E aí? já conseguiu trocar a peça????No_Lucky1983 escreveu:É verdade mesmo, estou louco para ter a "coragem" que muitos tem aqui no fórum de desmontar o carro todo!! haha
QQ dúvida na troca dá um toque q te ajudo....
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
E aí? já conseguiu trocar a peça????No_Lucky1983 escreveu:É verdade mesmo, estou louco para ter a "coragem" que muitos tem aqui no fórum de desmontar o carro todo!! haha
Pedra_wil... nesse lote q vc pegou tem roda com pneu da revo.... hj consegui espetar o meu pneu em uma barra de ferro num terreno... fez um rasguinho na lateral... se tiver me fala qto faz ou então se sabe algum esquema de remendar o pneu sem q ele perca a resistência...Pedra_wil escreveu:se liga no tanto de coisa que veio em um lote kkkkk, neste veio 2 chassis, não tenho foto do outro lote que veio mais um chassi, Paguei R$175,00 em cada um dos lotes.

zeca.souz escreveu:E aí? já conseguiu trocar a peça????No_Lucky1983 escreveu:É verdade mesmo, estou louco para ter a "coragem" que muitos tem aqui no fórum de desmontar o carro todo!! haha
QQ dúvida na troca dá um toque q te ajudo....

sim está carregado, ele já tinha parado antes, ai eu até troquei o pack da bateria por outro ZERO e nada. tirei o servo e testei em outra revo e nada!!! ele só dá um barulho tipo de que está forçando, um chiado, e agora só trocando mesmo??? o que me chamou a atenção é que o auto é novo.mach escreveu:o pack de bateria está carregado?!

bháá´, comprei agora a tarde 2 servos originais da revo mesmo, agora vou botar esse mesmo, se continuar estragando ai compro esse que vc falou,hitec. agora me dá uma ajuda ai, quando chegar os servos novos, pra mim instalar é só tira 1 e por o outro???? não tem que reprogamar nada??? abração...Pedra_wil escreveu:Abre ele e da uma olhada nas engrenagens, pode ter alguma quebrada, se for o caso é só trocar as engrenagens custa menos de R$20,00 pilas, ja se tiver de comprar outro servo pega savox ou hitec de preferencia de alto torque,pois aquela mola de retorno do carburador da revo apesar de mto eficiente judia de mais do servo, e sendo um de 12kg ja melhora consideravelmente o freio. Não caia na ilusão de pegar servo barato, servo de acelerador deve ser confiavel, ja imaginou se o servo trava acelerado, imagine o preju. Na minha Revo estou usando um hitec Hs7955tg na direção e outro no acelerado, é muito bom engrenagens de titanio, fail safe integrado, defesa contra sobre carga e é totalmente pragramavel, do mesmo tamanho do original só que tem 24Kg de torque, é um esagero para acelerador e freio mas como o cara só tinha estes 2 fiquei mesmo assim, paguei R$275,00 em cada.

Diego ja vi uma pa de carrinho novo dar defeito em servo, o meu mesmo deu, mas sempre antes de comprar da uma consultada aqui no forum, com o valor do servo original traxxas da pra comprar coisa melhor, bem mais resistente.DiegoBIJU escreveu:sim está carregado, ele já tinha parado antes, ai eu até troquei o pack da bateria por outro ZERO e nada. tirei o servo e testei em outra revo e nada!!! ele só dá um barulho tipo de que está forçando, um chiado, e agora só trocando mesmo??? o que me chamou a atenção é que o auto é novo.mach escreveu:o pack de bateria está carregado?!

Ninguem ???Lyxbra escreveu:Galera preciso da ajuda de vocês.
Eu tenho uma Slayer, que nada mais é do que uma Revo com braco de suspencao menor e estou tendo um problema.
A alguns meses a engrenagem da embreagem apresentou desgaste a ponto de não ter mais tração. Tudo bem, já tinha andado bastante, então troquei por uma nova, porém desde então já foram mais 2 engrenagem trocadas em manos de 1 dia de uso.
Alguem sabe me dizer que tipo de regulagem pode estar errado para desgastar tão rápido essas engrenagens ou ainda ainda se existe engrenagens de materiais melhores e compatíveis.
Desde já agradeço.
PS: Ando regularmente em pista e com o carro sempre bem acelerado.
essa engrenagem q vc diz é a que vai ligada ao pinhão do motor?Lyxbra escreveu:Ninguem ???Lyxbra escreveu:Galera preciso da ajuda de vocês.
Eu tenho uma Slayer, que nada mais é do que uma Revo com braco de suspencao menor e estou tendo um problema.
A alguns meses a engrenagem da embreagem apresentou desgaste a ponto de não ter mais tração. Tudo bem, já tinha andado bastante, então troquei por uma nova, porém desde então já foram mais 2 engrenagem trocadas em manos de 1 dia de uso.
Alguem sabe me dizer que tipo de regulagem pode estar errado para desgastar tão rápido essas engrenagens ou ainda ainda se existe engrenagens de materiais melhores e compatíveis.
Desde já agradeço.
PS: Ando regularmente em pista e com o carro sempre bem acelerado.