trasformas buggy inferno em truggy
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
clayton.vilar
- Piloto Sport

trasformas buggy inferno em truggy
pessoal boa noite a todos os amigos deste fórum mais uma vez venha ate vc para pedir mais uma vez o auxilio dos senhores tenho um chassis aqui parado de um buggy inferno não sei exatamente qual o modelo creio que seja um kanay e queria convertelo a truggy aparentemente olhando as vistas explosivas dos dois carros parece bem simples a parece que so terei que trocar postes e bolha e pneus isso e correto?
Re: trasformas buggy inferno em truggy
Clayton, já tem um outro tópico com a mesma pergunta rodando aqui no fórum, mas essencialmente o que muda do buggy pro truggy é toda a parte de suspensão que tem os braços e semi-eixos mais longos. Se não me engano tbm, o truggy usa 4 amortecedores traseiros do buggy. E logicamente as rodas.
- K.C.O
- Piloto Racer

Camarada,
Eu fiz essa proeza de conversão. Ficou legal, mas não ficou muito bom o chassi do buggy é menor que o do truggy o carro fica meio desproporcional e sai muito caro achar as peças em TERRAS BRASILES.
Segue o que você tem que trocar caso queira continuar com esse processo:
* Kits de Bandejas de suspensão dianteira e traseira.
* Kits de Ball Links para a suspensão dianteira e traseira.
* 4 Dog Bones, eixos que ligam os diferenciais aos cubos das rodas.
* 2 Amortecedores traseiros para você colocar na dianteira.
Tinham umas outras coisinhas para serem trocadas, mas não me lembro mais, quanto a carroceria, isso você troca por ultimo, fica legal andar com as rodas de truggy na carroceria do buggy.
Att. K.C.O
Eu fiz essa proeza de conversão. Ficou legal, mas não ficou muito bom o chassi do buggy é menor que o do truggy o carro fica meio desproporcional e sai muito caro achar as peças em TERRAS BRASILES.
Segue o que você tem que trocar caso queira continuar com esse processo:
* Kits de Bandejas de suspensão dianteira e traseira.
* Kits de Ball Links para a suspensão dianteira e traseira.
* 4 Dog Bones, eixos que ligam os diferenciais aos cubos das rodas.
* 2 Amortecedores traseiros para você colocar na dianteira.
Tinham umas outras coisinhas para serem trocadas, mas não me lembro mais, quanto a carroceria, isso você troca por ultimo, fica legal andar com as rodas de truggy na carroceria do buggy.
Att. K.C.O
- K.C.O
- Piloto Racer

Dá uma olhada nesse tópico, aqui vai ter uma foto do que eu tinha feito até um certo momento.
/viewtopic.php?t=28254
Att. K.C.O
/viewtopic.php?t=28254
Att. K.C.O