Kyosho !!!(Reforma GP-10 2WD)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

emersontframos

Kyosho !!!(Reforma GP-10 2WD)

Mensagem por emersontframos »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A historia deste carrinho esta aqui http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=125961
Editado pela última vez por emersontframos em 09 Mar 2012, 16:49, em um total de 2 vezes.
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Kyosho que chassi é este !!!

Mensagem por seithan »

Kyosho GP-10 2WD , um camarada meu comprou um desse, em 1991....21 anos atras....
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

seithan escreveu:Kyosho GP-10 2WD , um camarada meu comprou um desse, em 1991....21 anos atras....
21 anos, Tunel do Tempo kkkkkkkkk
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
emersontframos

Nossa 8O 21 anos!comprei este carrinho de um amigo e ele me vendeu por R$100,00, estava pensando em reformalo, mas com 21 anos peças para repor deva ser quase emposivel. :cry:
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

velho vai fundo no teu projeto , reforma mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu to reformando um kyosho spider mkII que tem a mesma idade desse seu, foi meu primeiro rc e ele é mais velho que eu kkkk, e por isso posso afirmarm :não tem coisa melhor pois vc ta recuperando parte da historia do rc , tenho certeza que existem POUQUISSIMOS modelos iguais a esse seu por ai, vc é um cara de sorte!!!!!
Não fica pensando '' aaaa com essa grana que to gastando dava pra pegar um losi '' , '' aaaa sera que não é melhor pegar um mais atual??'', pense´em deixa-lo novinho , pois losis , mugens HBs e kyoshos modernos tem em qualquer lugar , mas um kyosho com duas decadas de idade ....AHHHHHH É DIFICILLL...

ABRAÇO E BOA SORTE
emersontframos

L-U-C-A-S escreveu:velho vai fundo no teu projeto , reforma mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu to reformando um kyosho spider mkII que tem a mesma idade desse seu, foi meu primeiro rc e ele é mais velho que eu kkkk, e por isso posso afirmarm :não tem coisa melhor pois vc ta recuperando parte da historia do rc , tenho certeza que existem POUQUISSIMOS modelos iguais a esse seu por ai, vc é um cara de sorte!!!!!
Não fica pensando '' aaaa com essa grana que to gastando dava pra pegar um losi '' , '' aaaa sera que não é melhor pegar um mais atual??'', pense´em deixa-lo novinho , pois losis , mugens HBs e kyoshos modernos tem em qualquer lugar , mas um kyosho com duas decadas de idade ....AHHHHHH É DIFICILLL...

ABRAÇO E BOA SORTE
Olá amigo agradeço seu incentivo, vou precisar! Sou novo no automodelismo, mas adoro fuçar, comprei este carrinho, pois o ex-dono me falou que era só o motor travado, e de começo imaginava eletrifica-lo, conversando com alguns amigos decidi colocar um motor JBA. 12 que um camarada me indicou, ainda não sei o que exatamente irei fazer pois desmontei todo o carrinho e descobri algumas peças danificadas, por este motivo preciso primeiramente substituir estas peças por outras parecidas pois as peças originais não irei encontrar, para depois pensar se vou eletrificar ou comprar um motor a combustão ou ate mesmo fuçar neste que tenho a qui só para ver qual é que é .
Fuçando na net achei até o manual do GP-10 2WD, preciso da ajuda dos amigos que participam deste fórum, para melhor repor tais peças, e fazer esta relíquia reviver!

Logo postarei fotos das peças . UM grande abraço Emerson.
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho que chassi é este !!!(Reforma GP-10 2WD)

Mensagem por L-U-C-A-S »

PEÇAS VC CONSE ADAPTAR SEMELHANTES SIM!! sempre tem alguma mais atual que é compativel.
Vc vai aprender muito reformando esse carro , e como vc esta no estagio inicial dessa doença , vai ser importante pro virus evoluir kkkkkk
Sempre que tiver duvidas quanto a peças ,regulagem e etc , pergunta aqui no forum que todo mundo te ajuda !

Abraço!
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

PEÇAS VC CONSEGUE ADAPTAR SEMELHANTES SIM!! sempre tem alguma mais atual que é compativel.
Vc vai aprender muito reformando esse carro , e como vc esta no estagio inicial dessa doença , vai ser importante pro virus evoluir kkkkkk
Sempre que tiver duvidas quanto a peças ,regulagem e etc , pergunta aqui no forum que tem muita gente pra ajudar!

Abraço!
emersontframos

L-U-C-A-S escreveu:PEÇAS VC CONSEGUE ADAPTAR SEMELHANTES SIM!! sempre tem alguma mais atual que é compativel.
Sempre que tiver duvidas quanto a peças ,regulagem e etc , pergunta aqui no forum que tem muita gente pra ajudar!

Abraço!
Mais uma vez agradeço sua ajuda, vai ser de grande valia, a questão do vírus que esta tomando conta de min realmente ele evolui com uma enorme velocidade, e causando insônia, ansiedade, criatividade e um enorme poder rejuvenescedor e o pior de tudo essa porcaria vicia, sempre fui apaixonado pelo mundo rc, se for falar tudo que tenho vontade de ter e fazer daria um livro.
Hoje fui em uma loja com as peças com defeito, mas o vendedor não soube me ajudar ou não quis me ajudar sei lá vai saber né.
Irei postar fotos das peças com defeito para ver se alguém consegue me ajudar
emersontframos

1- peça com defeito
Imagem
2-conjunto das peças
Imagem
mais fotos

Imagem
Mais
Imagem
Faz parte do conjunto da tração
Imagem
Imagem
Galera desde ja agradeço a todos...Abraços (Emerson)
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

faz o seguinte , cria um novo topico escrito ''reforma de rc AJUDA '', EXPLICA QUE VC QUER REFORMAR SEU CARRO E PEDE PRA TE INDICAREM CONTATO PRA PEÇAS !!
eu ja to procurando aqui!!
mairaporã é em sp??
abraço
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

TALVES AGUMAS COISA SIMPLES VC TENHA QUE MANDAR FAZERE NO TORNERO(faz peças de aluminio no torno!
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

Dificilmente vai achar peça para este carro. Alem de antigo, não foi muito vendido/difundido. Dei uma procurada em sites de usados aqui no Japão, encontrei um novo, mas estão querendo um valor de carro atual. E tem gente que já deu lance. É antiguidade mesmo!

Imagem

Imagem

esta foto seria a versão on-road, 4x4. um pouco mais recente. o motor e o tanque já é outro.
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
emersontframos

L-U-C-A-S escreveu:faz o seguinte , cria um novo topico escrito ''reforma de rc AJUDA '', EXPLICA QUE VC QUER REFORMAR SEU CARRO E PEDE PRA TE INDICAREM CONTATO PRA PEÇAS !!
eu ja to procurando aqui!!
mairaporã é em sp??
abraço
Mariporam é São Paulo sim,próximo a Guarulhos,vou ver se hoje passo
Em um torneiro para ver a posibilidades .
BrigAdo Lucas...
emersontframos

seithan escreveu:Dificilmente vai achar peça para este carro. Alem de antigo, não foi muito vendido/difundido. Dei uma procurada em sites de usados aqui no Japão, encontrei um novo, mas estão querendo um valor de carro atual. E tem gente que já deu lance. É antiguidade mesmo!

Imagem

Imagem

esta foto seria a versão on-road, 4x4. um pouco mais recente. o motor e o tanque já é outro.
Preço de novo!!Irei reformar e mandar pra você vender aí kkkkk.
Ontem fui em 1 torneiro mas ele nÃo quis pegar o serviço, vou continuar procurando .
Um abraço galera ....
Responder

Voltar para “Off-road”