Bolha Bugatti Veyron 1/10
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- lukits
- Piloto Master

Re: Bolha Bugatti Veyron 1/10
fica legal ela 1/8, aí fica super escala, se for um envolva, ou algum 1/8 pró. tem os pneus de trás mais largos que os da frente que nem o bugatti. e se fica perfeita ou boa a bolha, vai vender pra vários países também...
Cara, acho que tem que ser assim mesmo, pois é melhor pegar as críticas agora que depois de tudo pronto. Pelo menos esta mais facil de mudar qualquer coisa. (Fácil é modo de falar viu... kkkkkkkk)lukits escreveu:O legal é que aqui o pessoal é super sincero né hehehehe
tá legal... vc tem um curso disso ou sabe mexer com isso, ou é a primeira vez?
tá ficando legal heim...
Uma dica,
O molde não pode ter angulos de extração negativos como vc colocou ali no molde, pois não tem como tirar a bolha do molde depois.
abs
O molde não pode ter angulos de extração negativos como vc colocou ali no molde, pois não tem como tirar a bolha do molde depois.
abs
Youngster Lucas - Designer - www.vipbolhas.com
É realmente os angulos podem atrapalhar... mas quero testar uma ideia pra ver se funciona, ai qualquer coisa altero o molde.
Tava dando uma olhada em algumas bolhas, e vi uma do Maverick... ela não tem muitos angulos negativos tambem?Youngster escreveu:Uma dica,
abs
Vou mudar a frente... ta muito alta
Iniciando a funilaria...
- Anexos
-
- foto 0365.jpg (26.85 KiB) Exibido 1287 vezes
-
- foto 0361.jpg (25.5 KiB) Exibido 1287 vezes
-
- foto 0360.jpg (20.16 KiB) Exibido 1287 vezes
- lukits
- Piloto Master

so uma coisinha, a frente dá uma achatada se não me engano, também a parte que está dividida é puxada para cima, bem pouco... do resto é só dar uma arredondana na dianteira que acho q tá mt quadrada...
Abs e boa sorte
Abs e boa sorte
Na foto não da pra ver muito bem, mas já dei uma achatada na frente no capô... Também dei uma arredondada na frente (parte branca)vc acha que precisa achatar e arredondar mais?lukits escreveu:so uma coisinha, a frente dá uma achatada se não me engano, também a parte que está dividida é puxada para cima, bem pouco... do resto é só dar uma arredondana na dianteira que acho q tá mt quadrada...
Abs e boa sorte
Valeu pela opinião
- lukits
- Piloto Master

não sei, mas acho que pelo que vi do carro em jogos parece que sim... vi uma foto agora, olha só como é: