Upgrades Para Slayer Traxxas

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Marcelão
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Re: Upgrades Para Slayer Traxxas

Mensagem por Marcelão »

guto2300 escreveu:Pessoal, meu Slayer Pro está carente por umas rodas onroad.... alguém tem uma dica de como e qual roda adaptar?

Vejam o minino em ação :twisted: :

Fala aí Guto, coloca as roda da Sintec, mas vai precisar comprar os destacados 17 da traxxas, funciona bem, uso no meu, depois posto umas fotos.
Marcelão
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Marcelão »

slayer escreveu:então marcelão, mais voce se lembra qual que tu colocou?
foi mais denso neh?ele ficou mais durinho?

Alguem poderia confirmar se é mesmo 10.000 o original?
Lembrei!
Viajei nos números
O original vem com 350, mudei para 600 e agora comprei um 900 mas ainda não testei.
Coloquei tb a sway bars da traxxas mesmo e para o Slayer Pró.
Com as barras ajuda um pouco na terra e muito no asfalto.
guto2300

Mensagem por guto2300 »

Marcelão escreveu:
guto2300 escreveu:Pessoal, meu Slayer Pro está carente por umas rodas onroad.... alguém tem uma dica de como e qual roda adaptar?

Vejam o minino em ação :twisted: :

Fala aí Guto, coloca as roda da Sintec, mas vai precisar comprar os destacados 17 da traxxas, funciona bem, uso no meu, depois posto umas fotos.
guto2300

Mensagem por guto2300 »

Turma, no sábado fui rodar com meu Slayer em um heliponto de aslfato. Tava moendo bastante, e capotando pra c%¨&* tb...
Um amigo me sugeriu "travar" a suspensão do bichinho, que amarramos a dianteira e a trazeira com um fio de cobre, jogando ele "no chao".
Ficou lindo! Deu pra moer e escutar o 3.3 gritar mesmo!
Fueda foi quando acabou o primeiro tanque! Fui ver, o jogo de rodas estava todo comido por dentro! 8O Com o rebaixamento, a cambagem ficou negativa demais, condenando os pneus.
O legal é que ficou assustadoramente estável, dando pra fazer o giro em torno do heliponto com pé embaixo, ou melhor, com o dedo embaixo! hehe
Será que se cortar a mola e ajustar a cabagem prejudica demais os amortecedores?? Abraço a todos!!
a.neto
Piloto
Piloto

Mensagem por a.neto »

Sobre cortar a mola eu não sei, mas acredito que piorará a situação, pois no máximo você estará modificando a altura, mas não irá mudar em nada a força que as molas vão exercer, tendo ainda a rolagem do chassi nas curvas. O ideal é deixar ele regulado para ficar o mais próximo do chão, mas sem cortar as molas. Colocando um jogo de molas mais rígidas que as originais e colocar um óleo mais denso no amortecedor. Se tiver como um jogo de sway bars também é bem vindo. Eu considero o jogo de sway bars o melhor up para o slayer/revo.
Aí é só regular a cambagem, testar e aproveitar.
guto2300

Mensagem por guto2300 »

Valeu amigo!!! Abraço!
Responder

Voltar para “Off-road”