Kyosho !!!(Reforma GP-10 2WD)
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rgaspar
- Piloto Advanced

Re: Kyosho que chassi é este !!!(Reforma GP-10 2WD)
Muito legal o desafio de reconstruir um carro antigo assim, tomara que voce consiga !!!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
-
emersontframos
Ufff!!!Arrumei o torneiro para fazer as pecas meio Salgado mas afazer o que né !!!!!!
meu vc vai ver a satisfação de ter esse carro a hora que ele tiver pronto... pq so vc vai ter é quase exclusivo kkk !!!!!!!!!!!!!!!!!
-
emersontframos
É verdade, irei me sentir muito satisfeito, depois das peças prontas começarei mexer no moto.
O ruim é que o torneiro vai fazer as 2 engrenagens do mesmo tamanho, não sei ao certo se ira ficar bom ,mas em fim tenho que tentar né, acho que o carro ira ficar um pouco reduzido, mas terá mais força, tenho que encontrar uma Correia um pouco maior , como as engrenagens vão ser do mesmo tamanho ,a que tenho creio eu que ficará meno.
Abraços Emerson
O ruim é que o torneiro vai fazer as 2 engrenagens do mesmo tamanho, não sei ao certo se ira ficar bom ,mas em fim tenho que tentar né, acho que o carro ira ficar um pouco reduzido, mas terá mais força, tenho que encontrar uma Correia um pouco maior , como as engrenagens vão ser do mesmo tamanho ,a que tenho creio eu que ficará meno.
Abraços Emerson
de quais engrenagens vc esta falando??
esse seu motor não é antigo não , é um motor bem forte se vc quer saber...beberrão mas bem forte....kkkkkkkkkk
NÃO ESQUECE DE POR FOTOS DA RESTAURAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇO aí BATISTINHA JR kkkkk
esse seu motor não é antigo não , é um motor bem forte se vc quer saber...beberrão mas bem forte....kkkkkkkkkk
NÃO ESQUECE DE POR FOTOS DA RESTAURAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
ABRAÇO aí BATISTINHA JR kkkkk
-
emersontframos
Na pagina anterior em um post meu onde esta escrito pecas com defeito, de número 1 e 2 faz parte da tração...
E por que batistinha Jr !!!!!!

E por que batistinha Jr !!!!!!
BATISTINHA É UM CARA QUE REFORMA MAVERICK , pega o carro destruido e tranforma em obras de arte õe no google!!!
quanto as engrenagem , se ele fizer as duas pequenas o carro vai ter mais final e menos força , se ele fizer as dius grandes fai tem mais força e menos final , mas diz aí , pq ele não faz dos tamnhos certo??
quanto as engrenagem , se ele fizer as duas pequenas o carro vai ter mais final e menos força , se ele fizer as dius grandes fai tem mais força e menos final , mas diz aí , pq ele não faz dos tamnhos certo??
-
emersontframos
Ele disse que seria mais fácil de fazer,pois a menor não tinha mais dentes para ele copia.Para ele fazer as 3 peças ele me cobrou 170,00.
O motor acho eu que é um .12,mas esta travado tenho que desmontar para ver exatamente qua é o problema,apesar que não intendo nada de motores ,mas irei fussar ,Lucas me fala uma coisa , que produto posso passar nas peças de plástico para limpar.
O motor acho eu que é um .12,mas esta travado tenho que desmontar para ver exatamente qua é o problema,apesar que não intendo nada de motores ,mas irei fussar ,Lucas me fala uma coisa , que produto posso passar nas peças de plástico para limpar.
eu do uma bela lavada com agua , sabão neutro, e escova de dente VELHA OBVIO!!, seco com bem com um pano e secador de cabelo e depois passo silicone em spray pra não rececar a peça e deixa-la brilhante.
no metar WD e graxa azum , sem melecar muito pra não grudar sugeira!!!
no metar WD e graxa azum , sem melecar muito pra não grudar sugeira!!!
-
emersontframos
Quero aproveitar que o carro esta todo desmontado para fazer uma bela limpeza, no chassis acabei passando gasolina mesmo, as únicas peças plásticas que tinha era as que seguram os servos, mas o chassis estava muito zuado cheio de crosta de sujeira, depois quero compra um kaol para passar no chassis, o motor tenho que comprar algumas ferramentas para poder desmontar, me disseram que geralmente não é uma regra, mas quando trava tem que trocar pistão, camisa e biela, mas vamos desmontar primeiro pra ver. 
Tem um carinha do e-voo.com que quer me vender um motor tamia acho que é isso, ele disse que o motor esta mais de meia vida kkkk e com (recol) a cordinha de dar partida nova, e me vende por 160,00 mais o frete !!
Tem um carinha do e-voo.com que quer me vender um motor tamia acho que é isso, ele disse que o motor esta mais de meia vida kkkk e com (recol) a cordinha de dar partida nova, e me vende por 160,00 mais o frete !!
se vc conhecer o cara pode comprar , mas se eu fosse vc eu compraria um novo pra não ter XABUUU !!! e quando vc for comprar leva o carro pra ver se vai encaixar direitinho tudo , pois as vezes tem que adaptar montante e etc.O ideal é vc ver o motor por ultimo quando o carro tiver prontinho ...Aí VC LEVA O CARRO E MEDE TUDO CERTINHO....
ABRAÇO
ABRAÇO
Bom dia amigo, estou acompanhando seu tópico.
Você mencionou que irá precisar de correia.
A empresa do link abaixo faz qualquer tipo de correia, e o preço é muito bom.
Mandei fazer algumas para a caixa de partida do meu Losi.
Dá uma olhada.
http://www.correias.com.br/
Abraço e boa sorte na restauração.
Você mencionou que irá precisar de correia.
A empresa do link abaixo faz qualquer tipo de correia, e o preço é muito bom.
Mandei fazer algumas para a caixa de partida do meu Losi.
Dá uma olhada.
http://www.correias.com.br/
Abraço e boa sorte na restauração.
-
emersontframos
Muito obrigado pela sua colaboração amigo,estava mesmo a procura!
E acompanha mesmo!!! Valeu( Emerson)
E acompanha mesmo!!! Valeu( Emerson)
- Juliano_sci1909
- Piloto

Com muita dedicação e muita paciência, tudo se revolve. Torço por você para conseguir reformar este automodelo.

Pô, esse é praticamente o preço que eu vendo um motor .18 novo ahahahemersontframos escreveu:Quero aproveitar que o carro esta todo desmontado para fazer uma bela limpeza, no chassis acabei passando gasolina mesmo, as únicas peças plásticas que tinha era as que seguram os servos, mas o chassis estava muito zuado cheio de crosta de sujeira, depois quero compra um kaol para passar no chassis, o motor tenho que comprar algumas ferramentas para poder desmontar, me disseram que geralmente não é uma regra, mas quando trava tem que trocar pistão, camisa e biela, mas vamos desmontar primeiro pra ver.
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br