitos dizem:
"Gosto é que nem C*, cada um tem o seu..."
Monte um auto 200mm pró com tudo de mais top que existe e depois monte um elétrico pró com tudo de mais top que existe... vamos ver qual o mais caro... Bateria não conta, pq bateria é "combustível".
- GiovanniMartinelli
- Piloto

Haha vai do gosto de cada um né .... Hahahaha mais e isso aí nao importa que seja elétrico ou glow, o importante e acelerar a bagaca, porque o legal mesmo sao os pegas que essas "coisinhas" nos proporcionam
Abraços a todos !
Abraços a todos !
- lukits
- Piloto Master

certo... mas me diga, um truggy pró elétrico de tudo top e um truggy pro glow com tudo top, qual sai mais caro? o elétrico tem que comprar kit de conversão pq não existe um já convertido... tem classe que elétrico é mais caro e classe que glow é mais caro...
- lukits
- Piloto Master

isso é vdd.. o mais divertido é ver os carrinhos acelerando tudo que pode e passando por vc rápido...GiovanniMartinelli escreveu:Haha vai do gosto de cada um né .... Hahahaha mais e isso aí nao importa que seja elétrico ou glow, o importante e acelerar a bagaca, porque o legal mesmo sao os pegas que essas "coisinhas" nos proporcionam![]()
Abraços a todos !
a mano , vc pegou um motor limited edition com 300 peças produzidas , pega os PRO "de serie" , os motores que galera usa mesmo , os novarossi da vida , tudo na casa dos 250~350 dolletas e sabemos que se compra motores mais simples pra usar no dia dia por uns 200 dolletasrasta_man escreveu:BL4x4 escreveu:um combo brushless pro é mais caro que um motor glow pro.
Não tome isso como regra, sabe porque? veja os preços nos links abaixo:
Motor RB .21 Para Buggy Pró
Combo Tekin para Buggy Pró
combo não tem jeito é 300~400 nos castle ou tekin , ou vai rodar de chinezinho , que em 1/10 tem varios que resolvem bem , mas pra 1/8 ainda tem que melhorar .
mas não discordo nunca que a longo prazo eletrico é mais barato , pois ai entra combustivel/bateria e manutenção na conta , e ai eletrico leva enorme vantagem em custos (tamo falando em custos , uso é gosto e cada um tem suas preferencias e razões)
sem duvidas , tem mta coisa mais importante pra mudar antes de se preocuparmos com mobilização por superfluos , mas discordo da adrenalina, torque dos eletricos vem de imediato, e isso me impressiona mto, as retomadas são fantasticas , mas ai caimos na questão do gosto pessoal né mesmo ...Eu corro tanto de elétrico quanto de glow, tenho um Xray T3 e um Xray NT1, também acho que a adrenalina no glow é maior, porém querem MUITO mais tempo de manutenção e MUITO mais grana para manter.GiovanniMartinelli escreveu:Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
Fazer campanha? Jura que vai adiantar... Antes de fazer campanha para baixar o preço do combustível dos meus automodelos, prefiro fazer campanha para baixarem o preço da gasolina/álcool que está um absurdo. rsrs
Editado pela última vez por BL4x4 em 21 Dez 2011, 15:54, em um total de 1 vez.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Jovem, converter um Nitro para virar elétrico é outra história!lukits escreveu:certo... mas me diga, um truggy pró elétrico de tudo top e um truggy pro glow com tudo top, qual sai mais caro? o elétrico tem que comprar kit de conversão pq não existe um já convertido... tem classe que elétrico é mais caro e classe que glow é mais caro...
Mas não diga que elétrico SEMPRE vai sair mais caro que nitro