Fala aí Guto, coloca as roda da Sintec, mas vai precisar comprar os destacados 17 da traxxas, funciona bem, uso no meu, depois posto umas fotos.guto2300 escreveu:Pessoal, meu Slayer Pro está carente por umas rodas onroad.... alguém tem uma dica de como e qual roda adaptar?
Vejam o minino em ação:
Upgrades Para Slayer Traxxas
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Upgrades Para Slayer Traxxas
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Lembrei!slayer escreveu:então marcelão, mais voce se lembra qual que tu colocou?
foi mais denso neh?ele ficou mais durinho?
Alguem poderia confirmar se é mesmo 10.000 o original?
Viajei nos números
O original vem com 350, mudei para 600 e agora comprei um 900 mas ainda não testei.
Coloquei tb a sway bars da traxxas mesmo e para o Slayer Pró.
Com as barras ajuda um pouco na terra e muito no asfalto.
Marcelão escreveu:Fala aí Guto, coloca as roda da Sintec, mas vai precisar comprar os destacados 17 da traxxas, funciona bem, uso no meu, depois posto umas fotos.guto2300 escreveu:Pessoal, meu Slayer Pro está carente por umas rodas onroad.... alguém tem uma dica de como e qual roda adaptar?
Vejam o minino em ação:
Turma, no sábado fui rodar com meu Slayer em um heliponto de aslfato. Tava moendo bastante, e capotando pra c%¨&* tb...
Um amigo me sugeriu "travar" a suspensão do bichinho, que amarramos a dianteira e a trazeira com um fio de cobre, jogando ele "no chao".
Ficou lindo! Deu pra moer e escutar o 3.3 gritar mesmo!
Fueda foi quando acabou o primeiro tanque! Fui ver, o jogo de rodas estava todo comido por dentro!
Com o rebaixamento, a cambagem ficou negativa demais, condenando os pneus.
O legal é que ficou assustadoramente estável, dando pra fazer o giro em torno do heliponto com pé embaixo, ou melhor, com o dedo embaixo! hehe
Será que se cortar a mola e ajustar a cabagem prejudica demais os amortecedores?? Abraço a todos!!
Um amigo me sugeriu "travar" a suspensão do bichinho, que amarramos a dianteira e a trazeira com um fio de cobre, jogando ele "no chao".
Ficou lindo! Deu pra moer e escutar o 3.3 gritar mesmo!
Fueda foi quando acabou o primeiro tanque! Fui ver, o jogo de rodas estava todo comido por dentro!
O legal é que ficou assustadoramente estável, dando pra fazer o giro em torno do heliponto com pé embaixo, ou melhor, com o dedo embaixo! hehe
Será que se cortar a mola e ajustar a cabagem prejudica demais os amortecedores?? Abraço a todos!!
Sobre cortar a mola eu não sei, mas acredito que piorará a situação, pois no máximo você estará modificando a altura, mas não irá mudar em nada a força que as molas vão exercer, tendo ainda a rolagem do chassi nas curvas. O ideal é deixar ele regulado para ficar o mais próximo do chão, mas sem cortar as molas. Colocando um jogo de molas mais rígidas que as originais e colocar um óleo mais denso no amortecedor. Se tiver como um jogo de sway bars também é bem vindo. Eu considero o jogo de sway bars o melhor up para o slayer/revo.
Aí é só regular a cambagem, testar e aproveitar.
Aí é só regular a cambagem, testar e aproveitar.
Valeu amigo!!! Abraço!