SAIU! Novo Off Road Serpent 811

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

jrtrauer
Piloto
Piloto

Re: SAIU! Novo Off Road Serpent 811

Mensagem por jrtrauer »

o carro eh show de bola e aguenta muita pancada.....
Nada a declarar !!!!!!
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por duiliodutra »

Gostaria de saber se alguem já experimentou o pistão cônico de 8 furos. Quem já usou, como o carro se comportou?

Pq neste fds estava andando normal na pista, no domingo resolvi trocar o silicone da suspensão e aproveitando q ia abri-la acabei trocando tb o pistão.
O carro ficou melhor nas costelas mas não tava legal nas curvas, mas a questão é q no quarto tangue, no meio da reta o carro travou, qnd fui ver era a suspensão completamente estourada. A pista não tem saltos grandes já até coloquei uma foto de uma das rampas em outro tópico.
/viewtopic.php?t=15214&start=270

Estava usando silicone 300 na traseira com mola verde e 400 na dianteira.
Olhem o resultado!!!

Imagem
viciado em nitro
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Esse Serpent 811 parece ser um excelente carro,acho bem similar mesmo ao Mbx6, quando mandei trazer meus 2 kits da Amain,quase pedi 2 Serpent 811,só que aqui no Brasil é impossível achar peças e não vejo ninguém usando,dai optei pelo Mbx6.Mas acho os 2 muito parecidos.
Mugen Seiki Racing
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

peças não é problema a rcperformance tem tudo do serpent.
viciado em nitro
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

bom saber disso.
Mugen Seiki Racing
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

Puts que dó cara, voce tem alguma idéia de como aconteceu isso?
A final, quebrar o amortecedor assim de um carro como este não é pra qualquer um! hahaha

Abraços, Lucas.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

olhando a imagem , não dá para ver detalhes , mas foi alguma coisa no amortecedor ....... será que vc apertou bem a porca que segura o pistão na haste ???? será que não desmontou enquanto vc corria ???? valeu
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

LAGOS escreveu:olhando a imagem , não dá para ver detalhes , mas foi alguma coisa no amortecedor ....... será que vc apertou bem a porca que segura o pistão na haste ???? será que não desmontou enquanto vc corria ???? valeu
Lagos, concordo com vc.

O parafuso que prende o pistão na aste, deve ser fixado com travarosca, caso contrário, solta mesmo. Aliás, ja tive esse mesmo problema com o meu losi.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Tava sem tempo esses dias e somente hj q voltei a mecher no carro.
Tb tinha desconfiado do parafuso, mas eu me lembrava de ter colocado trava rosca neles.
Enfim, desmontei as 4 suspensões, inclusive a quebrada, as 3 q estão normais tirei o parafuso do pistão somente para conferir, e realmente todas estavam com trava rosca. Agora a q quebrou o parafuso não tem sinal nenhum de trava rosca, não sei pq mas eu esqueci de colocar trava rosca somente nela e ela foi pro brejo... Uma burrada minha...=(
viciado em nitro
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

LAGOS escreveu:olhando a imagem , não dá para ver detalhes , mas foi alguma coisa no amortecedor ....... será que vc apertou bem a porca que segura o pistão na haste ???? será que não desmontou enquanto vc corria ???? valeu
Lagos, concordo com vc.

O parafuso que prende o pistão na aste, deve ser fixado com travarosca, caso contrário, solta mesmo. Aliás, ja tive esse mesmo problema com o meu losi.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Alguem sabe se vale a pena comprar a versão 2 do upright, pq o que mudou foi o rolamento externo e, no caso do traseiro, vem uma proteção para o rolamento interno. Nunca tive problema com o rolamento externo, eu até prefiro o antigo pois é igual ao do diff e com este novo eu teria q ter mais um tipo de rolamento reserva. E ai compra ou não compra?
viciado em nitro
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

Tenho um amigo que anda com o Truggy 811 , realmente é um exelente carro ... projeto bem bacana , so achei ruim o servo da aceleração que fica MUITOOO perto do motor, de resto o carro é show,anda demais e salta bem!!
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

L-U-C-A-S escreveu:Tenho um amigo que anda com o Truggy 811 , realmente é um exelente carro ... projeto bem bacana , so achei ruim o servo da aceleração que fica MUITOOO perto do motor, de resto o carro é show,anda demais e salta bem!!
O problema do servo já foi resolvido a anos. Se o seu amigo ainda usa o radio tray antigo acho q é por opção, pq a serpent trocou todos de todos os clientes q solicitaram. Os kits atuais não tem mais este problema.
viciado em nitro
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

duiliodutra escreveu:
L-U-C-A-S escreveu:Tenho um amigo que anda com o Truggy 811 , realmente é um exelente carro ... projeto bem bacana , so achei ruim o servo da aceleração que fica MUITOOO perto do motor, de resto o carro é show,anda demais e salta bem!!
O problema do servo já foi resolvido a anos. Se o seu amigo ainda usa o radio tray antigo acho q é por opção, pq a serpent trocou todos de todos os clientes q solicitaram. Os kits atuais não tem mais este problema.
Fala cara , onde compra esse plate novo?? é muito caro??
abraço
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

L-U-C-A-S escreveu: Fala cara , onde compra esse plate novo?? é muito caro??
abraço
Ele deveria ter solicitado o novo plate na loja onde comprou o kit. Mas esta ai um link:
http://www.rcperformance.com.br/lojapre ... 00358.html
viciado em nitro
Responder

Voltar para “Off-road”