Pedra_wil escreveu:E ai sumido, então quer dizer que o boneco só entra quando tem duvida, sé não tiver nada para arrumar esquece dos camaradas do hobby kkkkkkkkkkkk
Fala Pedra_wil, td certo..... Cara não é o caso de entra só quando tenho dúvida, estou sempre online, e acompanhando sempre os tópicos, o caso é q quando tenho as dúvidas eu procuro no fórum e acho tranquilo, e outra, não estou mais tendo tempo para postar, agora é q estou ficando com mais tempinho...... Mas na medida do possivel estarei de volta com os camaradas, falando em camaradas, e os Gaspar, q não vejo mais postagens deles, só do Regis.....
Valeu pelo tutorial detalhado, eu já imaginava q era isso a se fazer com os rolamentos...
Quanto a temperatura, fiz o seguinte: regulei o carburador para original, e dai então dava uma volta na pista e media a temperatura, regulava, dava mais uma volta (no laço, td q dava p aquecer mesmo), media e regulava, fiz isso umas 4 ou 5 voltas.
Resultado: 3 tanques gastos, temperatura não passa mais de 134°C e ficou mais economica sem contar q ela ficou um foguete agora.
Ontem fomos andar na pista eu e mais 3 amigos, mais uma Revo, um T-Maxx e uma Slayer, muuuuito barro, deu td certo, minha Revo se comportou muito bem, só a Revo do meu amigo q trancou o pistão e quebrou a biela, alguem indicaria uma loja de confiança para comprarmos um motor novo e baratinho, achamos um trx 3.3 no mercado livre em Santa Catarina por R$385,00, alguem teria alguma dica?
Abraços