Xray XB808

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Xray XB808

Mensagem por LAGOS »

fala sério toda essa discução .... quero ver esses malucos pegarem o mugen mais top e pegar o Dourado e Mineiro pela frente , aproveita e jah compra uma "mascara da mugen tbm" pra não respirar muita poeira dos caras , pois no meu entender , carro bom é carro bem pilotado e preparado , independente da GRIFE ..... essa é a verdade .... ficar comparando é lorota ......
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

LAGOS escreveu:fala sério toda essa discução .... quero ver esses malucos pegarem o mugen mais top e pegar o Dourado e Mineiro pela frente , aproveita e jah compra uma "mascara da mugen tbm" pra não respirar muita poeira dos caras , pois no meu entender , carro bom é carro bem pilotado e preparado , independente da GRIFE ..... essa é a verdade .... ficar comparando é lorota ......
concordo...você é uma figura..........rssssssss
Imagem
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

maudourado escreveu:Sua durabilidade é de longe melhor que do Mugen (suas peças de plastico desgantam muito rápido) e similar a do Losi
É verdade isso? O plástico dos mugen é pior q dos losi? Se for isso então o plastico dos mugen é tipo dos associated... Digo isso pq o plástico da losi não é lá essas coisas, perde a rosca com certa facilidade mas é um carro muito bom de pilotar.

valeu
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

LAGOS escreveu:fala sério toda essa discução .... quero ver esses malucos pegarem o mugen mais top e pegar o Dourado e Mineiro pela frente , aproveita e jah compra uma "mascara da mugen tbm" pra não respirar muita poeira dos caras , pois no meu entender , carro bom é carro bem pilotado e preparado , independente da GRIFE ..... essa é a verdade .... ficar comparando é lorota ......
Ponho minha grana no Mineiro e Dourado....hehehe.
Falou tudo Guga.
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Rsss,....Essa conversa vai longeeee.
Acho que o colega Lagos esta distorcendo mesmo o assunto.
Alguém disse por aqui que um piloto é melhor do que o outro????
QUE CARA DOIDO VEIO!!!!! ESTAMOS DISCUTINDO SOBRE TIPOS DE CARROS DIFERENTES!!Chega desse tópico.Abraços
Mugen Seiki Racing
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

German escreveu:
maudourado escreveu:Sua durabilidade é de longe melhor que do Mugen (suas peças de plastico desgantam muito rápido) e similar a do Losi
É verdade isso? O plástico dos mugen é pior q dos losi? Se for isso então o plastico dos mugen é tipo dos associated... Digo isso pq o plástico da losi não é lá essas coisas, perde a rosca com certa facilidade mas é um carro muito bom de pilotar.

valeu
Pior que é verdade. Quanto perder a rosca, isso acaba sendo igual em qualquer marca de carro mesmo, chega um momento que espana, mas já quebrei algumas bandejas do Mugen e caixa do diff traseiro (onde prende a torre), e no Losi não tive esse problema. No brasileiro de 2010 muitos pilotos que estavam de Mugen (inclusive eu) quebraram pelo menos uma bandeja nos 3 dias de competição, pois a pista era de feita de lama asfáltica (muito dura) e exigia mais dessa peça, porém não viamos esse probleminha em outros carros. Inclusive o Mineiro que foi o campeão Brasileiro nesse ano com um MBX6 acabou a corrida com a bandeja quebrada...
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

maudourado escreveu:
German escreveu:

valeu
Pior que é verdade. Quanto perder a rosca, isso acaba sendo igual em qualquer marca de carro mesmo, chega um momento que espana, mas já quebrei algumas bandejas do Mugen e caixa do diff traseiro (onde prende a torre), e no Losi não tive esse problema. No brasileiro de 2010 muitos pilotos que estavam de Mugen (inclusive eu) quebraram pelo menos uma bandeja nos 3 dias de competição, pois a pista era de feita de lama asfáltica (muito dura) e exigia mais dessa peça, porém não viamos esse probleminha em outros carros. Inclusive o Mineiro que foi o campeão Brasileiro nesse ano com um MBX6 acabou a corrida com a bandeja quebrada...
Assino embaixo !!!!!

Bandeja do mugen é fogo maurico.....do meu truggy já quebrei 1..num salto meio desastroso....mal encaixado.....e já estraguei a cx. do diff. traseiro.....Sem contar os sortudos que tem problemas de pressurização no tanque.....aí já era....

O primo do cara que trouxe meu mugen....comprou um mbx-6 MSPEC.....veio sorteado com problema no tanque mauricio.....como já conversei bastante com você sobre isso...aconselhei ele a comprar outro carro...essa pressurização judia....!!!

Abs
Imagem
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Thebetter quando chegar o xray....posta foto da máquina !!!!

Abs
Imagem
TheBetterRacer

Mensagem por TheBetterRacer »

más noticias galera vou precisar do dinheiro para outra coisa agora só em outubro
GuilhermeCPereira
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

quando falei do trocadilho sobre os pilotos e acerto/preparação , é que não me desceu algumas colocações , pois , usei de exemplo o Dourado e Mineiro , que participaram do tópico e de forma gentil ,delataram suas opniões sobre os carros que utilizam nas competições ..... me soou ao ler os posts , como um ato de honra vir aqui e dizer ... NÃO !!! MEU CARRO È BOM , QUE PAPO É ESSE ??? !!!! não precisa ficar fazendo mil comparações e as vezes de certa forma queimando ou quase o fabricante X e Y por serem + baratos ou recentes no mercado , dizendo que esse não se compara àquele e assim vai ......carro bom é carro que deixa seu dono feliz e satisfeito na pista ou no lazer .....
pelo que jah pude ver , dos modelos em questão ,estão todos dentro dos patamares de qualidade e desempenho e cada um tem seu estilo e detalhes .....
não to doido não rsrsrsrsrs apenas expondo uma opinião .... abração a todos !!! valeu e vamos ver quem vai ser o primeiro doido a aparecer com o xb9 e passar suas impressões do carrão !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

LAGOS escreveu:quando falei do trocadilho sobre os pilotos e acerto/preparação , é que não me desceu algumas colocações , pois , usei de exemplo o Dourado e Mineiro , que participaram do tópico e de forma gentil ,delataram suas opniões sobre os carros que utilizam nas competições ..... me soou ao ler os posts , como um ato de honra vir aqui e dizer ... NÃO !!! MEU CARRO È BOM , QUE PAPO É ESSE ??? !!!! não precisa ficar fazendo mil comparações e as vezes de certa forma queimando ou quase o fabricante X e Y por serem + baratos ou recentes no mercado , dizendo que esse não se compara àquele e assim vai ......carro bom é carro que deixa seu dono feliz e satisfeito na pista ou no lazer .....
pelo que jah pude ver , dos modelos em questão ,estão todos dentro dos patamares de qualidade e desempenho e cada um tem seu estilo e detalhes .....
não to doido não rsrsrsrsrs apenas expondo uma opinião .... abração a todos !!! valeu e vamos ver quem vai ser o primeiro doido a aparecer com o xb9 e passar suas impressões do carrão !!!!
:joia:

Extatamente isso Guga!!

Grande abraço!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Olha guga, vc foi muito feliz na sua colocação.... carro bom é carro bem acertado.... vai mudar pouca coisa um do outro... claro, cada um tem o ponto forte, e também como o dourado falou, os pontos fracos.... todos tem ponto fraco....

O sampaio, comprou um kyosho de 900 usd e os dogbone soltava a cada volta.... teve que pedir up.... acreditam?
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Guga, Mineiro, Kimo e Dourado. Realmente éótimo ouvir as opniões de gente sensata e ponderada como vcs.
Falando do Xray: Andei com o 808 que o Sandro levou pra testar em Paulinia no mês de novembro e gostei muito. Já tinha experiência com a marca Xray quando andava de onroad (tive um NT-1) e posso dizer que é uma marca muito cuidadosa em cada detalhe do carro.
É esperar o novo buggy pra ver, mas eu apostaria que será um carro muito bom.
lucas2010
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucas2010 »

Pessoal, desculpa me intrometer aqui , mas
se alguém tiver um chassis do XRAY XB808(ou mugen/agama/losi) sobrando pra realizar uma troca comigo em um RC8, manda mp por favor!
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

maudourado escreveu: Quanto perder a rosca, isso acaba sendo igual em qualquer marca de carro mesmo, chega um momento que espana...
Só pra deixar constado no tópico, tenho um xt8 e além do plástico da xray ser o mais foda queu já vi, algumas peças de plastico possuem a rosca interna de metal. Simplesmente TOP.
Alguma outra marca faz esse tipo de coisa?

valeu
Responder

Voltar para “Off-road”