Motor TRX 3.3 parece estar oco
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Motor TRX 3.3 parece estar oco
Trocou a vela? Nem sempre o fato dela acender quer dizer que ela esteja 100%...
A agulha não está entupida não. A vela já troquei umas 02 para ter certeza. Peguei o carburador, soprei por todos os furos e nada entupido.
Putz, ai é dificil.
Ja tentou jogar nitro direto pela entrada do filtro de ar? Ja que voce disse q o nitro volta pela mangeira...
Acelera tudo e joga nitro ali, um nivel moderado, não exagera pra não afogar, ai tenta ligar, não esquece de voltar o servo pra posição original. kkkk
Ja tentou jogar nitro direto pela entrada do filtro de ar? Ja que voce disse q o nitro volta pela mangeira...
Acelera tudo e joga nitro ali, um nivel moderado, não exagera pra não afogar, ai tenta ligar, não esquece de voltar o servo pra posição original. kkkk
- lakerszera
- Piloto

tem certeza que o pistao ta do lado certo?
Sim. A parte mais aberta está virado para o lado do carburador.
e a camisa ta colocada direito???
Voce alterou o comprimento das mangueiras? O motor está com compressão?berose escreveu:Desmontei e montei tudo novamente. O carro pegou. Depois não pegou mais. A gasolina sobe qdo. tampo o escape, mas quando solto a gasolina volta.
Se a gasolina não chega no motor, provavelmente há vazamento na linha/tanque ou não há compressão.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Algúem sabe me dizer a qual altura da camisa o pistão deve chegar?
Ela não pode passar direto pela camisa.berose escreveu:Algúem sabe me dizer a qual altura da camisa o pistão deve chegar?

Então ela não chega no final da camisa, fica uns 2mm antes do final. O carro pegou, agora quando par de acelerar ele morre. Vou regular as agulhas.
Só apertar mais o parafuso de lenta.
Quem bom que conseguiu, tem ideia de qual era o problema???
Quem bom que conseguiu, tem ideia de qual era o problema???
Sei lá. Sei que desmontei e montei tudo novamente. Mas o mais engraçado é que quando fui tentar dar partida novamente, a gasolina não sobe de jeito nenhum. MNotor quente ou frio, não sobe nada. De tando eu tentar, acabou a bateria do Ez-Start. Deixei carregando e amanhã eu tebto novamente.
Link com o vídeo e dúvida: Dúvida quanto a altura do pistão.
Link com o vídeo e dúvida: Dúvida quanto a altura do pistão.
- Fastinhu
- Piloto Advanced

- Contato:
cara ,como vc tá tentando fazer a gasolina subir?? que procedimento vc tá fazendo?
tem q tampar a saida de escape ,acelerar (pra abrir o carburador), colocar o ezstart..fazendo isso ,se tudo estiver correto TEM que ir combustivel.
num ultimo caso verifica a vedação do tanque!!
tem q tampar a saida de escape ,acelerar (pra abrir o carburador), colocar o ezstart..fazendo isso ,se tudo estiver correto TEM que ir combustivel.
num ultimo caso verifica a vedação do tanque!!
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
Estou fazendo corretamente sim. Por via de dúvidas, troquei até de tanque e nada.
Faz assim, tira o caninho que vai do escape pro tanque, acelera tudo e sopra forte ali por uns 3 segundos, assim voce enche o motor de combustivel.
Sempre q vou ligar um auto com o motor frio faço isso.
Sempre q vou ligar um auto com o motor frio faço isso.